Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Sign in to follow this  
Followers 0
rodrigo pereira

Recall Gol G4 (sistema de arrefeiçoamento )

2 posts in this topic

Olá galera do  Forum... informo a todos que descobri um recall referente o gol G4 ao ligar para a VW que foi convocado no ano de 2009 para a troca de uma peça que pode ocorrer o aquecimento excessivo do motor; e assim ao passar o numero do meu chassis foi constato a necessidade da  troca; ocasionado o não arrefecimento do motor levando a problemas graves por esta anomalia que possa ocorrer...e assim não sabendo disto.. terá que $$$$ para a troca.. e podendo até fundir o motor....

Não sei se todos  os gol G4 daquele  ano ou somente uma sequencia de chassis; o meu é ano 2006.

O código que aparece no chamado do recall ( 24M8 - A - 7X - 2470 - aquecimento excessivo do motor ).

Com a troca realizada veio o valor desta peça  no qual consta R$ 1.253,67.

A peça trocada foi cod. ( 030/906032/EM/ apar. contr.)

Todos sabem que foi feito o chamado para  troca  da luz de neblina traseira ligada, que pode confundir os motoristas; mas realmente conta este outro que acabei de citar.

Fica a dica ai para quem tiver curiosidade em saber se o seu Gol G4 esteja com esta troca para ser feita que NÃO  consta no site da VW, porem na autorizada constatou.

Levei na VW Green da Av. Giovanni Gronchi ( Bairro Morumbi - SP) com o consultor tecnico Fábio.... (gente  boa); o carro ficou 5 dias por não terem a peça em estoque..porem ao chegar saiu no mesmo dia... e com a garantia do que foi trocado.

OBS: antes de levar  na VW Green fui antes na da VW Zamora no qual o consultor tecnico nao disse o motivo e nem qual peça iria trocar.. e ficaram de papinho um com o outro só dizendo que "não sabia qual o significado desta recall" e teria que deixar o carro... e foi que eu fiz.... NÃO  deixei...o carro... e fui para a outra.

segue abaixo para provar que fiz.. 

Beleza....pessoal.....

Agorá é só dizer para o seu amigo que tenha o G4 para dar uma ligada..na concessionária mais proxima..... e se tiver mais informações sobre este recall deixa ai sua mensagem..

DATA DO SERVIÇO FEITO: 26/12/2016

20161226_202931.jpg