Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Sign in to follow this  
Followers 0
Tarciso

[Carro do Ano/Mês]

40 posts in this topic

Galera dei uma ideia para o Lucas de junto com cada eleito como o carro do mês ter um video ou uma montagem com as fotos de preferencia da evolução ele ficou de analisar mais disse que a idéia é boa fica a critério do clube de decidir.

Hoje estava pensando em algo para dar um up no clube e encontrei:

Todo mês elegemos o g4 mais top do mês, poderiamos dependendo do pessoal elaborar um calendário anual com uma foto de cada carro eleito por votação, já tem o do Davi do mês de agosto/10 e do Alemão eleito do mês de setembro/10. Sei que dar trabalho mais foi uma idéia que tive e queria compartilhar com vocês cabe agora a aprovação do administrador / moderador / membros vips / e o povão (galera do G4 aqui do clube)

Quem gostar da idéia pode dar um up.

Tbm achei maneira a idéia!!! Agora só tem uma pergunta que não quer calar!!! KD A VOTAÇÃO DO CARRO DO MÊS DE OUTUBRO???

Não é dificil fazer no photoshop um calendário e depois disponibilizar via fórum mesmo... pra galera baixar! Aí cada um imprime onde quiser. Ou, se for o caso, colocar a venda para ajudar a manter o forum.

Tbm achei maneira a idéia!!! Agora só tem uma pergunta que não quer calar!!! KD A VOTAÇÃO DO CARRO DO MÊS DE OUTUBRO???

o Lucas disse que tá só aguardando o pessoal mandar as fotos, mas já ta em andamento.

Agradeço a aprovação da galera e a idéia de baixar via site é boa a idéia, mas também concordo com a idéia de venda pois ajuda a manter o clube.

Boaaaaaaaa ... to dentro!!!

Aprovadíssimo!!! Só não manjo nada de photoshop e essas paradas ...rs... mas se precisar de algo estamos ae!!!

Ótima idéia, quando tivermos um ano completo, vale a pena fazer ?! certo?

Mais realmente é uma boa idéia.

Pessoal eu to um pouco ausente devido a vida pessoal mais os moderadores tem carta branca para resolverem tudo!

Acho ficaria show de bola, acho que da pra fazer do tamanho de uma folha A4, fazer um padrao ja e todo mes ja colocar esas fotos do tamanho certo pra baixar e fazer o calendario.

Ótima idéia' date=' quando tivermos um ano completo, vale a pena fazer ?! certo?

Mais realmente é uma boa idéia.

Pessoal eu to um pouco ausente devido a vida pessoal mais os moderadores tem carta branca para resolverem tudo![/quote']

beleza.

fiz um modelo simples aqui o que v6 acham ?

94662722.jpg

Gostei muito do modelo é isso ai e que bom que o clube aprovou a idéia e

o melhor que ja temos o web designer do clube

Muito top a idéia..se quiserem posso flar com minha mae e ver qnto fica pra imprimir em folha mais dura e aspiral, pra quem se interessar em comprar, fica um calendário como outro qualquer, mas de folha grossa e brilhante..o que acham ?´acredito que fique barato !!