Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Léo Melo

[Dúvida]Rodas e suspensão original?

7 posts in this topic

Olá galera, comprei meu G4 há 3 meses. é um power prata 09!

Sou extremamente inexperiente nesse universo da personalização mas é hora de começar!

Quero colocar um jogo de rodas legal nele mas sem mexer na suspensão por enquanto. Mas tambem nao quero ter um Gol SUV kkkk Alguem poderia me indicar dimensões legais de roda x pneu onde eu nao precise mexer na suspensão e não fique extremamente alto?

Obrigado desde já!!

Opa, Léo dependendo do que você quer poderia usar uma roda 15" OEM, a exemplo de Track&Field, Surf, Copa (Timbaú) entre outras com pneus 195/55 R15 mantendo a linha original, ou partir pra um jogo de 17" com pneus 195/40 R17 ou 205/40 R17. Nesse caso teria que pelo menos colocar um joguinho de molas esportivas, poderia usar até mesmo a Aliperti que tem um ótimo custo x beneficio ou usar algo mais elaborado como H&R, Eibach etc...

Abs

Rafael Nagashi likes this

Em 27 de junho de 2016 at 09:38, Maxwell M. de Ávila disse:

Opa, Léo dependendo do que você quer poderia usar uma roda 15" OEM, a exemplo de Track&Field, Surf, Copa (Timbaú) entre outras com pneus 195/55 R15 mantendo a linha original, ou partir pra um jogo de 17" com pneus 195/40 R17 ou 205/40 R17. Nesse caso teria que pelo menos colocar um joguinho de molas esportivas, poderia usar até mesmo a Aliperti que tem um ótimo custo x beneficio ou usar algo mais elaborado como H&R, Eibach etc...

Abs

Você não recomendaria roda 16? 

10 horas atrás, Léo Melo disse:

Você não recomendaria roda 16? 

Rodas 16'' são bem legais, nesse caso eu optaria por pneus 195/45 R16. Mantendo a mesma linha de rodas OEM, nesse caso em especifico iria te sugerir a VW Ventura que eventualmente saiu no Golf Flash/Generation. Só que existe um detalhe, os pneus são mais caros que 17" e dependendo a cidade mais difíceis de encontrar! E claro, sem esquecer de dar um tapinha na altura...

Abs

Rafael Nagashi and Rodriguera like this