Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Lucas

Carro Destaque do Mês

42 posts in this topic

Todo Mês terá uma votação entre 5 membros para decidir quem será o Carro Destaque do Mês.

A Votação terá inicio numa sexta 20:00 e terminará na Segunda as 12:00 Horario de Brasilia.

Os 5 membros escolhidos seram contactados com 2 dias de antecedencia para que possam mandar as fotos de seu G4.

Os 2 Primeiros Meses serão escolhidos para votação apenas os membros Vips que são os colaboradores do clube.

Apartir do 3º Mês será feito outra forma de escolha para os concorrentes.

A votação será por post e será aceito apenas um voto por cada membro, o concorrente que tiver mais votos ganha.

O Vencedor terá seu carro como "O Carro destaque do Mês" exibindo todas as fotos de seu G4 e respondido a um questionario elaborado pela administração.

Duvidas, favor entrar em contato,

atenciosamente,

Administração G4 Clube

Uhuuu' date=' vou dar uma geral no bixinho e tirar as fotxinhas.

:D[/quote']

Eu acho, que vc deveria subir o carro e coloca as rodas 13" de ferro mesmo, fica melhor.... na minha opiniao ne?!

=D

Eu acho' date=' que vc deveria subir o carro e coloca as rodas 13" de ferro mesmo, fica melhor.... na minha opiniao ne?!

=D[/quote']

UP aprovoo ae kkk tamos esperando o que para começar essa votacao :lol:

OBS: apesar do meu G4 kkk vai demorar muitooo para ser destaque kkkk mas para os G4 dos membros vips e dos outros membros que tem seus G4 tops ae BOA SORTEEE :P

Aahuhuahua um viva aos integrantes do G4 Jeep Clube \o/

huaahAUHah

VIVAAAA kkkkk

OBS: para naum fica tumutuada essa votacao pq naum fazemos por categoria original e os equipados assim ficava uma votaçao 100% limpa e sem confusoes.

É dificil, pq nem todos tem o carro 100% original sempre tem algo diferente, a nao ser que seja entre os rebaixados e os Jeeps uhahau:D

vai ser como tiver que ser. hehehe

.. os membros serão convidados por mp a enviar as fotos..

Galera um dia todos vao concorrer, somente nos 2 primeiros meses que serão os membros vips, depois pode ser qualquer 1 de vocês!

muito bom só acho que para ser algo justo deveria ter uma divisao tipo assim carro original e carro personalizado que vao desde rodas até motor nervoso!

Lucas,

Cara achei a iniciativa bem bacana de ouvir a opinião do Gabriel Fernandes mas acho que o modo com que vai acontecer vai ficar meio complicado a contagem, mesmo que tem vezes que o navegado trava e ai clicamos mais uma vez para postar e no fim vai dois posts (como já aconteceu comigo) acho mais adequado e sem jeito de "burlar" colocar no site uma enquete ou para facilitar usar a já existente do orkut na comunidade do G4 Club.

Ai sim normalmente como já tinha falado, lembrando que estou dando apenas uma idéia.

Divulgando as fotos no Site.

Bruno,

Não tem problema pois vou contar manualmente os votos, então quem postar 2 vezes vai ser voto anulado.

esse é o jeito mais facil para não burlar, acho que enquete sempre tem uns que dão um jeito de dar votos!

Sim! Era melhor a votaçao ser a cada 3 meses. Assim com o tempo todos vao ser carros destaque... A cada 3 meses fica mais exclusivo.

E nao concordo de ser so com membros vips e sim com membros ativos!!

vai começar com os vips as duas primeiras rodadas

depois vai ser aberto a todos.

Sim! Era melhor a votaçao ser a cada 3 meses. Assim com o tempo todos vao ser carros destaque... A cada 3 meses fica mais exclusivo.

E nao concordo de ser so com membros vips e sim com membros ativos!!

Raul a cada 3 meses é muito tempo, carro do mês fica legal.

Em relação a ser so com membros vips são apenas os 2 primeiros meses, apos isso seram os membros ativos.

E porque dos vips primeiro? Porque na hora que o forum precisou pode contar com eles;)

Ae Lucas... dahora, do jeito que está tá perfeito =D primeiro só vips e votação pelo topico mesmo, tambem acho que fica melhor assim:Dabraços!

Carasss....Otima iniciativa......

Sera otimo pro forum...E assim anima mais o povo ai...!!!