Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
DaviCSC

Manual de fusíveis Gol 06/07

13 posts in this topic

Bom dia amigos.

Tenho um gol 2006/2007 que pela segunda vez tenho o mesmo problema.

O carro ao desligar não quer mais ligar, tudo do alarme fica desconfigurado, vidros descem apenas até a metade depois não querem mais subir e a bomba de combustível não funciona.

Na primeira vez levei a um mecânico e o mesmo constatou que era apenas um fusível e ao efetuar a troca do mesmo o carro ligou normalmente. Já dessa segunda vez trouxe outro mecânico ao local e esse outro disse que a bomba de combustível tinha queimado. Preciso do manual dos fusíveis para fazer o teste que o primeiro mecânico fez. Pode ser novamente o mesmo fusível. Isso poderia evitar um gasto grande que eu iria ter. Comprar outro fusível e não outra bomba de combustível.

Em 08/09/2017 at 11:26, DaviCSC disse:

Bom dia amigos.

O carro ao desligar não quer mais ligar, tudo do alarme fica desconfigurado, vidros descem apenas até a metade depois não querem mais subir e a bomba de combustível não funciona.

Na primeira vez levei a um mecânico e o mesmo constatou que era apenas um fusível e ao efetuar a troca do mesmo o carro ligou normalmente. Já dessa segunda vez trouxe outro mecânico ao local e esse outro disse que a bomba de combustível tinha queimado. Preciso do manual dos fusíveis para fazer o teste que o primeiro mecânico fez. Pode ser novamente o mesmo fusível. Isso poderia evitar um gasto grande que eu iria ter. Comprar outro fusível e não outra bomba de combustível.

boa noite.. me manda um email que te disponibilizo uma foto da explicação da caixa de fusíveis no manual.

[email protected]

:)

DaviCSC likes this

Em 07/09/2017 at 11:26, DaviCSC disse:

Bom dia amigos.

È so vc ir tirando fusivel por fusivel, o que estiver com o circuito aberto vc troca 

Em 07/09/2017 at 11:26, DaviCSC disse:

posso escanear e manda por email ce tiver precisando amigo,qualquer parte do manual da un salve que mando escaneado pra vc.

Luciano gomes likes this

Em 20/10/2017 at 19:43, LIon disse:

Em 20/10/2017 at 19:43, LIon disse:

Boa noite.... Estou precisando da parte do manual dos fusiveis e relés...sera que poderia me enviar no e-mail..... [email protected]

! CREDO GENTE ! 

eu coloquei logo no inicio do tópico, "ME ENVIEM UM EMAIL QUE EU DISPONIBILIZO" !!! 

mas o pessoal entra no tópico e pede "me envie no meu email"

sem comentários :(