Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
CarlosDmitri

[Fotos] Gol G4 Power 1.8 07/07

120 posts in this topic

zulske

Ele veio sem vidro e sem trava. A trava já instalei e o vidro ainda to comprando as peças aos poucos, a única coisa q instalei foi essa moldura central com os botões pros traseiros, mas n funcionam apenas acendem a luz!!!

Ricardo MarcusBraga

Eu queria baixar um pouco mais a frente. Pq as vezes vc olha e pensa q a traseira está mais baixa q a frente e na verdade estão na mesma altura... Axo q baixando a frente ficaria com um ar mais agressivo!!!

PBL

O segredo ai é muita paciência + sabão + silicone!!!hehehehheheeh

QAP QRV

Vou atrás desses filtros de moto. Eu tenho um racechrome antigo aki em ksa parado, pra vc ter idéia n consigo nem passar o filtro entre o coletor e o painel frontal. Tava pensando em cortar um cano na diagonal e colocar ele em direção a grade e ali colocar o filtro race chrome. Tenho q ver se vai dar certo colocar esse cano, se der ai vou ter q tirar o parachoque pra instalar o filtro!!!hehehehhe

QAP QRV

Vou atrás desses filtros de moto. Eu tenho um racechrome antigo aki em ksa parado, pra vc ter idéia n consigo nem passar o filtro entre o coletor e o painel frontal. Tava pensando em cortar um cano na diagonal e colocar ele em direção a grade e ali colocar o filtro race chrome. Tenho q ver se vai dar certo colocar esse cano, se der ai vou ter q tirar o parachoque pra instalar o filtro!!!hehehehhe

Tenso mais eu acho que os filtros de moto são melhores pq a espuma é bem fina acho que funciona.essa ideia sua tbm parece ser boa mas vai dar trabalho hehehe

posta ai depois pra gente ver o resultado !

Fotinha:

dsc04365.jpg

Cara, me tira uma duvida, como que tu fez pra fixar a capa???

Pois eu acho Top o motor com essa capa e como meu projeto de preparar o motor vai ser adiado em mais 1 ano :@ (trocar mobilia da cozinha e sala + filho + mais festa de 1 aninho + mulher = la se foi todo o meu rico dinherinho kkk), dai eu quero dar um Up ali.

Me disseram que eu tenho que trocar a tampa de valvulas, por uma que tenha o suporte. Confere esta informação ???

E quanto que tu pagou na tua, aqui na CC ta na faixa de R$ 190,00...

Abraço...

lloucco_por_rachas

Essa capa possui 4 apoios, 2 deles são parafusos e 2 apenas apoios por pressão. Pra instalar vc precisa trocar a tampa de válvulas sim, nela tem 2 desses apoios. Os outros, um fica na borboleta (chapinha parafusada no corpo de borboletas) e o outro fica perto do sensor de pressão e temperatura do ar no coletor de admissão.

O suporte q fica perto do sensor de pressão e temperatura é parafusado no coletor e nossos carros n possui esses furos. No nosso caso ficaria apenas com 3 desses 4 apoios, a chapinha parafusada na borboleta e os 2 da tampa de válvulas.

Essa capa era de um amigo meu, aqui ela ta custando 97 reais. A tampa de válvulas R$:120,00, ainda n comprei ela. Mas é simples vou procurar uma foto de um gol g3 comfortline sem essa capa e posto aki pra vc ver os apoios. Ah a chapinha da borboleta consegui com esse amigo tb!!!

Se liga aew na chapinha da borboleta:

dsc07213j.jpg

Nessa Parati da pra ver os outros 3 apoios... acho q ele tirou o q ficava no corpo de borboleta!!

paratig3crossover29.jpg

Valeu Cara, era essa mesmo a minha duvida... Então vou ter que comprar a tampa de valvula + capa + suporte.

Abraço

Teu carro tá filé véi tirando o câmbio quando não quer entrar as marchas igual o do Edgar. Me parece que vc levou duas e ele duas? isso é normal de carro turbo parece a marcha não querer entrar ?

Parabens pelo carro!

Esse gol merecia um painel da Saveiro Surf,

Troquei de painel na minha saveiro , e parece outro carro hehehe

Antes

20120502203558499.jpg

Depois

20120502204129517.jpg

2012050512595270.jpg

Abraço!

E ai Diego.. ta show o painel da sua saveiro!!! Futuramente pretendo colocar esse da Surf!!!

Vi q vc também colocou a chave do limpadores do gol GTi bola/g3, gostaria de saber qual chave vc colocou no lugar da chave de seta original, pois estou vendo q ela tb possui um botão na lateral!!!

Vc mudou as capinhas pratas do volante, vi uma ali no console central!!!heheh coloca as pratas novamente combina com as saidas de ar!!!

Eu com meia dúzia de parafusos a menos na cabeça topava trocar contigo de mano os painéis, tenho o da surf, e acho que esse ficaria mais top no meu...

anima? haha

Seu Gol é espetacular, sem palavras

Tem mais fotos do interior, no claro?

Fala mais da configuração do motor ae

Valeu!!!