Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Davi Marinho

[Flagra] Vectra rosa

38 posts in this topic

iii mano normal issu ai eh o seguinte

tem 1 parada q 1 amiga minha vende q chama mary kay (axo q eh assim q escreve) sao produtos pra mulher

e tem 1 numero de pontos lah q se vc atinge como vendedora vc ganha 1 carro soh q ele eh rosa, aki tem 1 corola e 1 astra rosa..

iauEUHUHAEUIUIAE

já vi aqui na cidade um desse ai.. e em porto alegre vi 2

porto alegre ja tem a fama e ainda mais andando de carro rosca...

Vou pintar meu Rallye de rosa!!!! Rosa com para-choques pretos!!! Vai ficar lindo!

Duvido outro igual!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aki em bh já vi um astra rosa desse daew...

galera pode zuar mais se arruma fica loko... :wub:

hauaehuaheea

aki em bh já vi um astra rosa desse daew...

galera pode zuar mais se arruma fica loko... :wub:

hauaehuaheea

Logico que fica!!!!!! To falando serio!

Quem sabe eu pinto o meu de rosa!!!!

aki em ctba tem um vectra dessa cor tb....mas é de uma médico e político, o nome dele é Dr. Rosinha...é um senhor...mas acho que pelo nome e por ser candidato politico, sempre compra carros dessa cor....tinha um astra tb....

abrço:D

aki perto de casa tem um astra tb igualzinho e tb é um maluko que dirige..nao sei pq o motivo..mas pra mim, isso é uma bichona..haahah

É carro da Mary Kay!

Minha mulher trabalha com isso, podem ate zuar, mas q dá uma grana NERVOSA, ah isso dá e alem de que o carro eh marketing né, quem chega normalmente nesse carro, ja ganhou o equivalente pra comprar ums 3 desse 0KM, sem falar que para Diretoras nacionais (tem plano de carreira interno) existe um COROLLA rosa também.

Oq ja vi de advogadas, médicas tudo desistindo da profissao pra trabalhar com isso, o trem eh nervoso, mas exige muita dedicação, sem falar que sempre tem premiações de viagens nacionais e até internacionais com tudo pago a cada meta batida, sem falar que não tem competição entre cada consultora pois as premiações nao sao sorteios e sim metas batidas, independente de quantas baterem!

E as viajens, so coisa de luxo mesmo e 0800, assim q ganharmos a primeira viajem mando fotos!

E o carro eh todo pago pela empresa, seguro total pra mulher e marido.

ja vi um desse tbm, isso é carro de empresa aqui mesmo ja vi um honda tbm de empresa de uma marca de refrigerante da marca psiu, ai o refri é roso e os carros tbm

onde essa foto foi tirada ?

hoje eu vi um aqui em rp na frente da facul, seria o mesmo ?

ee o pior de tudo, era um homem que tava dirigindo !

viado é fodaa !

Aqui em Pira tem um Astra dessa msm cor, me po carro daqui pelo menos é o seguinte: ta ligado essas coisas q vende ae como natura, jequiti, avon...essas fitas, qm fosse sorteado poderia escolher o carro da chevrolet (no caso seria astras) da cor desejada, e foi pego um rosa, e tbm um rapaz q fica andando com ele aqui em Pira hahah

e que tal uma Escalate? Foto-Google

vc%20quer%20mary%20kay%20no%20brasil%20ou%20nos%20eua%20__41A8FF_1.jpg

Esse treco é forte mesmo!!!

Aqui na cidade tem uma Gol Bolinha Branco 2 portas com pára-choque, aerofolio spoler, friso e todo acabamento interno rosa ... ficou horrivel ... é uma mulher q dirige!!!

Aqui tem um corsa classic branco com os detalhes rosa, acho horrivel e ontem vi um astra rosa, agora show é os peugeot 206, que tem aqui na cidade tem um de cada cor e só cor massa, vou postara as fotos que eu tenho aqui e galera os dois rosas são de 02 irmãs muito gata e gostosas já fiz academia com uma delas e soube que foi presente do pai delas e sai assim da concessionária do jeito que cada uma queria, ai a fotos.

atgaaacp2fxbozgrexhgqe0.jpg

atgaaadmryruhnsqwhfvy4g.jpg

Esse é das duas gatas aqui de São Luis, no arrancadão que tem aki

aqui na cidade tem um ka prata dos modelo ali antes do novo.. com parachoques, frisos e maçanetas rosas..

de uma loca ai,... tri paia.. prata com rosa.. pinta tudo entao