Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
pinho_matias

[Dúvida] 2 Din no G4

166 posts in this topic

aahh pinho..nao era pra dessitir manoo...ia ficar loko..eu to querendo fazer no meu e ia pegar as suas ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

masi se eu fizer eu posto aqui

foda que meu caror é completo

aahh pinho..nao era pra dessitir manoo...ia ficar loko..eu to querendo fazer no meu e ia pegar as suas ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

masi se eu fizer eu posto aqui

foda que meu caror é completo

quando fui estalar o som semana passado o estalador disse q desenrolava oh :/

fiquei puto d n ter comprado o 2 din...

mas quem sabe quando eu acaber de montar o som eu n boto um dois din

acho muito top

vacilei, era pra ter perguntando antes de desistir :/

quando fui estalar o som semana passado o estalador disse q desenrolava oh :/

fiquei puto d n ter comprado o 2 din...

mas quem sabe quando eu acaber de montar o som eu n boto um dois din

acho muito top

vacilei' date=' era pra ter perguntando antes de desistir :/[/quote']

o cara falo que consegue fazer ?

Pra conseguir colocar 2 din nos G4 tem que cortar uma travessa de metal onde o painel fica apoiado, ou seja, vai afrouxar tudo! colocar tem como, problema é que tem que adaptar o botão do alerta! Pra mim vai sair mais caro o molho do que a galinha!

eu acho que o custo para fazer acaba equivalendo de comprar um retratil

eu acho que o custo para fazer acaba equivalendo de comprar um retratil

JUSTAMENTE!!! É nesse ponto que eu to martelando faz tempo!

JUSTAMENTE!!! É nesse ponto que eu to martelando faz tempo!

o problema eh que eu ja tenho um retratill..e ai ??? e agora ??

eu quero por um 2 dim e vcs dizem que eh melhor compra um retratil...

mais eu ja tenho retratil 2 anos enjuei..queria só saber se vcs conhecem alguem que faça;... nao importa se o molho eh masi caro que a galinha.. sea farinha eh mais caro que o pao..isso nao interessa...o que importa eh se da pra por e funcinar 100%

essa eh a pergunta tenderam amigos g4's

mais eu ja tenho retratil 2 anos enjuei..queria só saber se vcs conhecem alguem que faça;... nao importa se o molho eh masi caro que a galinha.. sea farinha eh mais caro que o pao..isso nao interessa...o que importa eh se da pra por e funcinar 100%

cara ae em são paulo deve ter alguma loja que faça...

mas a questão e como vai ficar o serviço... eu acho que ficaria top... mas ae tem o problema de deixar o carro na rua e nao ter como tirar o dvd esse e o problema maior...

qual o modelo do seu retratil

eu tenho um buster 9550

mais mano esse negocio de deixar na rua e nao poder tirar eh a mesma coisa o retratil..eu paro na rua e o retratil fica la..nao da pra tirar

creio eu que seja MUITOOOOOOOO mais dificil tirar um 2 dim bem colocado do que tirar um retratil concorda..

concordo com vc... mas se tirar a parte da frente ja da uma ajuda...

ja usou ele com o ipod?

Felipe ... concordo com vc ...

Particularmente não deixo meu carro na rua nemmm fodendo, som, roda, DVD (isso que o meu qm trouxe foi caimbra) mas são acessório e dou valor a todos... carro na rua de jeito nenhum!!!

Batalha para que de certo ... eu fiz essa adaptation em casa mesmo ... moldei com durepoxi pinte ... ai não ficou bom e trincava ... então passei massa plástica e pintei ... mas ainda não ficou bom ... para finalizar mandei para pintura automotiva ... ficou massa ... não trincou e ja era!!!

O Pisca está escondido junto com o controle da sirene!!! Tranquilo!!!

Olha como ficou

2ik63d5.jpg

Cara, quando vc fizer faça uma Tutorial vai ficar show de bola!!!

Cara também tenho vontade de por 2 din no meu power

Se você por, fala ae como que ficou quanto gastou eo melhor se ficou bom, blza?

Você enjuou do retratil, HEHE e eu enjuei do meu SIMPLES mp3 pioneer. kkkk

Flow

entao mano o cara fez ai ali onde fica o pisca..

o problema é que meu carro tem o botao de pisca o de desembaçador e do milha...e futuramente vai ter do vidro eletrico atraz..

ai eh osso

nao vai caber ali:(

entao mano o cara fez ai ali onde fica o pisca..

o problema é que meu carro tem o botao de pisca o de desembaçador e do milha...e futuramente vai ter do vidro eletrico atraz..

ai eh osso

nao vai caber ali:(

Mais ae vocÊ acha qe não tem jeito de passar esses botões pra outro lugar não?

O meu também tem esses botões do Milha' date=' do pisca e do desembaçador, só os do vidro qe são: um em cada porta e um qe comaanda todos no lado do motorista.

Foto:

[img']http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP2op3h3eA6wUJL8jzIJJ3v-Qrj1Q4M2aUE5s1sv_Pg-g2N-NrGHyHaqdd39JlRvkqR8bCdISE8S0FLaw2BJmSsAm1T1UDtdXEzPCoUxVgJRa9KhaBlnT7sp.jpg

Mais ae vocÊ acha qe não tem jeito de passar esses botões pra outro lugar não?

O meu também tem esses botões do Milha' date=' do pisca e do desembaçador, só os do vidro qe são: um em cada porta e um qe comaanda todos no lado do motorista.

Foto:

[img']http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP2op3h3eA6wUJL8jzIJJ3v-Qrj1Q4M2aUE5s1sv_Pg-g2N-NrGHyHaqdd39JlRvkqR8bCdISE8S0FLaw2BJmSsAm1T1UDtdXEzPCoUxVgJRa9KhaBlnT7sp.jpg

eu tava achando masi facil achar um cara toppppppppppp mesmo pra refazer esse painel ai na parte dos botao do ar condicionado

o esuqema era refazer o painel até masi em baixo e refazer os furos pra colocar o botao do ar e deixar o 2 din en tre o botao do pisca e o botao de ar

masi sei la..to vendo que eh meio impossivel

e eu vi que vc falo que tem o controle de 4 vidros em uma unica peça que controla os 4 vidros

onde vc viu ess a peça pros 4 vidro

to morrendo de procura e nao acho

oPAAAAAAAAAAAAA

Não aguentei ... vou antecipar que esse final de semana encontrei com o Du aqui do clube ... e ele fez o 2 din ... com acabamento em fibra de carbono ...... ficou tesão d+

Segundo o figura ... em breve vai postar as fotos!!!

oPAAAAAAAAAAAAA

Não aguentei ... vou antecipar que esse final de semana encontrei com o Du aqui do clube ... e ele fez o 2 din ... com acabamento em fibra de carbono ...... ficou tesão d+

Segundo o figura ... em breve vai postar as fotos!!!

Curioso pra ver hein muller, no aguardo:D

abraço.

ja devia estar postado isso

muller vc esta intimado a falar apara ele fazer um tutorial