Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Sign in to follow this  
Followers 0
alexsoueis

Luz de teto do G3 com sensor(tem temporizador tb?) no G4

15 posts in this topic

Ae galera, tenho um gol g4 e a luz de teto dele é igual a do fusca. Ai fui no ferro velho e comprei um plafonier do gol g3 com sensor de alarme pra coloca e tb tava afim de fazer um temporizador desses q tem um monte de esquema na net pra fazer. Vi no mercado livre, um vendedor dizendo q esse plafonier com sensor de alarme ja vem com temporizador. Alguem sabe se isso é verdade? E se tiver mesmo alguem sabe uma forma de adpataçao pra funcionar no g4? Obrigado.

entao.. eu coloquei no meu esse plafonier mas o meu nao tem sensor de alarme..

eu acho q esses com sensor tem o temporizador e tem tbm um q apaga a luz gradualmente.

o meu tem um temporizadorzinho... depois de fechar a porta ele apaga direto depois de 2 segundos...

no topico do meu carro tem umas fotos do plafonier, da uma olhada depois, se interessar, tem o link na minha assinatura!

abs, e seja bem vindo!

O meu veio com esse plafonier original e sem sensor,

mas tem o temporizador, depois que fecho a porta, fica uns 20 segundos acesso

ou quando fecho no positron que já veio instalado nele...

e acho que apaga de vez,

o santana que tive e um g3 power que eram legais,

iam apagando gradualmente e tinham varias funções no plafonier,

além de acender quando abrir portas, um botão que direcionava a luz dele,

pra mim seria excelente, pois odeio quando to dirigindo a noite e alguém liga aquilo,

me incomoda d+++...

nossa, é sonho um dia ter a luz de cortesia com temporizador, vejo aquilo nos g3 e piro... um dia eu colocarei um assim no meu, rs

se descobrir novas, posta ae Alexandre.

abraços.

entao.. eu coloquei no meu esse plafonier mas o meu nao tem sensor de alarme..

eu acho q esses com sensor tem o temporizador e tem tbm um q apaga a luz gradualmente.

o meu tem um temporizadorzinho... depois de fechar a porta ele apaga direto depois de 2 segundos...

no topico do meu carro tem umas fotos do plafonier' date=' da uma olhada depois, se interessar, tem o link na minha assinatura!

abs, e seja bem vindo![/quote']

intaum, esse plafonier tem uma placa embutida nele, o problema é q o chicote dessa placa nao esta ligado no chicote da luz e como vou ter q adaptar queria saber como q faz a ligaçao dessa placa no chicote da luz.entendeu?

obrigado pela atenção. esses foruns são muito mao na roda e vou ajudar sempre que puder....

ha, vi as fotos do teu carro...muito fera...

nossa' date=' é sonho um dia ter a luz de cortesia com temporizador, vejo aquilo nos g3 e piro... um dia eu colocarei um assim no meu, rs

se descobrir novas, posta ae Alexandre.

abraços.[/quote']

tb acho show de bola a luz q apaga gradualmente....to meio sem tempo agora, mas se nao conseguir aproveitar aproveitar o temporizador do plafonier, vou fazer um seguindo uma tuto da net, nao parece ser dificl n.ai posto aki com fotos.....

esse é o plafonier:

img1.jpg

img.jpg

img2.jpg

Esse veio na Parati T&F também. Basta pedir com o kit keyless que vem assim. Tem temporizador e após um tempo a luz se apaga gradualmente.

Só apaga imediatamente se vc acionar o alarme, aí ele apaga direto, com a redução gradual e a luz indicadora do alarme fica no pino da porta do motorista.

Esse veio na Parati T&F também. Basta pedir com o kit keyless que vem assim. Tem temporizador e após um tempo a luz se apaga gradualmente.

Só apaga imediatamente se vc acionar o alarme' date=' aí ele apaga direto, com a redução gradual e a luz indicadora do alarme fica no pino da porta do motorista.[/quote']

Então para comprar é so pedir na concessionária o da parati, é isso? ele ja vem com o temporizador?

Compre sem temporizador mesmo. So um cara profissa que vai saber instalar legal.

Eu ja comprei sem porque nao queria ter trabalho... Ai Pinho comprou com temporizador, maaaas o instalador nao se garantiu, ai ficou normal o dele, sem o temporizador funcionar!!

intaum' date=' esse plafonier tem uma placa embutida nele, o problema é q o chicote dessa placa nao esta ligado no chicote da luz e como vou ter q adaptar queria saber como q faz a ligaçao dessa placa no chicote da luz.entendeu?

obrigado pela atenção. esses foruns são muito mao na roda e vou ajudar sempre que puder....

ha, vi as fotos do teu carro...muito fera...

tb acho show de bola a luz q apaga gradualmente....to meio sem tempo agora, mas se nao conseguir aproveitar aproveitar o temporizador do plafonier, vou fazer um seguindo uma tuto da net, nao parece ser dificl n.ai posto aki com fotos.....

esse é o plafonier:

[img']http://i1124.photobucket.com/albums/l563/alexsoueis/Gol/img1.jpg

img.jpg

img2.jpg

Alexandre, o chicote seria este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162...-parati-sav-_JM

Pessoal.... Novato aqui.... Tenho uma Parati T&F 07/08, e esse plafonier (luz interna) está me dando a maior dor de cabeça pra encontrar. 
Ele caiu do teto quando eu estava dirigindo e muitas partes quebraram.
Na Volkswagen chegaram a me cobrar R$1.060,00 nessa peça.
Se puderem me ajudar agradeceria bastante. 
Preciso de uma peça nova ou usada, mas em bom estado.