Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Guest

[Duvidas] Filtro de Ar Esportivo

69 posts in this topic

Filtro esportivo do carro do Lucas

Eae galera fiz um videozinho basico com o meu filtro esportivo e tirei umas fotos pra vocês entenderam a adaptação!

Duvidas estamos ae !

Fotos do filtro esportivo e adaptação!

dsc01179000001.jpg

dsc0118000002.jpg

Video do barulho do filtro esportivo gravado com o carro parado capo aberto gravado de fora do carro

Video do barulho do filtro esportivo com o carro andando gravado por dentro do carro

Filtro esportivo carro do Ricardo

Coloquei no meu o filtro tb..

segue as fotos

dsc07833k.jpg

dsc07833k.jpg

so não fiz a adaptação ainda.. para ficar mais ao lado mas ficou bom pra caramba

segue o video com o capo aberto

link do video

Filtro esportivo no carro do Raul

Coloquei um filtro esportivo no meu tambem!

DSC00080.jpg

Eu particularmente gostei da adaptação apesar de que queria o CAI cromado... =/

Filtro no Carro do Beto

Tudo bem!! eu coloquei em 1º lugar um filtro simples, o qual não é duplo.

mas, depois eu coloquei o duplo e grande... =D era só para exagerar...

mas antes eu coloquei o simples com uma mangueira do corsa mais um anel de por dentro para poder abrças com as abraçadeiras... ficou lindo... a foto que está com o grande ainda é a mangueira do corsa só que não ficou certinha... daí vou tentar fazer um cano de aluminio...

3

up1u.jpg

Abraço, espero ter ajudado um pouco.

Qualquer duvida sobre Filtro Esportivo deve ser utilizado esse topico

Filtro esportivo do carro do Lucas

Eae galera fiz um videozinho basico com o meu filtro esportivo e tirei umas fotos pra vocês entenderam a adaptação!

Duvidas estamos ae !

Fotos do filtro esportivo e adaptação!

dsc01179000001.jpg

dsc0118000002.jpg

Video do barulho do filtro esportivo gravado com o carro parado capo aberto gravado de fora do carro

Video do barulho do filtro esportivo com o carro andando gravado por dentro do carro

Filtro esportivo carro do Ricardo

Coloquei no meu o filtro tb..

segue as fotos

dsc07833k.jpg

dsc07833k.jpg

so não fiz a adaptação ainda.. para ficar mais ao lado mas ficou bom pra caramba

segue o video com o capo aberto

link do video

Filtro esportivo no carro do Raul

Coloquei um filtro esportivo no meu tambem!

DSC00080.jpg

Eu particularmente gostei da adaptação apesar de que queria o CAI cromado... =/

Filtro no Carro do Beto

Tudo bem!! eu coloquei em 1º lugar um filtro simples' date=' o qual não é duplo.

mas, depois eu coloquei o duplo e grande... =D era só para exagerar...

mas antes eu coloquei o simples com uma mangueira do corsa mais um anel de por dentro para poder abrças com as abraçadeiras... ficou lindo... a foto que está com o grande ainda é a mangueira do corsa só que não ficou certinha... daí vou tentar fazer um cano de aluminio...

3

[img']http://img256.imageshack.us/img256/7710/up1u.jpg

Abraço, espero ter ajudado um pouco.

Qualquer duvida sobre Filtro Esportivo deve ser utilizado esse topico

Muito bacana mesmo a iniciativa!, tirei totalmente minha duvida, no caso foi tirado aquela caixa do filtro de ar... e ligado direto esse cano "aê" até o filtro esportivo!

massa d+++++++++++++++++++++ , a cada post to gostando + desse forum!, ehehehhee mesmo com o meu g4 simplizinho ainda, posso colocar o decalque do forum tb? sou de São José dos Campos ;)

Bem bacana cara.... vou colocar filtro no meu tb... legal q agora já tenho algumas idéias de como adaptar.... assim que colocar coloco uma foto aqui no forum....

Valew ae!!

E ae galera' date=' tranquilo?

Seguinte, comprei o filtro de ar esportivo abaixo, para os que já tem, o que acham dele?

Ele é o Race Chrome RC051, vou colocá-lo no meu gol G4 1.0

Achei ele um pouco grande, será que vai ficar bom?

http://media.photobucket.com/image/race%20...asf/RC051CR.gif

Valew!!

nao sei se estou errado, mas aqui nao abriu o link nao

Image not found

teh:lol:

Agora sim Wesley

local certo

parabéns pela aquisição

hehehe valew!!!

Então... vc conhece alguém q tem este filtro de ar no gol g4? Pq cara, achei ele muito grande hehehe

Fala galera... coloquei o filtro no sábado... mas não deu para tirar a foto... assim que conseguir coloco a foto aqui para vcs verem o resultado...

O barulho ficou legal, mas em termos de potência não ganhou nada, apenas o motor ficou um pouco mais espertinho nas arrancadas.

Abçs!

Eu queria uma maneira de puxar ele mais pra perto do farol, um cano que eu pudesse comprar.

Alguém sabe de algum, por exemplo, no ML?

Eu queria uma maneira de puxar ele mais pra perto do farol' date=' um cano que eu pudesse comprar.

Alguém sabe de algum, por exemplo, no ML?[/quote']

Cara, no meu coloquei uma mangueira de intercooler, ela deve ter uns 50 cm de comprimento.

Eu queria uma maneira de puxar ele mais pra perto do farol' date=' um cano que eu pudesse comprar.

Alguém sabe de algum, por exemplo, no ML?[/quote']

tem o Cai (Cold Air Intake) que é um tubo que leva o filtro mais pra frente da grade!

Cara' date=' no meu coloquei uma mangueira de intercooler, ela deve ter uns 50 cm de comprimento.[/quote']

tem fotos no forum disso ja da mangueira de intercooler

Cara quanto vc pagou nessa mangueira? e como vc fez as fixações e mangueira do respiro do oleo o que vc utilizou?

Cara quanto vc pagou nessa mangueira? e como vc fez as fixações e mangueira do respiro do oleo o que vc utilizou?

Ricardo, meus gastos foram os seguintes:

Filtro: R$170,00

Mangueira: R$85,00

Torno para adaptação do bocal do filtro na mangueira + mão de obra de instalação: R$120,00

Total de R$375,00

As fixações foram feitas com abraçadeira... agora a mangueira do respiro eu apenas prendi ela e deixei ela sem conectar, mas o mecânico solicitou que eu comprasse um filtro próprio para o respiro....

Ricardo' date=' meus gastos foram os seguintes:

Filtro: R$170,00

Mangueira: R$85,00

Torno para adaptação do bocal do filtro na mangueira + mão de obra de instalação: R$120,00

Total de R$375,00

As fixações foram feitas com abraçadeira... agora a mangueira do respiro eu apenas prendi ela e deixei ela sem conectar, mas o mecânico solicitou que eu comprasse um filtro próprio para o respiro....[/quote']

essa mangueira e de que carro? to pensando e usar uma dessa no meu

essa mangueira e de que carro? to pensando e usar uma dessa no meu

2!

Achei mt boa a sua adaptação!!!!

Parabéns!