Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
IGORPEDROG4

[Dúvida]Rodas aro 15x8 G4

5 posts in this topic

Salve galera, queria tirar uma dúvidas com os mais experientes em personalização.

Tenho um G4 1.6 T, mais detalhes na parte de preparação. Estou usando as rodas da BMW 325 1994 15x7. Gostaria de saber se umas Gisa 15x8 eu conseguiria usar sem tem que cortar o carro, ou sem pegar em nada. Uso suspensão rosca na frente e atrás na altura de 2 dedos na frente e 4 atrás. A altura vai ficar a mesma, queria saber porque imagino que ficaria com uma pegada mais Racing ainda com as rodas tala 8 e os pneus 195 ou 185.

E mais uma coisa, pra quem entende, o offset da roda que eu quero é de 20mm, será que cabe? UOAEHOuahe

Se alguém usar tala 8 manda umas fotos aqui no tópico. Valeu!

Edited by Rafael Ribeiro

15 horas atrás, IGORPEDROG4 disse:

Salve galera, queria tirar uma dúvidas com os mais experientes em personalização.

Tenho um G4 1.6 T, mais detalhes na parte de preparação. Estou usando as rodas da BMW 325 1994 15x7. Gostaria de saber se umas Gisa 15x8 eu conseguiria usar sem tem que cortar o carro, ou sem pegar em nada. Uso suspensão rosca na frente e atrás na altura de 2 dedos na frente e 4 atrás. A altura vai ficar a mesma, queria saber porque imagino que ficaria com uma pegada mais Racing ainda com as rodas tala 8 e os pneus 195 ou 185.

E mais uma coisa, pra quem entende, o offset da roda que eu quero é de 20mm, será que cabe? UOAEHOuahe

Se alguém usar tala 8 manda umas fotos aqui no tópico. Valeu!

Tenta ver pelo www.willtheyfit.com, que você vai saber pelas medidas atuais x medidas novas, o quanto vai ficar mais pra dentro/fora. Pesquisa no facebook G4 Bullet, acho que ele tava com essas Gisa tala 8 no carro dele, ve la e conversa com ele. Bem gente fina o Pedro.

IGORPEDROG4 likes this

Tem que o offset dela, qual é o offset dela?

Eu uso 15x8 mas o offset não tão baixo e ainda sim fica um pouco pra fora as rodas. Então se rebaixar pode complicar um pouco.