Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Sign in to follow this  
Followers 0
Amaury Gaspar

BARRA DE DIREÇÃO PARA REBAIXADO ?

3 posts in this topic

Então pessoal , tenho um G4 1.6 2007 , estou com suspensão original e molas esportivas , e acabei comprando um kit suspensão de rosca e estou com duvida na questão da barra de direção , encurtar a original ou comprar uma curta ? Existe barra já curta pra vender ? Help-me 

Foto da suspensão

5a8607e1bd84d_Semttulo.png.e6b56d30ef9e7

Mano, cortar sua barra original não acho uma boa idéia, a não ser que você legalize toda sua suspensão e não tenha interesse de vende-lo tão já, agora se você tem um propósito com o carro, faça na original mesmo.

Amaury Gaspar likes this

Então, eu gosto de guardar as coisas originais do carro caso eu precise usar novamente, queria mesmo comprar uma barra curta ja....

Acho meio "gambiarra" encurtar a original pq pode nao ficar 100% reta e perder alinhamento talvez...

Mas até agora não achei uma barra regulável para carro baixo!