Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
CarlosDmitri

[Fotos] Gol G4 Power 1.8 07/07

120 posts in this topic

E ai galera.. vou posta aqui algumas fotos do meu G4 com algumas modificações q fiz nele!!!

Bom meu G4 possui:

- Modelo Power 1.8 Flex;

- Ar Condionado;

- Direção Hidráulica;

- Trava Elétrica;

- Alarme Positron (sensores na luz do teto e led na porta como o keyless);

- Retrovisor Elétrico;

- Som original com teclas no Volante;

- Volante com cobertura em Couro + Costura Vermelha;

- Farois com Máscara Negra

- Faróis de Milha e Neblina;

- Lanterna Traseira com Pisca e Ré Esturecidos;

- Roda Timbaú 15";

- Pneus P7 195/50 R15;

- Lentes dos Retrovisores Azulada (GTi G3);

- Console Central do Gol G3;

- Aerofólio;

- Coifa da Marcha com acabamento Cromado e Costura Vermelha;

- Coifa do Freio de Mão com Costura Vermelha + Botão Cromado;

- Pedaleiras Cromadas VW (Gol Rallye / Parati Track&Field/Surf);

- Iluminação: No Pára-Sol, Porta-Malas, Motor, Porta-Luvas, Pés dos Passageiros;

- Puxadores de teto traseiros;

- Banco do Motorista RECARO(Gol/ Parati GLS/GTI) com Tecido Original do Power;

- Capa dos Trilhos dos Bancos;

- Amortecedor para abertura do Capô;

- Molas Esportivas EIBACH;

- Amortecedores Dianteiros GTi 16v;

- Amortecedores Traseiros GTi 16v;

- Barra Estabilizadora Dianteira 19,5mm GTi 16v;

- Filtro Duplo Fluxo Race Chrome + CAI;

- Poliia Regulável SPA graduada;

Projetos Futuros:

- Vidros Elétricos;

- Chave Canivete;

- Maçanetas Dianteiras sem Fechadura;

- Escape Inox 2".

Fotos:

dsc028641.jpg

dsc028871.jpg

golg4power1881.jpg

golg4power64.jpg

golg4power63.jpg

dsc02341c.jpg

luzdoportaluvas.jpg

dsc03355s.jpg

dsc03022.jpg

Junior Oliveira likes this

golg4power84.jpg

golg4power111.jpg

luzdamala.jpg

golg4power69.jpg

aerohpq.jpg

golg4power109.jpg

luzdomotor.jpg

dsc00450ncc.jpg

dsc00455pes.jpg

dsc00454m.jpg

dsc00710du.jpg

Obs: Topico Editado (Motivo: Fora das regras de postagem de fotos e Titulo do Tópico)

Obs: Ler as regras (Proximos Posts errados serão deletados)

ta demais.

1.8 anda muito...

só tiraria os emblemas da tampa do porta malas..

e daria uma baixadinhaaa..

ta demaissssssssss !

Eae cara, show o golzera ta muito lindo e ainda é 1.8 !

So uma coisa antes de postar as fotos por favor leia as regras!

Bem vindo ao clube!

Concordo com o rafaaa so baixaria mais um pouco!

Abraços

Cara seu gol e sem comentarios muito bonito mesmo...

pra não ter mais o que fazer e so baixar ele mais um pouco ae fica completo...

parabéns

diz ai Dimitri, blz cara ?!?!

tava sentindo falta de vc por aki cara,

seu golzinho eh top d+, pqp, so ups sem perder a originalidade deixando o carro cada vez mais completo

esse motor deve ser nervoso em ?!?!

rapaiz, essas lentes dos retrovisores vc compro aonde ? concessionárias ou mercado livre mesmo ?

e esses dois botões de lado do pisca alerta n eh virdro elétrico n ?

e esse projetos futuros, como seria sem as maçanetas ? alisar do lado de fora eh ?

e se der certo a chave canivete eu tenho interesse tbm, quero v depois, valeu cara, um abraço

E ai galera, muito obrigado ai pelo elogios!!!!!:)

Pinho as lentes são originais do Gol GTi G3, comprei elas na prórpia concessionária!!! Se quiser depois eu vou atrás da numeração pra vc!!!!

Quanto aos botões são dos vidros elétricos traseiros, mas por enquanto estão só de enfeie e o esquema da maçaneta é usar as mesmas maçanetas das portas traseiras na dianteira!!!!

Existe uma chave no ML q ela já tem um chip, dai basta vc "desoldar" um controlador que fica no chip do controle da positron e soldar no chip da chave canivete, assim todos os botões dela funcionam perfeitamente!!! Quem fez esse esquema foi o Leandro Milini lah da comunidade e ficou show de bola!!!

Eu tenho chave canivete com alarme positron' date=' é barbada de fazer!!

E fica ótimo o resultado![/quote']

vc podia fazer um tutorial da chave?

Parabens pelo carro Carlos...

tá muitoo top! Um verdadeiro sonho!

Assim q eu conseguir lanço la no Faça vc mesmo...

Então ficamos no aguardo! hehehe abraçooo Claudio

E ai galera' date=' muito obrigado ai pelo elogios!!!!!:)

Pinho as lentes são originais do Gol GTi G3, comprei elas na prórpia concessionária!!! Se quiser depois eu vou atrás da numeração pra vc!!!!

Quanto aos botões são dos vidros elétricos traseiros, mas por enquanto estão só de enfeie e o esquema da maçaneta é usar as mesmas maçanetas das portas traseiras na dianteira!!!!

Existe uma chave no ML q ela já tem um chip, dai basta vc "desoldar" um controlador que fica no chip do controle da positron e soldar no chip da chave canivete, assim todos os botões dela funcionam perfeitamente!!! Quem fez esse esquema foi o Leandro Milini lah da comunidade e ficou show de bola!!![/quote']

quanto foi o par das lentes azuis carlos ?

intao vc comprou esse console central de um que era vidro elétrico nas 4 portas era ?!?! achei que o power ja vinha com vidro em tudo :/

omi, essa maçaneta n vai ficar estranho n ? ja viu algum assim ? tenho curiosidade de saber...

e a chave canivete eh xow...

Assim q eu conseguir lanço la no Faça vc mesmo...

Aqui imagens dela:

ft0266.jpg

ft0267.jpg

ft0268.jpg

omi, coloque no faça vc mesmo quando der

acho xow, foi vc mesmo que fez ? ou mandou fazer ? tem um chaveiro aqui em natal que cobra 60 reais pra fazer, agora tenho medo de perder minha chave, essas nossas chaves tem chip n ? pq um amigo meu uma vez mandou fazer uma duplicada de um palio antigo q so, ai so abria as portas, n ligava n, vc teve que ir na concessionária adaptar algo ?

valeu Claudio

intao vc comprou esse console central de um que era vidro elétrico nas 4 portas era ?!?! achei que o power ja vinha com vidro em tudo :/

omi' date=' essa maçaneta n vai ficar estranho n ? ja viu algum assim ? tenho curiosidade de saber...

omi, coloque no faça vc mesmo quando der

acho xow, foi vc mesmo que fez ? ou mandou fazer ? tem um chaveiro aqui em natal que cobra 60 reais pra fazer, agora tenho medo de perder minha chave, essas nossas chaves tem chip n ? pq um amigo meu uma vez mandou fazer uma duplicada de um palio antigo q so, ai so abria as portas, n ligava n, vc teve que ir na concessionária adaptar algo ?

valeu Claudio[/quote']

Eu mesmo fiz, peguei a chave reserva e adaptei. É só fazer um rebaixo na chave e colocar ali.

A questão do chip, eu tirei da chave e coloquei nessa, barbada.

Ja com o alarme, eu peguei a chave ja com a placa, foi só por o chip da positron na placa.

omi, essa maçaneta n vai ficar estranho n ? ja viu algum assim ? tenho curiosidade de saber...

Pinho cada lente sai na faixa de R$:60,00!!!

Os power tinha a opção de colocar o pacote Keyless (R$:2220,00), esse pacote incluia vidro nas 4 portas + travas + alarme original. Qunado pedi meu carro naum consegui encaixar esse pacote do Keyless!!!!

Quando vc for colocar o vidro nas 4 portas o ideal é vc comprar akela moldura ali do centro do painel + botões traseiros, outro detalhe é q atrás o pessoal ta usando aquela meia-lua, mas originalmente naum existe meia-lua atrás!!!

Dianteiros:

botodianteiro01.jpg

botodianteiro03.jpg

Traseiro:

bototraseiro01.jpg

bototraseiro03.jpg

Moldura Central:

- Sem vidros atrás:

vwgolg4molduracentral3b.jpg

- Com vidros atrás:

vwgolg4molduracentral5b.jpg

vwgolg4molduracentral5b.jpg

bototraseiro04.jpg

Eu mesmo fiz' date=' peguei a chave reserva e adaptei. É só fazer um rebaixo na chave e colocar ali.

A questão do chip, eu tirei da chave e coloquei nessa, barbada.

Ja com o alarme, eu peguei a chave ja com a placa, foi só por o chip da positron na placa.[/quote']

como eh que vc adaptou esse chip da chave omi ? o do alarme ja viw num video do youtube, agora o da chave num tow ligado n, quando der poste la no faça vc mesmo, mesmo amigo, o preço da chave e tudo mais:D

valeu cara, um abraço

Pinho cada lente sai na faixa de R$:60' date='00!!!

Os power tinha a opção de colocar o pacote Keyless (R$:2220,00), esse pacote incluia vidro nas 4 portas + travas + alarme original. Qunado pedi meu carro naum consegui encaixar esse pacote do Keyless!!!!

Quando vc for colocar o vidro nas 4 portas o ideal é vc comprar akela moldura ali do centro do painel + botões traseiros, outro detalhe é q atrás o pessoal ta usando aquela meia-lua, mas originalmente naum existe meia-lua atrás!!!

Dianteiros:

botodianteiro01.th.jpg

botodianteiro03.th.jpg

Traseiro:

bototraseiro01.th.jpg

bototraseiro03.th.jpg

Moldura Central:

- Sem vidros atrás:

vwgolg4molduracentral3b.th.jpg

- Com vidros atrás:

vwgolg4molduracentral5b.th.jpg

vwgolg4molduracentral5b.th.jpg

bototraseiro04.th.jpg

mei salgado as lentes :/ acho que vow comprar as do mercado livre mesmo, davi comprou do mercado livre achei legal, ele mesmo colocou em casa, ficou xow, sem pilicula fica massa...

omi, meu carro eh so duas portas:Dacho mais esportivo... ai depois vow colocar vidro eletrico mesmo... mas agora n, tem coisas na frente ai pra colocar...

ei Carlos, se atraz n tem essa meia lua, o buraco do levantar vidro fica como, uma tampinha eh ?

valeu cara

O que ja vem com o vidro traseiro de fábrica naum tem o furinho, mas se for instalar ou coloca essa tampinha ou compra outro forro!!! O foda da meia-lua atrás é pq o espaço eh muito apertado e a pessoa fica batendo a perna nela!!!!

Opa Alemão, tenho sim!!! Minha idéia era rodar com um kit básico com no máximo 0,6kgf/cm² e um intercooler!! Seria mesmo algo só pra aumentar um pouco a potência minha meta seria deixar com os 190cv, pra fazer alusão ao golf GTi!!!

Por enquanto tentei apenas um comando 027.7, mas infelizmente essa central flex n aceitou o bixo de jeito nenhum.... acabei voltando ao original!!! Hj to usando só um filtro esportivo e uma polia regulável, mas no futuro próximo pretendo fazer pelo menos uma desgarga de 2"!!!!

ai to vai colocar outro forro da porta, ow a tampinha mesmo ? xow de bola o vidro nas 4:Drere 2220 eh d+ pra esse kit, kkkkkkkkk, os retrovisores vc colocou depois tbm ou ja veio de fabrica ?

valeu cara, pegue umas dicas ai com alemão que vc vai longe turbinando viw:Drere

Rapaz, um kit basico e um intercooler bem acertadinho tira os 190cv facinho do seu motor, mas fica o aviso: motor flex é taxado (nao sei se o seu é flex, mas...) --> 11:1.... isso significa que com pouca pressao, 0,6kg, ja vem potencia boa, mas os riscos de quebra sao grandes......

Um bom preparador sabe disto, e jamais caia na labia da galera... faça o que ele diz.... para nao ter que catar as bielas no asfalto depois... :P:P:P