Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

  • Announcements

    • BrunoDias

      Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

      É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]

All Activity

This stream auto-updates   

  1. Today
  2. Yesterday
  3. Last week
  4. Earlier
  5. Apresentação

    Seja bem vindo mano, poste fotos do seu xodó.
  6. Apresentação

    Boa noite a todos, me chamo Luciano vale sou morador do Rio de Janeiro, tenho um gol g4 ecomotion, é de grande prazer fazer parte de grupo ! 
  7. Gol g4

    Show de bola....Mas a especificação é para o gol g3.... a pinagem é igual a do g4???
  8. Bom dia me adiciona ai no grupo 71 99657-5468

  9. Metch Store - Comércio e Serviços Técnicos

    ISTO NOO ECXISTE MÁS !
  10. coloca eu no grupo ai amigo,011 953687600

     

  11. coloque eu no grupo (44) 9 9929-5069

    agradeço

  12. Boa noite. Amigo seu Gol é o Power? Gostei do para-choque dianteiro.. Você mandou pintar ou é aplique? Vlw Obrigado!

    1. Rodriguera

      Rodriguera

      Opa desculpe a demora. Eu mandei pintar o parachoque e coloquei o aplique do gol power. Ele é um Trend.

  13. Rodas

    você quis dizer 195/45-17 :)
  14. Rodas

    Boa noite galera, tenho uma parati treakfild 06 e recentemente comprei  um jogo de rodas 17, queria saber qual numeração seria melhor para colocar no aro 17,  tendo em vista consumo e conforto.Não entendo muito.
  15. mano foi difícil colocar esse trow strap? precisou tirar o parachoque ou deu pra colocar por baixo? 

  16. Mano,qual console vc ta usando no seu carro?

     

  17. Ajuda

    Boa tarde,tenho um Power 1.6 2008,a mais ou menos uma semana venho ouvindo um barulho chato no painel,parece um rangido de plástico mexendo,parece ser próxima a coluna direita,já desmontei a coluna,passei espuma na mangueira de agua, que passa na coluna para o vidro traseiro,e o barulho continua, alguém pode ajudar? Obrigado...
  18. Valeu pela dica do acionamento do temporizador do limpador. Ficou show...

  19. hilquias boa tarde blz ei me add ai no grupo do zap do g4club

  20. Gol g4

    massa..
  21. Descobriu o problema do seu g4 que vc cita no fórum.  O meu está com esse mesmo problema é é um saco

  22. Amigo,, boa tarde.

    Meu carro está soltando um jato de água no escape com o motor quente e engraçado que a água no radiador não baixa.

    Oque pode ser?

  23. Boa tarde por acaso c teria o esquema elétrico do painel de instrumentos do Gol gG4 possa me enviar pelo zap 012981705354 obrigado 

  24. Gol g4

    Boa tarde a todos gostaria de saber se alguém possui o esquema elétrico do painel de instrumentos do Gol g4. Pois roubaram meu carro e arrancaram o painel dele agora preciso ligar ele renovo OK obrigado se puderem me enviar a foto por zap agradeço 012981705354
  25. A Mtech Store nasceu de uma necessidade de fornecer produtos a preços mais baixos que a concorrência. Nossa busca por fornecedores nos levou a conseguir preços bem baixos, mais baixos que alguns itens vendidos no Mercado Livre, onde normalmente, vende-se sem NF ou qualquer garantia. Nossos preços são mais baixos, pois nos baseamos nas parcerias, onde podemos ter margens menores, mas com grandes volumes de venda. Por isso, iniciamos esta parceria com seu clube, onde esperamos, teremos muito sucesso. Nossa loja: loja.mtechrj.com.br Trabalhamos com ferramentas, roçadeiras, compressores e, nossa nova linha de produtos, dirigida diretamente a vocês, a linha de Acessórios Automotivos. Muita coisa nova está a caminho, com novos fornecedores. Toda e qualquer avaliação será bem vinda, tanto as críticas, sugestões e o que vier. Esperamos sucesso para ambos! Sergio Ignácio Mtech Store.
  26. Load more activity