Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]om
DIBGOIS

[FOTOS] ¨_¨Gol G4-RED_ [Allan Henrique]

1253 posts in this topic

ai galera sei que estou um pouco longe de vcs ai, mas quero compartilhar essas trocas de idéias que são muito boas, espero que gostem do meu goleta, tem muito oque fazer ainda, mas chego lá rssrs, abraços a todos...

especificações técnicas: rebaixamento: molas usadas, cortei elo 1/5, e esquentei elas com maçarico pra dar o conforto.

interior: pintei o horiginal mesmo, com a cor do trend so que pintei peças a mais. como o protetorda iguinição,

rodas Nitrous R17. 205/40

pedaleras cromadas.

iluminação no assoalho e debaixo dos bancos.

laterais, do porta malas em madeira e massa moldados conforme o porta malas. com a letra A.

filtro esportivo race crome duplo fluxo.

parachoque dianteiro pintado em U e os milhas cinza perolizado.

em breve:

1.volante gol Rally. *colocado R$ 319.00

2.abafador com ponteira cromada. *colocado R$ 200.00

3.suspensão a rosca Castor. *colocado R$ 600.00

4.tapetes em carpete. *colocado R$ 70.00

5.DvD-retratil. *colocado R$ 700.00

6.Telas no encosto de cabeça. *colocado R$ 200.00

7.camera de ré. *colocado R$ 80.00

8.engate. *colocado R$ 190.00

9.xenon 8000k *colocado R$ 100.00

10.Farol de milha *colocado R$ 180.00

11.Rodas Aro "17 *colocado R$ 2,356.00

PROJETO TURVO "CUSTOS"

12.Kit Turbo. *colocado R$ 1,700.00

13.Fast Turbo (usado 8 meses) *colocado R$ 350,00

14.relogios ODG (Pre, comb. e Hallmeter) *colocado R$ 200,00

15.mangueiras total usadas *colocado R$ 270,00

16.mão de obra do preparador *colocado R$ 250,00

17,Intercooler (usado, porém zero) *colocado R$ 200,00

18,cano 2polegadas aluminio *colocado R$ 90,00

19.mão de obra scap. limpeza carter *colocado R$ 360,00

espero coments.

___________________NOVO PROJETO_NOVA FASE__________________

AGUARDEM...

[ *img ] coloca o link da foto [ */ img ]

*Sem os espaços

pode colocar todos os links ou tem que se um por um dentro do img

Legal seu carro

editei seu post

tem um topico que ensina como postar as fotos

so baixaria um pouco mais.

Legal seu carro

editei seu post

tem um topico que ensina como postar as fotos

so baixaria um pouco mais.

to so esperando a suspenção a rosca chegar ai vou colar o garoto no chão

Massa!

a pintura do parachoque deu outra vida ja...

posta uma foto da lanterna apagada ai brother pra eu ter uma ideia de como ficou o adesivo...

flwras!

xow de bola cara

como o pessoal falou, so falta dar um gral na altura

as parter internas vc pintou de colorgin mesmo ? e vc desmontou ou isolou ? se desmontou, queria saber como vc tirou aquela bolinha de saida de ar em cima do painel, tava querendo colocar o tweeter ali

ficou muito bom, quero v se faço isso depois tbm

falou cara

Show de bola o Carango brother....Quando fui comprar o meu eu quese peguei 1 branco rsrs...mais acabei ficando com o vermelho.....essa cor branca dos g4 eu axo top.....é uma cor bem viva...chamativa.....top d+ cara...forte abraço

uma dica para o exterior do seu carro e farol de mascara negra... igual do trend

show o carro, parabens. eh so baixar que fica bonito, e ja penso em fazer mascara negra no farol?

acho que ficava melhor

vlw e seja bem vindo no G4 clube

Massa!

a pintura do parachoque deu outra vida ja...

posta uma foto da lanterna apagada ai brother pra eu ter uma ideia de como ficou o adesivo...

flwras!

opa concertesa desde quando tirei ele da concessionária logo vi a pintura nos parachoques, fico granfino, bom as lanternas eu fiz o recorte na gráfica pra ficar bem redondinho com a medida de lado 10,5 cm e de altura 9 cm, fico top, essa é medida e vou inverniza ela de preto e os farois com mascara negra e engels eyes ai posto mais fotos blz abraços

Bem bacana!

Falta um grau na altura...

pois é alemao, é que aqui onde moro, o asfalto é bom pra caramba sabe rsrsrs, quer dizer é muito ruim muito burraco, então fico com receio de baixar mais e acertar um burraco, e rebenta com suspenção que ainda é horiginal, entende mas vc baixo o seu e deixou a dois dedo? pois to querendo deixar a dois dedo o meu ali ele tá com 4 oque vc me diz?

xow de bola cara

como o pessoal falou' date=' so falta dar um gral na altura

as parter internas vc pintou de colorgin mesmo ? e vc desmontou ou isolou ? se desmontou, queria saber como vc tirou aquela bolinha de saida de ar em cima do painel, tava querendo colocar o tweeter ali

ficou muito bom, quero v se faço isso depois tbm

falou cara[/quote']

bom pinho, pois é como o parachoque as partes internas também mandei pintar com um profissional, não ficou caro não, eu mesmo desmontei, fui na concessionária aqui e pedi para os mecánicos me mostrarem como tirar as peças sem machucalas ou quebralas, e foi de boa, o difusor de ar encima do painel é o mais fácil, coloca uma fenda em uma das laterais ou por dentro dele mesmo e puxa ele só tem duas travas laterais... pode puxar que não vai quebar...

qualquer duvida tamo ai!!!!!

Show de bola o Carango brother....Quando fui comprar o meu eu quese peguei 1 branco rsrs...mais acabei ficando com o vermelho.....essa cor branca dos g4 eu axo top.....é uma cor bem viva...chamativa.....top d+ cara...forte abraço

aff, eu não pensei duas vezes quando a mulher da concessionária falou so tem mais um branco vindo na cegonha, cara falei, é meu pode faturar, rsrsrr não sei se vc pode observar mais tem um punto branco nas fotos, na minha casa são 4 carros brancos, na minha casa so gostamos de carros brancos rsrsrs pois é a cor do gol é o branco pérola é lindo demais precisa ver depois de encerado fica top com as nitrous cromada.

pois é alemao' date=' é que aqui onde moro, o asfalto é bom pra caramba sabe rsrsrs, quer dizer é muito ruim muito burraco, então fico com receio de baixar mais e acertar um burraco, e rebenta com suspenção que ainda é horiginal, entende mas vc baixo o seu e deixou a dois dedo? pois to querendo deixar a dois dedo o meu ali ele tá com 4 oque vc me diz?[/quote']

O asfalto aqui de Natal tambem é horrivel, mas que gosta de carro baixo, gosta... hehehehehehe O meu eu baixei bastante, mas pq nao uso mais o carro no dia-a-dia.... Se não tava fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu- uehehhee

Ai a altura:

dsc05962.jpg

3 dedos do chão. pneu dentro do paralamas..... heheheheh

show o carro' date=' parabens. eh so baixar que fica bonito, e ja penso em fazer mascara negra no farol?

acho que ficava melhor

vlw e seja bem vindo no G4 clube[/quote']

cara to com uma duvida muito grande acho que como perguntei pro alemao, não lembro, é o seu tá a quantos dedos da lata e o penu, pois to querendo deixar a dois dedos e táo com medo dele ficar pulando muito,,, oque acha? e os farois vou pintar essa semana junto com a lanterna traseira, com a bolinha imitando o polo, vou colocar um angels eyes, pra dar aquele destaque nos farois e o farol de milha com xenon 6000k. ai vai ficar top.

O asfalto aqui de Natal tambem é horrivel' date=' mas que gosta de carro baixo, gosta... hehehehehehe O meu eu baixei bastante, mas pq nao uso mais o carro no dia-a-dia.... Se não tava fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu- uehehhee

Ai a altura:

[img']http://img820.imageshack.us/img820/4849/dsc05962.jpg

3 dedos do chão. pneu dentro do paralamas..... heheheheh

caraca vei, to com duvida de deixar ele com dois dedos entre a lata e o penu, vc largo o garotão no chão rsrsrs, si eu fizer isso acho que não consigo dirigir de tanto que vou pular dentro dele rsrsrs, o ruim é a patroa reclamando kkkkk.

mas achei massa a pintura das rodas fico top. mas vou perguntar sem precisa tá pulando pra caramba né??

Alemão usa susp de rosca ae não pula tanto vai pular mas não muito

EaehuAEAHUEHAE

Ricardo tirou a palavra dos meus dedos....

Minha suspensão é de rosca, e nao pula NADA..... É meio durinho, mas semana que vem vou mandar cortar os amortecedores para melhorar isso.... Fora esse fato, socado, minha namorada não reclama não..... hehehehehehe

Andar de mola cortada bem baixo é suicidio.... Para o carro, questões estruturais, e para voce, pois o conforto é ZERO.

Se quer baixa, compra uma rosca, ou manda fazer uma boa FIXA, o que seria otimo para voce que eur rodar com 2 dedos do paralamas....