Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

  • Announcements

    • BrunoDias

      Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

      É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]

All Activity

This stream auto-updates   

  1. Yesterday
  2. Last week
  3. Earlier
  4. Borra no antichamas

    Eu uso o 15w40 no meu goleta, claro sempre lubrax, enfim óleo de boas marcas, a borra é normal devido a gasolina "boa" que temos no brasil, usando a gasolina aditivada diminui um pouco essa borra porém não acaba, eu mesmo limpo o meu anti-chamas todo mês e semanalmente pelo menos a mangueira eu tiro para dar uma olhada.
  5. [Ajuda] Manual gol 1.0 07/08

    olá, sou novo aqui, comprei um g4 fds, alguem conseguiu o manual em pdf? obrigado!
  6. Borra no antichamas

    Geeente, meu carro tá com muita borra no antichamas. Já está no período de trocar o óleo, eu não sei onde coloque o manual do carro, queria uma orientação quanto ao óleo que devo usar. Meu carro na está com 170.000. Estou com medo de continuar esse problema e gerar um problema maior. O antichamas foi limpo hoje. 
  7. Molhado embaixo do tapete

    Eu tive um problema que estava molhado dentro do carro, só que o meu problema era no banco da frente e eu não entendia por que, depois de muito olhar, eu encontrei um furo no teto, embaixo do friso, a água entrava e descia pela porta e de alguma forma escorria para o chão. Fiquei com medo por conta da parte elétrica. consegui resolver o problema colando DUREPOX no furo. Depois disso não tive mais problema. 
  8. [Fotos]EVOLUÇÃO GOL G4 POWER 2007 RED

    Parabéns
  9. Molhado embaixo do tapete

    Estou com o mesmo problema, na parte de trás, por baixo do carpete, fica tudo molhado, sempre que lavo o carro ou quando chove, por baixo não tem furo, não tem nada, coloquei o carro na rampa e olhei tudo, estou achando que pode ser as borrachas de portas, ou aquela borracha de cima que vai de fora a fora, mas acho estranho molhar só ali, em baixo do carpete, em baixo do banco do carona, na parte de trás. alguém tem alguma dica a mais?
  10. Corola seg. Ano mod 2006

    Bom dia existe um fusível, neste carro que ele também tem um parafuso pra retirá-lo. Esquentei a cabeça. Descobri onde era o erro. Só achei de 80A instalei, pedi na CSS o de 100A. Coisa de Toyota o de 80a custo 35$ na rua. Na CSS original o de 100a custo 25$.  Bom está rodando liso, mecânica confiável
  11. Salve glr preciso da pinagem do painel  da saveiro g4 A minha era painel g3 ai coloquei g4 e usei o mesmo plug, porem ficou alguns pinos no lugar errado do plug Se alguem tiver o esquemado painel e a pinagem me mande fazendo favor
  12. [WhatsApp] G4 Clube

    Me add 67 992388903
  13. Bancos do G5 cabem sem adaptação no G4?

    Os dianteiros cabem sim, os traseiros vc tem que cortar a espuma pq ficam altos demais saca. E o acento dos traseios eh maior tmb tem que fazer uma chapa pra estender a fixacao e com isso o espaco pra perna diminui tmb pra quem vai atras. O encosto dos traseiros tmb sao mais estreitos entao fica meio que faltando um pedaco qnd vc olha entre as borrachas da porta e os bancos. Tem que fazer uma bananinha em espumpa com tecido na cor pra cobrir. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
  14. [WhatsApp] G4 Clube

    ME adiciona 61 9 81845845
  15. [WhatsApp] G4 Clube

    21964342530 Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
  16. Me Apresentando

    Bom Dia, tenho um Gol G4 preto, 1.6 A.p 2006, esse motor so saiu no ano de 2006? o 1.6 AP?
  17. Pneu Pegando no Braço da torre

    Você tem as fotos das torres instaladas ?
  18. Boa Noite galera, Sou novo no grupo, porque estou com um problema péssimo no meu gol trend 4 pol. as rodas  dele desde quando comprei são 15 mas, coloquei uma suspensao a ar nele, até ai tudo bem, depois tirei a suspensao e comecou a pegar as rodas dianteiras no braço da torre, me falaram que a torre que eu estava usando era do gol g1 que é menor mas pelo que pesquisei até o g4 são iguais as torres. preciso de ajuda!!! ESTOU COM A SUSPENSAO ORIGINAL, PENSEI QUE PODERIA TER SIDO UM ENGANO DO MECANICO AO COLOCAR AS TORRES ERRADAS.
  19. Parachoque da Parati surf G4 no Gol G4

    tem essa partes avulsas no ML.. moldura do meio + duas molduras dos lados + faróis + lampadas h3 :)
  20. [Fotos] Gol G4 Power 1.8 07/07

    Seu Gol é espetacular, sem palavras Tem mais fotos do interior, no claro? Fala mais da configuração do motor ae Valeu!!!
  21. Olá pessoal do clube! tenho 1 g4 2009/2010 trend 1.0 com 59.600kms rodados apenas. uma dúvida que me apareceu essa semana foi: Com quanto tempo se troca o óleo do câmbio ( transmissão)? com quantos quilometros deve se verificar? os encaixes estão precisos, nenhuma marcha ou troca arranha. é só uma dúvida mesmo. abraço a todos!
  22. Olá pessoal do clube! tenho 1 g4 2009/2010 trend 1.0 com 59.600kms rodados apenas. uma dúvida que me apareceu essa semana foi: Com quanto tempo se troca o óleo do câmbio ( transmissão)? com quantos quilometros deve se verificar? os encaixes estão precisos, nenhuma marcha ou troca arranha. é só uma dúvida mesmo. abraço a todos!
  23. Olá pessoal do clube! tenho 1 g4 2009/2010 trend 1.0 com 59.600kms rodados apenas. uma dúvida que me apareceu essa semana foi: Com quanto tempo se troca o óleo do câmbio ( transmissão)? com quantos quilometros deve se verificar? os encaixes estão precisos, nenhuma marcha ou troca arranha. é só uma dúvida mesmo. abraço a todos!
  24. Infiltração no porta malas

    O meu estava entrando pela lanterna traseira esquerda, fiz a vedação com silicone para faróis e parou mano.
  25. Parachoque da Parati surf G4 no Gol G4

    Na parte dos faróis de milha adicionais me refiro, parte de encaixe e tamanho é tudo igual a versão G4.
  26. O meu painel tá com defeito o nível de combustível que marca no painel não zera na hora que desligo a chave, e a hora toda vez eu ligo a chave apaga, o que seria isso???
  27. Infiltração no porta malas

    Amigo abre o porta mala e joga agua pelo lado de fora da bora de vedação do porta mala joga mais ou menos uns 2 litros e olha lá dentro no rumo da lantena que vc vai ver aonde está vazando. 
  28. Parachoque da Parati surf G4 no Gol G4

    Mas vc sabe dizer qual seria essa modificação em específico? Ja que os faróis são os mesmos, não consigo ver onde aconteceria tal modificação.
  29. Load more activity