Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
wesley

Consumo 1.6 power

7 posts in this topic

Olá meu gol g4 é 1.6 mais está gastando mto combustível média de 5.0km no etanol 6.8 na gasolina já não sei mais o que fazer já troquei sonda velas cabos e filtros alguém me ajuda aí desanimei do carro.vlw

Juninho de melo likes this

21 horas atrás, wesley disse:

Olá meu gol g4 é 1.6 mais está gastando mto combustível média de 5.0km no etanol 6.8 na gasolina já não sei mais o que fazer já troquei sonda velas cabos e filtros alguém me ajuda aí desanimei do carro.vlw

O meu tava assim tambem... 1.6 ap 2006... o carro bebe mesmo... mais depois que troquei (vela, bico, cabo de vela, e filtro de combustivel ) ta fazendo 9 na cidade...
mais tava fazendo 6 antes disso... rodar com carro assim não da mesmo não rsrs 

wesley likes this

agora sim... boto Cinquentão = 12 litros faço em media 108 km. o meu deu certo só trocando as velas, cabos, e filtro de combustivel e limpando os Bicos...

não troquei a sonda, não...

tem que olhar se o carro ta no Ponto pq se tiver fora do ponto bebe pra caramba...

wesley likes this

BOA NOITE, FAZENDO A MANUTENÇÃO CORRETA TROCA DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL, FILTRO DE AR, VELAS CORRETAS, TESTE A RESISTENCIA DOS CABOS DE VELAS, PONTO E SINCRONISMO DAS CORREIAS, TESTE DOS BICOS CORRETOS NENHUM GOTEJANDO, TESTOU PRESSÃO DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL E O REFULADOR DE PRESSAO? VEJA TAMBÉM OS ORINGS DOS BICOS E SE NAO TEM NENHUMA ENTRADA DE AR FALSA DE MANGUEIRAS DO COLETOR OU TBI.