Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
rialmense

[Ajuda]Som para porta malas - colocar atras do banco

9 posts in this topic

preciso de ajuda para desenhar uma caixa que fique atras do banco, aproveitando o espaço para me dar mais espaço.

tenho 3 pares de 6*9, dois twiter, duas cornetas e um 12 de 1200 pioner

estou usando tampão e caixa de fibra lateral so que meu porta mala não cabe nada por isso a ideia de colocar atras do banco.

será que a qualidade será a mesma ?

Rpz atrás do banco vai ficar meio boca de porco..

Tem um maluco aq que fez uma caixa de fibra no lugar do step... Tem maluco pra tudo.

Fazendo uma caixa acoplada ao banco no meu ver vai fica estranho,deixaria na lateral mesmo com o minímo de litragem se é para ganhar espaço,é deixaria fora do setup esses 6•9 coaxial... Muita voz para um sub só.

pssss....acho difícil que a qualidade do som fique bom..3 69, 2 tw, 2 corn e 1 sub..e pra ficar, vai precisar de uma baita de uma caixa

provavelmente não compense..o q aconselho seria deixar os 69 no tampão, mas um tampão reforçado, e em baixo do tampão as cornetas e twiters..e fazer uma caixa de uns 43 lts pra colocar no porta malas

com está litragem o pionner irá dar mais som para fora do carro..e tocará em frequências mais altas

ok...XD

Em 07/02/2016 at 14:17, dhrbar disse:

pssss....acho difícil que a qualidade do som fique bom..3 69, 2 tw, 2 corn e 1 sub..e pra ficar, vai precisar de uma baita de uma caixa

provavelmente não compense..o q aconselho seria deixar os 69 no tampão, mas um tampão reforçado, e em baixo do tampão as cornetas e twiters..e fazer uma caixa de uns 43 lts pra colocar no porta malas

com está litragem o pionner irá dar mais som para fora do carro..e tocará em frequências mais altas

ok...XD

Boas dicas.

NO MEU GOSTO, eu removeria as conertas e tweeters. Apenas os 6x9 no tampão e um bom kit 2 vias na dianteira, é o suficiente para tocar médios e agudos ALTOS, porém equilibrados.

Caixa de 43L e duto com sintonia de frequência de 40hz (duto de 4" e uns 25 a 30cm de comprimento), renderia um bom grave sem fazer feio de mala aberta.

DIBGOIS likes this

Em 13/02/2016 at 02:37, GuiAP disse:

Boas dicas.

NO MEU GOSTO, eu removeria as conertas e tweeters. Apenas os 6x9 no tampão e um bom kit 2 vias na dianteira, é o suficiente para tocar médios e agudos ALTOS, porém equilibrados.

Caixa de 43L e duto com sintonia de frequência de 40hz (duto de 4" e uns 25 a 30cm de comprimento), renderia um bom grave sem fazer feio de mala aberta.

veio manja tbm dos paranaue

Estou pensando em colocar umas 6x9 nas laterais da saveiro, do lado dos bancos tem um compartimento que tem uma tampa... acho que cabe ali... alguém aqui já fez ?