Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Gilson

Corta corrente no G4?

11 posts in this topic

opa..o único corta corrente q uso é o próprio do alarme

se o alarme tem saída para cortar a energia da bobina..qd aciona o alarme o carro não liga

normalmente os alarmes d hj sempre vem essa saída dedicada..o difícil é achar um "técnico" que instale corretamente

Tem aquele que é um botão simples, porém eu não confio muito pq se o botão fechar contato sozinho seu carro pode apagar andando e até causar um acidente.

A dica do Diego é boa!

Meu carro tem um alarme com corta corrente e controle de presença, mas, se o camarada quebrar a capa da coluna, ele tira os terminais e liga direto, ou seja, mesma coisa que nada.

Até pensei em fazer um corta corrente vindo de trás da caixa de fusível, mais precisamente atrás do fusível de injeção, mas não sei se daria certo e nem se é seguro pra parte eletrica do carro, ai deixei pra lá.

q nd.. acho brabo que algm quebre a coluna e vá bem certo nos terminais do corta corrent

a não ser que seja um ladrão com um multímetro no bolso e um pouco de conhecimento em elétrica automotiva..e tbm talvez ele precise do controle do alarme...aushuahsuashuahsuah

aposto que vc msm demorou pra descobrir do que era aqueles fios

kkkkkkkkk..ta susse dessa forma:D

Na minha opinião, os ladrões de hj em dia preferem levar seu carro com vc junto, então acho mais seguro usar antifurto (de presença ou de botão)...

Em 30/10/2015 at 07:56, Gilson disse:

Olá galera!

Alguém já fez algum tipo de corta corrente ou segredo em seu G4?

Boa tarde..

Ainda não irmão..

Estou com um problema.

Meu carro está soltando muita agua no escapamento estando com o motor quente e a agua do radiador não está baixando.

Esta soltando um jato de agua quando acelero forte.

Oque será?

Alguem pode me ajudar?