Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
elianklein

[Fotos] Encontros em Brasília

11 posts in this topic

E ai pessoal venho compartilhar mais um encontro que está rolando em BSB

Agradeço a Tatiane e o Ricardo que tomaram iniciativa espero que aumente o grupo de vocês

E chega de enrolação

cd5987deee3e364205229b0f369d2f25.jpg

afc1a71b782dc038d4b8b86ae802ef9e.jpg

cd5bd6658ee79a8bf18e84d5267a7316.jpg

74bd291c9405e276f27f35cfd5f0b0a3.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caramba, aqui na minha cidade tem vários G4 top. Tem baixo, rodão, tipo original mto bem cuidado e tudo mais. Uma GRANDE PENA que aki a turma não eh unida nem para se reunir nos fds. Parabéns Tati e Ricardo pela iniciativa!

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Aqui em Curitiba recomeçamos os encontros a 1 ano, no primeiro foram 4 carros, no segundo já foram 15 e o recorde ate hoje acho que foram uns 30 carros... Elian me corrija se eu estiver errado... hehehe

Caramba' date=' aqui na minha cidade tem vários G4 top. Tem baixo, rodão, tipo original mto bem cuidado e tudo mais. Uma GRANDE PENA que aki a turma não eh unida nem para se reunir nos fds. Parabéns Tati e Ricardo pela iniciativa!

[/quote']

Ai é que esta a questão Vinicius, a tati nos procurou e foi convidando o pessoal

O qual estão se reunindo igual começou em cwb

Por que nao tenta fazer esta iniciativa?

Aqui em Curitiba recomeçamos os encontros a 1 ano' date=' no primeiro foram 4 carros, no segundo já foram 15 e o recorde ate hoje acho que foram uns 30 carros... Elian me corrija se eu estiver errado... hehehe

[/quote']

isso mesmo Rodrigo (poderia ter sido 32 já q eu e vc não comparecemos kkkk)

Eu conheço uns dois caras q ACHO que topariam mas eu n sei. Pra vc ter uma ideia, a galera aki gosta de nos fds se reunir pra beber ao invés de juntar pra trocar uma ideia e tal, quem sab até tomar uma ou duas cervejas. Vou ver se consigo comover os parças aki rsrsrs

Eu conheço uns dois caras q ACHO que topariam mas eu n sei. Pra vc ter uma ideia' date=' a galera aki gosta de nos fds se reunir pra beber ao invés de juntar pra trocar uma ideia e tal, quem sab até tomar uma ou duas cervejas. Vou ver se consigo comover os parças aki rsrsrs

[/quote']

Booooa Vinicius, bora começar uns eventos ai reunindo a galera.