Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Thiago Andrade

[Fotos]Gol G4 Meu primeiro carro ( Inicio de um sonho de infância.)

17 posts in this topic

Salve Rapaziada, meu nome é Thiago sou do interior da Bahia, tenho 18 anos e desde criança sempre gostei de carros, com a ajuda de meus pais consegui comprar meu primeiro carro, que era do meu vizinho, o carro estava bem acabado más a vontade de ter o primeiro carro foi tanta que nem me importei com isto. Seguem fotos de quando comprei.

Primeira foto dele, pintura queimada, varios machucados, até chiclete tinha colado no carro, porém o interior esta em ótimo estado.

IMG_20160109_113441084_(3).thumb.jpg.ab6

Apesar de muita chuva no dia em que o peguei, a alegria foi tanta que limpei o carro inteiro durante a noite kkk um amigo me deu umas calota do antigo celta e pronto kk

C360_2016-01-10-19-04-45-955.thumb.jpg.1

Como eu estava parado, sem emprego, fui fazendo ups pequenos, mais baratos, fiz uma adptação de uma calota 15 da montana no aro 13 que ninguem entendia nada kk más ficou "bom"

C360_2016-01-16-10-27-15-705.jpg.9fb4177

Depois disso o carro ficou um tempo sem "ups" foi dai que decidi baixar ele, cortando as molas provisoriamente, primeiro baixei um pouco, depois com o tempo foi indo de elos em elos e acabou chegando ao maximo kk 3 elos na dianteira, e pulando mais que um sapo, apareceu oportunidade de pegar umas 17 com pneus, não pensei duas vezes, vendi meu celular e um somzinho que eu tinha e finalmente, o carro estava ficando do jeito que eu sempre sonhei, tirei as películas, rebati os paralamas, apesar de não existir conforto nenhum, ver o carro estacionado baixinho, do jeito que eu sonhei, não tinha preço kk 

13521952_292169414462996_865263137157050

b7e1808c-68ea-4932-9e84-68eb00e601f6b7e1808c-68ea-4932-9e84-68eb00e601f6

Como já tinha conseguido as 17 o proximo up seria uma suspensão a rosca e uma pintura nova. Porém algo inesperado aconteceu, Sabado a Noite estava eu indo pra casa de minha namorada, quando um moleque bebado, a 120 por hora, bateu no fundo do meu carro, eu reduzi a velocidade pra passar na lombada, quando derrepente vi o impacto, naquele momento eu nem soube como reagir, ver algo que eu tanto sonhei, ser "destruido" de certa forma por conta de um moleque irresponsável. Segue fotos

acidente-no-passa-com-jeito1.jpg

A tristeza foi enorme, felizmente, meu carro não foi preso, como acabei de concluir minha Habilitação, não estava com elas em mãos, e como o cara que bateu também não tinha, tive que assumir o prejuízo, ele como fraturou, bacia, perna, e outras coisas, foi levado, infelizmente na hora do nervoso acabei não procurando informações do cara, más Deus sabe o que faz, vou trabalhar agora pra voltar ao projeto, já fiz o orçamento na oficina, esta semana já começam a mecher nele, fico triste de ter acontecido isso, logo agora que eu estava com um dinheiro pro projeto, más ninguem sabe o dia de amanha então vamo continuar. Desculpe caso algo esteja errado kk primeira vez pulblicando algo no forum, breve atualizo vocês do concerto e pintura nova.

Salve salve thiago.... Já acompanho sua historia... Tamo junto parceiro... Esse gol vai voltar mais baixo e mais top. Acredite.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Parabéns thiago, pela conquista, e parabéns pela perseverança de não desistir!!! infelizmente estamos sujeitos a tudo e essas coisas acontecem mesmo!!!

mas força ai que jaja o goleta vem e vem mais show de biela!!! forte abraço

Bem-vindo cara, parabéns pela goleta que em breve estará consertada e raspando nas lombadas por aí!! Vou acompanhar!!

Realmente as duas são tops... eu hoje iria na primeira opção, mas isso talvez pq enjoei do meu igual a segunda opção... hehe

Quase tudo pronto, faltam agora coisas poucas, como: Soquete de lanterna, Moldura da lanterna, etc. Más gostei batente do resultado, infelizmente não deu pra pintar o carro inteiro agora, a grana tava curta, más breve estarei pintando as partes que não foram, capo, teto e para-choques.

Segue fotos:

2gy2bki.jpg

2z8z4ed.jpg

Resultado "Final"

Tava na correria do trabalho e não consegui tirar fotos melhores, más breve virão mais Ups, como suspensão, rodas, som e concluir a pintura.

33tgqih.jpg

de4qra.jpg

To feliz de mais em ter meu carro de volta kk agradeço a galera que apoiaram com palavras, tamo Junto, breve volto com novidades !

hilquias and Rodriguera like this

Salve galera, aqui umas fotinhas tiradas hoje por uns amigos, graças a Deus as coisas estão se ajeitando aos poucos, breve tera novidades !

Aí hilquias, Agora tá mais baixo em? kkk

2mq9bo1.jpg

Alegria que não tem preço kk

1r80ls.jpg

wguihu.jpg

tmj 

hilquias likes this

Salve salve Thiago... Gostei de ver... Da pra baixar mais ... Mais ta de parabéns pela volta desse gol top. Tamo junto parceiro.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Thiago Andrade likes this