Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
ThiagoMOliveira

Trocas de Marchas - GOL 10Mil KM.

54 posts in this topic

Olá Amigos, tudo bem?
Tenho uma duvida. Meu Gol é 2013 com apenas 10Mil KM rodados (Sim, esta zero). Peguei ele tem dois meses, era um carro de garagem. Sinto que ele tem o cambio seco e tenho dificuldades em engatar a 1 marcha e a 2 marcha, seja ele quente ou frio. Parece que não engata direito! as vezes tenho que fazer força para entrar a marcha. Isso é normal? 

Mano, não é normal, você já verificou o nivel do óleo do câmbio ?, estranho demais um carro desse ano ter apenas 10000 KM, o ideal é você levar em um mecânico bom para ele verificar todo o câmbio, um bom mecânico com seus aparatos logo detecta qualquer irregularidade, em câmbio e motor eu nunca aconselho verificar por conta própria devido ao risco, a não ser que você seja um profissional da área é claro.

Rapaz, o meu apareceu esse mesmo problema.. a 1ª e 2ª marcha entra arranhando. A manha que descobrir é  engatar com jeito e devagar forçando mais para a esquerda.... conseguiu resolver?

nosso G4 é bastante conhecido por incomodar a relação de marchas.. por ser um cambio "curto" o pessoal costuma sempre esticar demais, princialmente a 1ª e 2ª, e com o tempo vai pro pau

quando comprei o meu estava com 16mil km e já havia sido feito uma boa manutenção na caixa e a mesma somente deveria receber manut apenas com uns 40mil km

Torrent: Film2kstream - Streaming films & sГ©ries VF Votfr HD.
Movie4u - Watch Online Movies for Free.

Watch CisMp3 - Baixar Musicas Mp3 Gratis.

Watch EZTV - TV Torrents Online Series Download.

Torrent: voir Series en Streaming VF et VOSTFR - .
Ver Peliculas y Series Online - PoseidonHD 2.
Merpati.Co.Id - .
MangaKakalot - Read Manga Online For Free.

Stream Bienvenido a buenaisla - .
Zone Telechargement V3 (Original) - Zone Warez Gratuite.

Watch DDL Italia - .
Filmes e SГ©ries Torrent Dublados e Legendados em HD - Full HD e 4K - Onde Baixa.

Torrent: French Stream - Voir film Streaming et sГ©rie Streaming complet.
Forbidden - .
Movie4u - Watch Online Movies for Free.
DescargateloCorp - Entretenimiento y Ocio.

Watch kolaybet127.com - smart way to buy on Ebay.

Stream PELICULAS Y TV ONLINE - PelГ­culas Online | TV | Series | Deportes | Conciertos | Descargas | Latino | Netflix | Blim | Claro Video.
Alive - Free Video Streaming Online.

Torrent: VER SERIES ONLINE FLV - social-apps2.com.Net.
Download Free Latest Bollywood - Punjabi, Hollywood Movies and Tv Serial HDFriday.
DownloadFreeAZ - #1 Android Apps & Games MOD Free Download.

Watch ANIMEKOMPI.WEB.ID – Tempatnya Download Anime Subtitle Indonesia - .

Download Movie4u - Watch Online Movies for Free.
LibertyLand - LibertyVF : Streaming et telechargement de films et series HD VF !.