Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
hilquias

[FOTOS] Gol G4 Copa Amarelo 1.6 nas Fixa

256 posts in this topic

Vai pitar mesmo O.o  

Que de tudo certo manolo !!

Já tá marcado... Segunda ele já vai para pintura... Domingo eu vou deixar ele só o esqueleto. Kkkkkkkk aí no outro final de semana eu já monto ele.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Rafael Nagashi likes this

Vai pitar mesmo O.o  

Já tá marcado... Segunda ele já vai para pintura... Domingo eu vou deixar ele só o esqueleto. Kkkkkkkk aí no outro final de semana eu já monto ele.

Vai pitar mesmo O.o  

Vai ficar tipo o meu? branco rsrs...

aqui, quando você colocou os faróis de Milha do Rally, você pôs pra acender junto com os de neblina?

no meu, eu coloquei foi uns de Led, pra acender junto com o farolete, ficou, top, ate ajuda um pouco a noite, ja que meus de neblina estão estragados, Comprei na Connect, o kit de Neblina (que eles dizem ser Milha) mais o Milha é esse ai do Rally, Ficou show o seu...

hilquias likes this

Vai ficar tipo o meu? branco rsrs...

aqui, quando você colocou os faróis de Milha do Rally, você pôs pra acender junto com os de neblina?

no meu, eu coloquei foi uns de Led, pra acender junto com o farolete, ficou, top, ate ajuda um pouco a noite, ja que meus de neblina estão estragados, Comprei na Connect, o kit de Neblina (que eles dizem ser Milha) mais o Milha é esse ai do Rally, Ficou show o seu...

Acende junto com os de neblina. Eu mesmo fiz.

Juninho de melo likes this

Comprei umas rodas novas. Mais ainda não comprei os pneus... Comprei as do gol Rallye pentinha. Acho top demais.

Em 04/12/2016 at 22:39, hilquias disse:

Comprei umas rodas novas. Mais ainda não comprei os pneus... Comprei as do gol Rallye pentinha. Acho top demais.

17? 18? fotos? kk

hilquias likes this

17? 18? fotos? kk

17. Tá lá na loja amanhã tiro foto. Nao ta aqui em casa não.

20 horas atrás, hilquias disse:

17. Tá lá na loja amanhã tiro foto. Nao ta aqui em casa não.

to querendo pegar elas tbm, 18x6. Mas nada certo ainda. kkk

hilquias likes this

to querendo pegar elas tbm, 18x6. Mas nada certo ainda. kkk

São luxo elas... Meu carro tá reformando... Logo mais posto ftos. Ta pronto amanhã

Salve Salve cambada.... 

reformei o goleta.... iria pintar de branco.... mais o cofre iria ficar amarelo, então iria desvalorizar na venda... resolvi entao manter ele amarelo...

dei aquele talento na lata e farol

as 17 novas que comprei do gol g3 rallye ainda falta pneu... então inventei uma arte nas 14 de ferro....

segue as fotos da reforma e resultado final.

2rfv5af.jpg

72tycz.jpg

1zvdabn.jpg

11hf0qf.jpg

nessa foto abaixo tinha um adesivo preto des de quando foi comprado.. olhem a diferença da cor antes debaixo do adesivo pra aonde nao tinha e queimou no sol.

14j50np.jpg

2uo53yx.jpg

xdtg13.jpg

mb35mc.jpg

117zcw5.jpg

Resultado final, calotas da amarok ... adesivo da nova loja que estou abrindo com inauguração dia 02 janeiro

2zqhu7k.png

2 horas atrás, hilquias disse:

Salve Salve cambada.... 

reformei o goleta.... iria pintar de branco.... mais o cofre iria ficar amarelo, então iria desvalorizar na venda... resolvi entao manter ele amarelo...

dei aquele talento na lata e farol

as 17 novas que comprei do gol g3 rallye ainda falta pneu... então inventei uma arte nas 14 de ferro....

segue as fotos da reforma e resultado final.

2rfv5af.jpg

72tycz.jpg

1zvdabn.jpg

11hf0qf.jpg

nessa foto abaixo tinha um adesivo preto des de quando foi comprado.. olhem a diferença da cor antes debaixo do adesivo pra aonde nao tinha e queimou no sol.

14j50np.jpg

2uo53yx.jpg

xdtg13.jpg

mb35mc.jpg

117zcw5.jpg

Resultado final, calotas da amarok ... adesivo da nova loja que estou abrindo com inauguração dia 02 janeiro

2zqhu7k.png

ai sim pia, ficou toppp. queria dar um banho no meu. mas completo, pra mudar a cor :/

hilquias likes this

ai sim pia, ficou toppp. queria dar um banho no meu. mas completo, pra mudar a cor :/

Postei la no seu tópico... Me chama lá.

Minha opinião! Você acabou com o Copa, descaracterizou toda uma versão, e diga-se de passagem. Uma versão rara.

Concordo com vc tbm Maxx. Mais sempre quis a frente do Rallye. Não curto carros originais. Se eu não modificar algo eu prefiro andar apé kkkkkkkkkkkkk. Mais tenho tudo original guardado em casa.

14 horas atrás, hilquias disse:

Concordo com vc tbm Maxx. Mais sempre quis a frente do Rallye. Não curto carros originais. Se eu não modificar algo eu prefiro andar apé kkkkkkkkkkkkk. Mais tenho tudo original guardado em casa.

bacana, ai na hora da venda... se a pessoa quiser o copa... vai ter o copa rsrs se nao vai de Rallycopa rsrs

hilquias likes this

bacana, ai na hora da venda... se a pessoa quiser o copa... vai ter o copa rsrs se nao vai de Rallycopa rsrs

Concerteza. Eu monto o carro pra min ... Não pros outros. Não consigo agradar a todos. Então fico me agradando e deixando de lado o agrados dos outros

serio veio.... também estou pensando em vender o meu.... e pegar uma ECOSPORT

Uma vez ia compra uma ecosport tbm é colocar aro 20 e rebaixar de verdade.

Salve salve galera. Tava sumido.... Agora to devolta. To usando agora as 17 do gol g3 rallye. Mais por pouco tempo.

rhvedh.png

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Em 11/01/2017 at 23:22, hilquias disse:

Vendido. Com muita tristeza eu vendi meu goleta... Novidade vem aí ... Aguardem o próximo capítulo.

uai num tinha vendido?