Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Sign in to follow this  
Followers 0
Diogo Mumbach

Montagem do Som

2 posts in this topic

Pessoal, estou reformando uma caixa de som que comprei e veio nela os seguintes componentes.

Modulo Pyramid Pb610gx 800w 

2 Eros E-312 400w RMS 4ohms cada um

2 Twitter selenium ST200 100w RMS 8 ohms cada

1 Corneta 100W   8 ohms (não lembro a marca)

Sei que essa potencia não vai dar o rendimento bom, mas futuramente pretendo colocar 2 SD, 1 para os fones e outra para os twitters e corneta e um crossover.

Enquanto isso não acontece, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com devo ligar os componentes e como deve ser a ligação na potencia pra que eu possa aproveitar o máximo do rendimento dela.

Como vc já sabe, não irá tirar muita potência desse módulo... O melhor jeito será ligar as cornetas nas saídas do rádio, e deixar o módulo apenas para os falantes. Como os Eros são de 4 ohms, ligue um em cada par de saídas (bridge) e assim terá mais qualidade nos graves e médios, além de ser a maior potência que vai conseguir dessa configuração... Espero que ajude... Abrç