Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
TuLado

[FOTOS] Gol TrendLine Plus 08' Verde Aqua

19 posts in this topic

Seja Bem vindo!

Seu carro é simplesmente um sonho para nós aqui do Brasil, desconheço algum carro igual o seu aqui. Parabéns pela máquina!

Abraço

TuLado likes this

Ca-Ra-Lho... Que carro Top, perfeito pra montar um projeto!!! E realmente a VW do Brasil nunca fez nenhuma versão parecida por aqui.

Abs

TuLado likes this

Muito obrigado eu vou carregar mais fotos, como você pode, você adiciona a tampa do motor e estou buscando a tampa da bateria, abraço!

Rodriguera likes this

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......fiquei de cara !!!! MUITO BOM MESMO !!!!!

matou a pau.. :-) todo interior de um g3 em um g4..até o velocimetro..legal

amigo..só tinha que tirar o módulo da cima da caixa..isso prejudica muito os componentes internos do equipamento

e eu nunca tinha visto um volante igual esse em um g4...e original ainda !!

só me conta uma coisa..você estava a 100 KM/h com o porta malas aberto !?!?!?kkkkk

HOLOKO.. abraço

TuLado likes this

20 horas atrás, dhrbar disse:

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......fiquei de cara !!!! MUITO BOM MESMO !!!!!

matou a pau.. :-) todo interior de um g3 em um g4..até o velocimetro..legal

amigo..só tinha que tirar o módulo da cima da caixa..isso prejudica muito os componentes internos do equipamento

e eu nunca tinha visto um volante igual esse em um g4...e original ainda !!

só me conta uma coisa..você estava a 100 KM/h com o porta malas aberto !?!?!?kkkkk

HOLOKO.. abraço

Aquela luz do carrinho é um aviso sonoro, programado pra apitar em certa velocidade. Digamos que um Computador de Bordo arcaico!!!

Abraço...

Rodriguera and TuLado like this

10 horas atrás, Maxwell M. de Ávila disse:

Aquela luz do carrinho é um aviso sonoro, programado pra apitar em certa velocidade. Digamos que um Computador de Bordo arcaico!!!

Abraço...

UUUFFFFFFF... kkkkkk

TuLado likes this

aaaaaaloko, g4 2 portas 1.6 interna do g3 comando no volante com computador de bordo, WHTAS deixa eu sentar que aqui que baixou a pressão kkkk

top o carro Tulado, seja bem vindo ai a galera, e mande mais IBAGENS ai pra curtirmos mais um pouco essa raridade!!! forte abraço

TuLado likes this

Como estão? Subi imagens além de manter o tamanho real porque quando achico deformação.
O tronco é estofado visto em duas imagens, vem com luz de cortesia, você adiciona as capas tapetes originais e cobre carter.
Um abraço, saudações.
AC0.jpg

5B9.jpg

06B.jpg
307.jpg
48A.jpg

D97.jpg

96C.jpg

09E.jpg

10B.jpg

786.jpg

E9D.jpg