Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Sign in to follow this  
Followers 0
Amaury Gaspar

Apresentação , Novo no grupo

5 posts in this topic

Boa noite,

Novo no grupo , porem já tirei muitas duvidas e tambem varias coisas que pretendo fazer :)

Bom tenho um Gol Power 2007/2007 , peguei ele essa semana e estou com muitas ideias na cabeça para investir nesse carro , começando por detalhes mais simples e baratos como troca de lampadas e tudo mais , itens que pretendo fazer ao decorrer do tempo;

-Manopla e difusor de ar G6

-Farol de milhas e Xenon 8k

-Chave de luz do Fox

-Pedaleiras VW Tech

-Console do freio de mão do Gol g5

-Som ambiente com kit 2 vias e uma caixa Sub na mala

-Vidros elétricos nas 4 portas (botoes originais)

-Console central original da Parati Surf (com os comandos do vidro traseiro e abertura do porta-malas)

-Moldura da chave de luz tambem da Parati surf com botão do retrovisor elétrico (Sim, sou fã de parati surf rsrs)

-Fazer suspensão fixa preparada (Baixo mais não tanto)

-Rodas Long Beach 17'' (sonho de consumo)

-E muito futuramente volante multifuncional do Golf mk7.

OBS: Já tirando uma duvida , se alguém souber aonde encontro tapetes VW TECH ( aqueles de borracha) que encaixe certo no Gol , da parati Surf talvez ou original do gol ( não sei se existe), me dar um toque ai! O/ 

Abaixo as primeiras fotos do veiculo , com o tempo vou postando novidades :D

8ad32977-aa5b-4b56-bb76-390d1913172f.jpg

878d5ab5-a927-4d44-89fe-06cb18db63cd.jpg

hilquias likes this

Seja bem vindo amigo... Belo carro... Um dia ainda tenho um vermelho ou branco. Mais vermelho e top ... Sei que tudo vai da certo nas suas conquistas. Tamo junto.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Amaury Gaspar likes this