Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Sign in to follow this  
Followers 0
EDUARDO OLIVEIRA

[Dúvida]DUVIDAS 2 DIN

3 posts in this topic

GALERA SOU NOVO AQUI,

TENHO UM GOL G4 POWER ANO 2008, QUERIA ESTAR INSTALANDO UM 2 DIN, PORÉM ESSE MEU CARRO TEM ALGO QUE NÃO SABIA QUE EXISTIA CREIO QUE É DE FABRICA PELO CHICOTE E MOLDURA ELE POSSUI VIDRO ELÉTRICO NAS PORTAS TRASEIRAS.AI FICA A PERGUNTA ALGUEM JA VIU ESSE MODELO SABE SE EXISTE ALGUMA MANEIRA DE COLOCAR O 2 DIN NELE OU SE ALGUEM TEM UMA IDEIA PARA ADAPTAÇÃO? FICO GRATO DESDE JA!search?q=BOTAO+VIDRO+ELETRICO+TRASEIRO+G

https://www.google.com.br/search?q=BOTAO+VIDRO+ELETRICO+TRASEIRO+G4&espv=2&biw=1366&bih=613&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiJopeOg67QAhUJFJAKHRUVAI0Q_AUIBygC#tbm=isch&q=MOLDURA+VIDRO+ELETRICO+TRASEIRO+G4&imgrc=VRdkWekBllBPHM%3A

SEGUE O MODELO

Edited by Rafael Nagashi

Amigo vc vai compra a moldura normal 2din... Com suporte para botões do desembaçador e alerta... No ml vende um botao com dois estágios pequeno e simples. Aí vc coloca eles no console da marcha para abri os vidros traseiros.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

images.jpg.574f34ae4dc3aa33ccf5b1e3c3ea9

Vc pode trocar o comando dos vidros da porta do motorista por esse que tem o comando dos vidros traseiros junto. No mercado livre tem...