Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
rafael_timbu

[DICA] Mangueiras da cx de roda - Carro Baixo

76 posts in this topic

essa mangueira e do respiro ne ?

tem gente que corta fora e que se foda...

essa mangueira e do respiro ne ?

tem gente que corta fora e que se foda...

se arrancar fora, na hora de abastecer o tanque a pistola fica travando pq o combustivel retorna.

entao mano eu fiz isso sabado

só que eu passei por traz do amortecedor ao invez de passar pela caixa de roda..masi mesmo assim aidna pega

uma outra duvida que tenho.. essa mangueira pode fazer qualquer volta ou tem que ficar sempre pra cima..passa algum liquido nela ou somente vapor e ar ?? pois se passar somente vapor eu posso fazer o caminho diferente..porme no nivel masi baixo que o tanque

tem algum problema ?

O complicado de colocar em um nivel abaixo do tanque, fazendo curvas, é que pode acumular combustivel... Sei la, acho perigoso!

uma outra duvida que tenho.. essa mangueira pode fazer qualquer volta ou tem que ficar sempre pra cima..passa algum liquido nela ou somente vapor e ar ?? pois se passar somente vapor eu posso fazer o caminho diferente..porme no nivel masi baixo que o tanque

tem algum problema ?

Cara' date=' a sua pega pq vc passa ele de lado ai a beira do pneu come, tem que passar por baixo do eixo, no caso na saida da lata ali ela desce as mangueiras, e vai pra baixo do eixo.

Nessas mangueiras só passa ar, logo que fiz a mutreta fui " ENCHER " o tanque ai deu retorno, mas depois ta tranquilo, nunca mais deu paww mesmo enchendo o tanque, e se por acaso der paw, é só o frentista ir na calma que abastece legal.

O complicado de colocar em um nivel abaixo do tanque, fazendo curvas, é que pode acumular combustivel... Sei la, acho perigoso!

MANOOOOOO, depois de uma adaptação de 1.8 tu ainda tem medo de alguma coisa ?

FRANGOO ANAL.

Cara' date=' a sua pega pq vc passa ele de lado ai a beira do pneu come, tem que passar por baixo do eixo, no caso na saida da lata ali ela desce as mangueiras, e vai pra baixo do eixo.

Nessas mangueiras só passa ar, logo que fiz a mutreta fui " ENCHER " o tanque ai deu retorno, mas depois ta tranquilo, nunca mais deu paww mesmo enchendo o tanque, e se por acaso der paw, é só o frentista ir na calma que abastece legal.[/quote']

Mano é isso mesmo..passei ela de lado mano..ai a quina do pneu pega ali...isso deve ter acontecido com vc neh kkkk

entao quer dizer que eu tenho que fazer da seguinte forma

a mangueira sai da lata e ao invéz de ir pro lado como eu fiz. ela tem que descer sentido do chao mesmo neh ???

depois que descer eu vou seguindo ela ate passar por baixo do eixo pra entaoa começar a subir ali rente ao amortecedor ??? seria isso ??

abraxx

up

entao galera achei um ejito loko de fazer..

da um trampo do carai masi fica loko

baixa o tanque de combustivel e imenda as mangueira direto nele e vai por cima do eixo na parte central do carro qeu tem um espaço legal e sobe junto com o plastico preto do tanque mesmo fico loko porem gastei 4 horas e meia pr fazer sozinho

gruva likes this

Mano é isso mesmo..passei ela de lado mano..ai a quina do pneu pega ali...isso deve ter acontecido com vc neh kkkk

entao quer dizer que eu tenho que fazer da seguinte forma

a mangueira sai da lata e ao invéz de ir pro lado como eu fiz. ela tem que descer sentido do chao mesmo neh ???

depois que descer eu vou seguindo ela ate passar por baixo do eixo pra entaoa começar a subir ali rente ao amortecedor ??? seria isso ??

abraxx

CARAAA' date=' foi mal, tinha esquecido do topico, mas eh justamente isso que eu fiz.

entao galera achei um ejito loko de fazer..

da um trampo do carai masi fica loko

baixa o tanque de combustivel e imenda as mangueira direto nele e vai por cima do eixo na parte central do carro qeu tem um espaço legal e sobe junto com o plastico preto do tanque mesmo fico loko porem gastei 4 horas e meia pr fazer sozinho

posta fotos depois pra gaelra saber outro metodo que da certo.

Rafael, não entendi muito bem o que vc fez com as mangueiras, consegue detalhar?

O meu ta ralando tudo, ja abriu um buraco no plastico, daqui a pouco ta levando as mangueiras.

Eu vi as fotos, só não entendi exatamente o que vc mudou, ficou 3 mangueiras ali por dentro soltas? Consegue me explicar melhor?

Desculpa a ignorância, mas eu agradeço,

Abraço!

ele desloco as mangueiras, tiro ela de cima da caixa de roda e fez por baixo.

é preciso emendar algumas mangueiras pra ela passar do lado do amortecedor e ir pra baixo e nao segui na caixa de roda.

Quero fazer isso no meu pra não raspar se puder me passa dicas mais detalhadas ou vocês recomendam algum profissional que possa fazer esse serviço pra mim?

KKKKKKKKKKKKKKKK

SEGUINTE:

1o - corte as mangueiras originais mais o menos 1 palmo e meio de distancia da saida delas da lata do carro.

2o - tire uma amostrinha pequena de cada uma, va em uma loja de mangueiras e compre :

OU AS MESMAS MANGUEIRAS, COM DIAMETROS IGUAIS, + CONEXOES.

OU MANGUEIRAS MAIORES PRA ENCAIXAR LEGAL

OBJETIVO DISSO: FAZER EMENDA.

3o - após isso, desce a mangueira q sai da lata, desce em direção ao xao, segue em direção ao eixo( passar por baixo do eixo), depois sobe pela caix de rodas por tras do amortecedor.

pronto, so imendar tudo direitinho.

CASO ALGUEM NAO INTENDA DEPOIS FAÇO UM TUTORIAL PASSO A PASSO.

To quase entendendo, tutorial passo a passo ia ser show... hehehe

Sabe me dizer pra serve cada uma dessas mangueiras, pra onde vai, só pra mim saber onde tou pondo a mão... Uheuaeuahee

Valeu, abraço!

galera valeu, agradeço ao zebrão e ao timbu já entendi tudo me salvaram e agora que li ja todo tópico vou imprimir e amanhã não vou nem trampar no serviço, vou logo resolver isso e se puder vou tirando as fotos pra galera ver certinho como funciona.

+ uma vez obrigado zebrao e timbu.