Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Alemao_g4

[FOTOS] Alemão G4 branco 1.8T - Sera que alguem le o forum? - pg.76 (10.17)

1912 posts in this topic

[Atualizacao] dia 30.10.2017

SAlve a todos?

Faz um bom tempo que eu nao entro no forum... muitas coisas acontecendo na minha vida pessoal e profissional... Claro que tento acompanhar sempre que posso, mas o grupo do WA eh muito ativo... hehehehehe

Me pergunto primeiramente: sera que alguem ainda le os posts aqui no forum?

Bom, venho aqui final mente, depois de dois anos, dizer que a mumia entrara na faca para reviver o bom e velho Apzao 2kilao... Venho a muito tempo lutando para encontrar uma oficina alternativa em Natal para refazer todo o servico no gol com confiabilidade. Para quem nao sabe, estive no Brasil em 2014 e quebrei o motor correndo em um Trackday. Desde entao, o carro esteve parado e eu procurando uma nova oficina.

Ainda nao eh oficial, mas acho que encontrei finalmente uma alternativa. 

Aguardem, porque em breve virao atualizacoes por aqui!!!

LOADING [1%] 

Eu andei dando umas olhadas nos fóruns, mas... acho que muitos dos antigos nem tem mais os seus Gols. Eu ainda tenho minha ratoeira que está passando por uma operação cardíaca hahahaha.. 173000 já estava na hora .

Fico na expectativa aí de ver teu carro rodando novamente 

Rafael Nagashi likes this

Saudações meu caro!!

Continuamos sim de olho no fórum, meio devagar pois as demais redes tomou conta rsrs.

Fico feliz em ter notícias que a múmia saia da UTI, ABS Alemão!

"devagar e sempre", esse sempre foi nosso lema, entrando 1x no ano aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aos pouco retornaremos assim que derrubarem o whats.

saudades de ver ibagens da múmia !!! assim quando der posta aqui !!! abraços do Indio !!!

Rafael Nagashi likes this

Opa!!! Esse Post reativou o forum! hehehe eu tbm tenho que atualizar o meu tópico mas ando sem tempo. Quem sabe um dia eu paro para escrever tudo que aconteceu de novembro do ano passado até hoje. Esperamos você aqui em Janeiro. Abraço