Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
pinho_matias

[Dúvida] 2 Din no G4

166 posts in this topic

vou ver hj quanto que sai pinho, para utilizar um dvd dois din e mudar a moldura colocando o botão do desembaçador e do alerta para ficar na mesma moldura mais ao lado dae. acho que ficaria bom nem que tenha que diminuir os botões bolar algo plug and play

tem para vender no mercado livre? vc ja achou?

tem no ML ?!?

ja procurei d+ e nada :/

vi ate um q o cara encomenda' date=' ai o cara disse q no momento n esta disponível :/

se achar salva o link pra mim por favor amigo

vou ver hj quanto que sai pinho, para utilizar um dvd dois din e mudar a moldura colocando o botão do desembaçador e do alerta para ficar na mesma moldura mais ao lado dae. acho que ficaria bom nem que tenha que diminuir os botões bolar algo plug and play

exatamente isso q quero fazer, o meu n tem desembaçador n, ai vou colocar o botao de alerta e o botao de milha perto do lugar onde acende o farol

seria um botão semelhante a esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138...a-universal-_JM

achando um ja pronto seria o ideal, se achar salva o link e me manda Ricardo,

valeu, um abraço

Cara então não achei nada no mercado livre so achei a moldura normal igual a nossa com botão do alerta.

mas a ideia e comprar essa e modificar e comprar mais 2 botoes de desembaçador e alerta e montar na nova moldura fazer algo plug and play e guardar a original em casa.

o meu milha e no botão original mesmo

o problema e que não tira a frente do 2 din da pionner...

a ideia e fazer algo assim

ta bem porca a montagem mas a ideia e algo parecido com isso sendo necessario adaptar os botões no meu caso alerta e desembaçador

projeto2dincinza.jpg

projeto2din.jpg

ta bem porca a montagem mas a ideia e algo parecido com isso sendo necessario adaptar os botões no meu caso alerta e desembaçador

Vamos lá' date=' deixe eu ver se consigo ajudar !

Primeiro: É esse o modelo de 2DIN Pioneer escolhido !?

Aconselho escolher algum desses:

[b']AVH-P4000DVD

AVH-P4180DVD

Pois os dois possuem uma tela de 7" dando um melhor aproveitamento que esse, que tem apenas 5.8" se não me engano !

Segundo: Seu carro tem ar condicionado !?

Se não ficaria assim:

2dingolg4.jpg

Na parte vermelha vc montaria os botões tanto de Pisca como desembaçador.

Se não só pegando o 2DIN e vendo o tamanho certinho, e fazer uns botões frankstein !!

Bem esse é o jeito que faria no meu !

O carro dele tem ar..... Mas acredito que o melhor lugar par acolocar os botooes do pisca e milhas´seria do lado de onde liga a luz do carro.... Peg os botoes de outro carro, e adapta.

Henrique, concordo com vc com relação aos modelos, para aproveitar melhor aquele foi so um exemplo e meu carro não tem ar condicionado somente o ar quente

o custo desses modelos tanto quanto eu usei como os que vc falou são bem proximos entre 800 a 1000 reais

Pinho:

passei falar com o cara que instala o som no meu carro e tals, ele falo que e possivel fazer essa adaptação no console central passando no meu caso os botões de desembaçador e alerta para a moldura do lado do interruptor de farol conforme na foto.

So que o custo disso acaba sendo meio alto para fazer o trabalho na peça a moldura mais fiação chicote e tudo que vai precisar acabamento entre 250,00 a 300,00 reais com tudo ja sem contar que depois não é possivel retirar a tela ne o retratil da pra retirar uma parte. vai acabar equivalendo os custos. a sem contar que tem que comprar outra moldura pro painel entre 30 a 40 reais mais um moldura do interruptor do farol por uns 20 a 30 reais

a se for junta os valores da para pegar um pionner avh-5150 por 1200,00 reais e não precisa modificar nada.

2yvmiw8.jpg

galera, tava lendo o topico e a ideia é muito boa, pq alem de ficar a telona estilosa parecendo original, esses 2din sao mais dificeis de roubar (eu acho), pq o ladrao acha q faz parte do painel (pelo menos em outros carros, claro q gol esses fpd conhecem mto bem)

eu tenho so uma sugestão: que tal botar o farol do pisca alerta q nem nos G5, entre os dutos de ar? Fica bem central e talvez pareça até original... tipo esse aqui

fotos3916.jpg

depois colocar os 2 botões (no meu caso desembaçador e milhas) que nem o Ricardo colocou nas montagens...

projeto2din.jpg

acredito que o melhor seja colocar o dvd e os botoes em outro canto, sem ser nas laterais do DVD.

se for colocar do lado usar outros botoes, o alemao usa o botao do pre corte, e eh bem bonitinho e bem menor

o problema que os botões tem rele e tem que ser eles mesmos no meu caso desembaçador e alerta, e colocar na mesma moldura do interruptor de farol e ali ficar somente o dvd com os controles de ar no meu caso ar quente somente.

300 reais arredondando de mão de obra e instalação

40 reais da moldura central com frente

15 reais da moldura do interruptor de farol

850 do dvd avh 3180

ou 1000 reais o 4180 isso valores de mercado livre.

os botões usa o mesmo

daria em media 1200 a 1300 reais

com esse valor vc compra o dvd retratil 5150 que ta custando 485 dolares no paraguai. e nã otem que adaptar nada.. então acaba ficando mais facil

o ladrao ta ligado que aquele dvd ali não e original e é facil de roubar...

Não sabia que vc tava interessado no Retrátil também !

Pensei que tu queria algo diferente e talz !

Uso retrátil e não tenho do que reclamar !

Estilo Velozes 1 ! kkk

Estilo Velozes 1 ! kkk

se vc puder tirar umas fotos e video do seu dvd funcionado eu agradeço

se vc conseguir testar com ipod eu agradeço tb

vlw

se vc puder tirar umas fotos e video do seu dvd funcionado eu agradeço

se vc conseguir testar com ipod eu agradeço tb

vlw

Rapaz, vou ver se consigo fazer um vídeo com cel !

Só vou ficar devendo o do IPOD, pq nem cabo nem IPOD tenho !

Sei que a interface do ipod vai pra tela do DVD, e vc meche no dvd, pra acessar musicas e vídeos do IPOD, IPHONE e etc !

projeto2dincinza.jpg

projeto2din.jpg

pronto brother' date=' quero fazer assim mesmo, so q onde vc quer colocar os botões, vou deixar liso mesmo, os botões vou colocar aqui

[img']http://i42.tinypic.com/2yvmiw8.jpg

no meu caso alerta e milha

Vamos lá' date=' deixe eu ver se consigo ajudar !

Primeiro: É esse o modelo de 2DIN Pioneer escolhido !?

Aconselho escolher algum desses:

[b']AVH-P4000DVD

AVH-P4180DVD

Pois os dois possuem uma tela de 7" dando um melhor aproveitamento que esse, que tem apenas 5.8" se não me engano !

Segundo: Seu carro tem ar condicionado !?

Se não ficaria assim:

2dingolg4.jpg

Na parte vermelha vc montaria os botões tanto de Pisca como desembaçador.

Se não só pegando o 2DIN e vendo o tamanho certinho, e fazer uns botões frankstein !!

Bem esse é o jeito que faria no meu !

n resta dúvidas q ele eh melhor, pois eh de 7, mas o preço dele q ta um bucado salgado, so achei de 1300 no minimo no ML

mas vou estudar a pocibilidade de colocar ele

Henrique' date=' concordo com vc com relação aos modelos, para aproveitar melhor aquele foi so um exemplo e meu carro não tem ar condicionado somente o ar quente

o custo desses modelos tanto quanto eu usei como os que vc falou são bem proximos entre 800 a 1000 reais

Pinho:

passei falar com o cara que instala o som no meu carro e tals, ele falo que e possivel fazer essa adaptação no console central passando no meu caso os botões de desembaçador e alerta para a moldura do lado do interruptor de farol conforme na foto.

So que o custo disso acaba sendo meio alto para fazer o trabalho na peça a moldura mais fiação chicote e tudo que vai precisar acabamento entre 250,00 a 300,00 reais com tudo ja sem contar que depois não é possivel retirar a tela ne o retratil da pra retirar uma parte. vai acabar equivalendo os custos. a sem contar que tem que comprar outra moldura pro painel entre 30 a 40 reais mais um moldura do interruptor do farol por uns 20 a 30 reais

a se for junta os valores da para pegar um pionner avh-5150 por 1200,00 reais e não precisa modificar nada.

[img']http://i42.tinypic.com/2yvmiw8.jpg

omi, onde tu ta achando esses preços de dvd, pq esse com tela de 7 o minimo q achei foi de 1300 e os retrarios os minimos sao 1500

mas achei um agora pouco de 1300

mas nada se compara com a harmonia do dois din brother :/

retrario fica umas coisas por cima das outras

mas se n der certo vou v se coloco um retrario mesmo

galera' date=' tava lendo o topico e a ideia é muito boa, pq alem de ficar a telona estilosa parecendo original, esses 2din sao mais dificeis de roubar (eu acho), pq o ladrao acha q faz parte do painel (pelo menos em outros carros, claro q gol esses fpd conhecem mto bem)

eu tenho so uma sugestão: que tal botar o farol do pisca alerta q nem nos G5, entre os dutos de ar? Fica bem central e talvez pareça até original... tipo esse aqui

[img']http://3.bp.blogspot.com/_1y_6d6owXrI/SGHALfx6c9I/AAAAAAAAAXw/yky5cSffOSE/s400/fotos3916.jpg

depois colocar os 2 botões (no meu caso desembaçador e milhas) que nem o Ricardo colocou nas montagens...

projeto2din.jpg

poise brother, esse botão do alerta, talvez de certo, so vai ser ruin quando colocar acentrar original, ai vai ficar com 2 alertas:D

kkkkkk

valeu brother

o problema que os botões tem rele e tem que ser eles mesmos no meu caso desembaçador e alerta' date=' e colocar na mesma moldura do interruptor de farol e ali ficar somente o dvd com os controles de ar no meu caso ar quente somente.

300 reais arredondando de mão de obra e instalação

40 reais da moldura central com frente

15 reais da moldura do interruptor de farol

850 do dvd avh 3180

ou 1000 reais o 4180 isso valores de mercado livre.

os botões usa o mesmo

daria em media 1200 a 1300 reais

com esse valor vc compra o dvd retratil 5150 que ta custando 485 dolares no paraguai. e nã otem que adaptar nada.. então acaba ficando mais facil

o ladrao ta ligado que aquele dvd ali não e original e é facil de roubar...[/quote']

eh brother, o pior q acho q aqui em natal vai sair mais caro ainda :/

Estilo Velozes 1 ! kkk

uns videos era bom mesmo amigo, se der posta depois

mas ainda quero v se coloco um 2 din:D

rere

valeu brother

O retrátil é mais prático, mas um 2din dá outra cara pro carro.. além de eu achar mais confiável, por não ter mecanismo toda hora botando a tela pra dentro e pra fora..

Eu curti esse esquema com os botões ao lado da tela... acho que é bem fácil de se fazer isso, e fica dahora...

brincadeira "po nos mesmos temos um instrumento que fica entrando e saindo e no meu caso nunca deu problema hehehhe e olha que entra e sai de cada lugar hehehe"

isso nao vai estragar não cara

^^^ uAHuhauhahauhUAhuHAuhaua ^^^^

nao eh que vc compra um dvd retratil e VAI dar problema..

ele pode dar problema assim como tudo cara...

agora que eu acho o 2 din muito mais loko eu acho..

po Ricardo, junta as vendas de todos n dar nem 10, ai eh bronca comprar visse:D

kkkkkkkkkkkk

O retrátil é mais prático' date=' mas um 2din dá outra cara pro carro.. além de eu achar mais confiável, por não ter mecanismo toda hora botando a tela pra dentro e pra fora..

Eu curti esse esquema com os botões ao lado da tela... acho que é bem fácil de se fazer isso, e fica dahora...[/quote']

acho q dar pra desenrolar, se der, fica do caralho

brincadeira "po nos mesmos temos um instrumento que fica entrando e saindo e no meu caso nunca deu problema hehehhe e olha que entra e sai de cada lugar hehehe"

isso nao vai estragar não cara

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

^^^ uAHuhauhahauhUAhuHAuhaua ^^^^

nao eh que vc compra um dvd retratil e VAI dar problema..

ele pode dar problema assim como tudo cara...

agora que eu acho o 2 din muito mais loko eu acho..

fica muito estilo mesmo