Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
DIBGOIS

[FOTOS] ¨_¨Gol G4-RED_ [Allan Henrique]

1254 posts in this topic

22 horas atrás, Maxwell M. de Ávila disse:

Eu gostaria de saber passar a minha cera granprix no carro assim, vendedor me falou que é a melhor cera que existe! Tinha ate a foto daquele piloto de f1 passando num carro vermelho esportivo Abs

esse negocio de cera GranPrix é com o Uilsom, ele manja dessa cera que lixa, rala, esfola e dá um super acabamento kkkkkkk

esse negocio de cera GranPrix é com o Uilsom, ele manja dessa cera que lixa, rala, esfola e dá um super acabamento kkkkkkk

Nao usa isso nao,é uma porcaria...usa a carnu com carnauba é menos pior

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

DIBGOIS likes this

Vcs já ouviram falar no ecotrend ? Dizem q é muito bom... Mais tenho medo de comprar e não prestar

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

23 horas atrás, DIBGOIS disse:

23 horas atrás, jhowlove disse:

Nao usa isso nao,é uma porcaria...usa a carnu com carnauba é menos pior

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Sério que é ruim, vendedor fdp me enrolou!!!

14 horas atrás, hilquias disse:

Vcs já ouviram falar no ecotrend ? Dizem q é muito bom... Mais tenho medo de comprar e não prestar

Ja vi alguns videos no youtube, fiquei curioso sobre ele!!! 

DIBGOIS likes this

ja vi de perto esse ECOTREND, e pra mim ele é um mesclado de cera liquida, com auto brilho, o problema é que os cara aplica sobre o carro todo sujo ate de barro com um simples pano de algodão, eu jamais faria isso kkkkkkkk se fosse pra comprar era pra usar ele depois de lavar o carro só pra proteger a pintura e dar brilho

hilquias likes this

15 minutos atrás, DIBGOIS disse:

ja vi de perto esse ECOTREND, e pra mim ele é um mesclado de cera liquida, com auto brilho, o problema é que os cara aplica sobre o carro todo sujo ate de barro com um simples pano de algodão, eu jamais faria isso kkkkkkkk se fosse pra comprar era pra usar ele depois de lavar o carro só pra proteger a pintura e dar brilho

Interessante Índio! Talvez pra tirar a poeira do carro na garagem seria um bom produto.

DIBGOIS likes this

Rpz eu vi isso mesmo na lama os cara joga e a porra limpa.... Quero pra passar depois de limpo tbm

DIBGOIS likes this

52 minutos atrás, Maxwell M. de Ávila disse:

Interessante Índio! Talvez pra tirar a poeira do carro na garagem seria um bom produto.

pra tiar a poeira pode até ser Max, com um pano de Micro fibra, o problema que um frasco grande tá em torno de 300 pila por esse valor compro é uma cera top kkkkk entre outros produtos a mais

Quem já usou ele me falou que foi o melhor dinheiro gasto em produto de limpeza, proteção e brilho.

1 hora atrás, Rodriguera disse:

As mensagens estão duplicando... excluí elas pra organizar essa zorra aqui. 

achei que era só pra mim que tava acontecendo isso kkkkkkkkk ia até comentar com o bruno!

merece uma surra Hilquias

Só pq usei grandpix..... Kkkkkkkk sou leigo no aspecto polimento.

merece uma surra Hilquias

Só pq usei grandpix..... Kkkkkkkk sou leigo no aspecto polimento.

é doido, tava só as moscas!!!! vou ATT isso aqui o mais breve possível !!!!! triste ver o fórum assim. :(