Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Ruan da Silva Santos

Bancos do G5 cabem sem adaptação no G4?

3 posts in this topic

Me desculpem, estou no forum a um tempo mais nunca tinha entrado aqui na verdade. gostaria que me ajudassem, tenho um gol 08/09 4 portas completo. e os bancos dianteiros estão com a espuma quebrada, encontrei um jogo completo de bancos novos de um g5 batido por 500 reais. eles cabem no g4 sem ter que fazer adaptação?

Em 01/11/2016 at 12:40, Ruan da Silva Santos disse:

Me desculpem, estou no forum a um tempo mais nunca tinha entrado aqui na verdade. gostaria que me ajudassem, tenho um gol 08/09 4 portas completo. e os bancos dianteiros estão com a espuma quebrada, encontrei um jogo completo de bancos novos de um g5 batido por 500 reais. eles cabem no g4 sem ter que fazer adaptação?

Os dianteiros cabem sim, os traseiros vc tem que cortar a espuma pq ficam altos demais saca.

E o acento dos traseios eh maior tmb tem que fazer uma chapa pra estender a fixacao e com isso o espaco pra perna diminui tmb pra quem vai atras.

O encosto dos traseiros tmb sao mais estreitos entao fica meio que faltando um pedaco qnd vc olha entre as borrachas da porta e os bancos. Tem que fazer uma bananinha em espumpa com tecido na cor pra cobrir.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk