Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Muller

[TUTORIAL] 2 Din no G4.

68 posts in this topic

telas de led nao fica ruim de visualizar independente da posição,

ricardo nao vou colocar os botao do lado do interruptor do farol, pq os 3 nao cabem ali, eu ja medi, e alem disso vou por retrovisor eletrico, assim nao da pra por os botao la

Cara... muita adaptação, acabamento não ficou 100% como ficaria num g3... retratil continua sendo a melhor opção pra DVD

Cara... muita adaptação' date=' acabamento não ficou 100% como ficaria num g3... retratil continua sendo a melhor opção pra DVD

[/quote']

vale lembrar que esse é o pensamento DELE galera, eu acho que vale a pena, e concerteza deve ter visto só ap rimeira pagina

e o que vale ser diferenciado 1 din todo mundo tem 2 din poucos...

acho que nem e tanta gambiarra... e so questão de fazer a moldura e trocar os botões.. pq não precisa recortar o painel attras pq ja é aberto

meu gostei pra caramba desse 2 din postei as fotos ai

eu nao tento fazer pois nem tenho um 2 din testar

mais irei esse sabado desmanche compra uma moldura do g4 pegar as medidas do 2 din e tentar fazer tbm

Orra quem for fazer que faça logo kkkk todo mundo aqui ta curioso para saber o passso a passo de como vai ser zebrao tem como vc postar uma imgem dos botoes que vc vai colocar ? BOA SORTE ae para quem vai fazer...

Orra quem for fazer que faça logo kkkk todo mundo aqui ta curioso para saber o passso a passo de como vai ser zebrao tem como vc postar uma imgem dos botoes que vc vai colocar ? BOA SORTE ae para quem vai fazer...

Sim mano, eu vou fazer, porem nao tenho provisoes, pois to sem grana,

os botão eu vou arrumar uns legal ainda e vou abrir os botao original e puxar a fiação que aciona pro botao adaptado e depois jogo os botao original la pra traz do painel,

mais quando eu fizer eu faço um tutorial sim

os botões dá pra usar o da linha g5... são menores... pelo menos o do alerta é...

vai ficar duca! e exclusivo, claro!

gostei desse ai, ficou massa, foda é os botões, deve ter colocado como o Ricardo falou, proximo ao botão do farol!!

pqaaaakg5axcwtvplkc7g0x.jpg

pqaaandoivrcipvg67bldh2.jpg

ai pessoal achei essas fotos

mas nao vejo onde foi parar os botoes

de quem é esse golzinho ??? é do clube ???

e uma saveiro dum cara add meu orkut

pqaaaakg5axcwtvplkc7g0x.jpg

pqaaandoivrcipvg67bldh2.jpg

ai pessoal achei essas fotos

mas nao vejo onde foi parar os botoes

de quem é esse golzinho ??? é do clube ???

e uma saveiro dum cara add meu orkut

mANDA AE O ORKUT MANO

nao tens fotos de como foi o processo para adaptar?

Os botoes ele deve ter colocado algo bem pequeno e discreto ao lado do botao do farol.

Afinal, a Saveiro só tens 2 botoes funcionais (pisca alerta e luz da caçamba)

nao tens fotos de como foi o processo para adaptar?

Os botoes ele deve ter colocado algo bem pequeno e discreto ao lado do botao do farol.

Afinal' date=' a Saveiro só tens 2 botoes funcionais (pisca alerta e luz da caçamba)

[/quote']

o problema nao é ter colocado botoes menores o que eu quero saber é como ele fez a ligação desses botoes ja que os originais tem reles dentro dele proprio entendeu, nao é apenas substituir um pelo outro, queria saber o que foi feito nessa questao da instalção mesmo