Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
patrickig

[Fotos]Gol G4 city 10/11 Patrick

96 posts in this topic

Boa noite, me apresento aqui me chamo Igor Patrick, tenho 22 anos, casado, morando no Interior do Parana, e venho apresentar aqui meu humilde veiculo:

Trata-se de um simples Gol g4, city, 2p prata 10/11, dos modelos que foram derrubados em um balde de tinta, e esquecidos de dar acabamento.

213ktio.jpg

555hxy.jpg

95twy8.jpg

24q61oo.jpg

2cgzubd.jpg

O que falar dele? Suspensão fixa, 195/40/17, rodas do G3 Rallye, farois de neblina do G4 Rallye, alguns pequenos detalhes, em resumo é um carro basico com alguns detalhes a mais.

Obrigado por terem dado um minuto de atenção, e espero estar podendo dividir e compartilhar informações uteis! ABS

Edited by Rafael Ribeiro
Mudança para continuação do tópico
Fred Gol Preto, DIBGOIS and JairoSC like this

Top a goleta mano... Sabe me dizer quanto custa esse milhas ai que vc colocou do rallye ? Se ai tiver pra vender me avisa. Só falta ele pra eu termina o meu... Já pedi os para choque e as grades .. Só falta o farol. Achei no ml mais to em duvida dos itens .

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-726653353-kit-2-molduras-milha-saveiro-parati-surf-gol-rallye-original-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735219352-par-milha-superior-gol-rally-saveiro-parati-surf-2005-a-2009-_JM

Comprei esses amigo, os milhas originais só eles custam uns 500-650,00. Comprei paralelo pra testar. As molduras são originais vw, e o aplique do rallye eu já tinha de uma parati track field. Comprei tudo pelo ML também, mais barato. Aqui na concessionária chegaram a pedir 900,00 só nos milhas...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Show de bola o goleta! Seja bem vindo e aproveite o fórum!

Em breve o fórum estará de cara nova, muito mais moderno e fácil de navegar!

:P

Então foi esse que eu vi.. Vou pedi eles aqui então.. Só falta eles para eu terminar o projeto 2016

Só me bati pra achar os parafusos certos aqui na cidade. Interior é foda, na concessionaria 6 reais cada um. kkk

Hilquias, trabalho em Marmoraria. Aí emprestei um Fura copo de 110mm, e aumentei pra uns 120mm. Eu mesmo abri, não tem segredo. Pq ele começa embaixo da moldura e ele tem um buraco pro friso do parachoque ali, sabe? Aí fiz um molde de papelão e marquei em cima.

Não vem parafuso no kit...

Obrigado pelos elogios, mas não tem muita coisa. É o famoso arroz e feijão. Kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então posso usar um fura copo de 120 mm ? Eu tenho a moldura da placa. Então coloco ela e do lado dela eu furo com o fura copo ne ?

Hilquias, faz assim.

Acerta a moldura da placa no lugar dela certinho, e parafusa ela no parachoque, ai vc faz os moldes das molduras dos farois de papelão, e faz o detalhe do friso do parachoque (esse friso que eu falo é aquele em cima dos milhas, que tem dos dois lados na frente), porque ele não pode fugir dali. Ai é só desenhar o buraco no parachoque e furar. Monta a moldura de fora (acabamento) acerta ela primeiro, e depois vc acerta a moldura interna, coloca ela e marca aonde vai furar pra prender os dois suportes internos. Fura e parafusa os internos, e depois vc prende o externo pelo interno. Dá um pouco de trabalho, e não tem nenhum tutorial pra ensinar isso. Mas só vc analizar bem as duas peças que vc consegue rapidinho.

Cara to lascado e difícil em.. Me add no zap ai mano. 073991159587 pra gente troca umas idéias.

Agora tá faltando o bom gosto de Vocês, nessas mecanicas fortes. kkk O visual fico bem esportivo, agora ta faltando cavalaria!

Isso mesmo nao deixe de apresentar todo o históricos up's feitos e que ainda ira fazer no garagem g4

Seja bem vindo

Bom dia Igor,seu tópico já esta transferido para a garagem,pode da continuidade as postagens dos ups,conte-nos mais sobre esse goleta top!!Abs.

Eu só não tinha aberto a garagem ainda, pq falta $$ pra UP's novos, ai ia ficar meio "paradão" o topico. Nunca havia tirado fotos antes, das modificações feitas no carro em si. kkk

Os faróis foram algo que modificaram toda a frente do carro, por onde passa tá chamando a atenção. Nem parece o mesmo golzinho xoxo que era antes. Agora o próximo futuro UP, que ainda estou em dilema com a patroa, é as molduras das rodas do Rallye, aquele pequeno detalhe preto envolta dos paralamas.. Quem sabe uns bancos do g6, e pro final do ano vem o 1.6. Só que tá complicado aqui na minha cidade, os cara tão caindo matando em carros rebaixados, levaram um conhecido meu pro quartel, por falta de buzina/estepe careca. Ai to meio com receio :s

seja bem vindo Igor e tá show demais o goleta, nos mande mais Ibagens ai dos ups feitos, vlw abração

1 hora atrás, hilquias disse:

Kkkkkkkkkkkkkkk e essa Mosa ai no paralama amigo

Isso ai tá ai ja vai fazer 1 ano, mas não tenho capacidade de mandar arrumar. Ja ta quase fazendo aniversário de novo esse amassado. kkk