Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Leandro Klimroth

para-choques Parachoque da Parati surf G4 no Gol G4

5 posts in this topic

Boa noite amigos.

Seguinte, alguém por aqui sabe dizer, se o para-choque dianteiro da Paraty Surf caberia no Gol G4?

Acho esse para-choque muito bonito, mas não sei se precisaria de algum tipo de mododificação para colocar ele no Gol.

Se alguém já fez, da o papo aí.

Abraços rapaziada.

Em 25/02/2018 at 08:22, Lutemga disse:

Serve sim mano, a única modificação é na parte dos faróis.

Mas vc sabe dizer qual seria essa modificação em específico?

Ja que os faróis são os mesmos, não consigo ver onde aconteceria tal modificação.

Em 06/03/2018 at 11:16, Leandro Klimroth disse:

Mas vc sabe dizer qual seria essa modificação em específico?

Ja que os faróis são os mesmos, não consigo ver onde aconteceria tal modificação.

Na parte dos faróis de milha adicionais me refiro, parte de encaixe e tamanho é tudo igual a versão G4.