Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

  • Announcements

    • BrunoDias

      Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

      É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Filipe Porpino

[Informação] Gol G4 ganha motor 1.4 na Argentina

18 posts in this topic

Gol G4 ganha motor 1.4 no mercado argentino

Hatch conviverá por um tempo com a versão Power 1.6

Uma nova opção de motorização para o veterano Volkswagen Gol G4

acaba de chegar à Argentina. Vai conviver por um tempo com o Gol

Power 1.6, que seguida sendo vendido por pelo menos alguns meses.

Em curto prazo este motor 1.4 equipará também no familiar Gol Country.

0,,46841063,00.jpg

O motor 1.4 é movido a gasolina, tem oito válvulas, 83 cavalos e

funciona com câmbio manual de cinco marchas. Deverá reduzir o

consumo em 10% na comparação com a versão 1.6, que tem 9

cavalos a mais. Custará a partir de R$ 18.293 com três portas e

R$ 19.063 com cinco. Na comparação com a versão 1.6, a nova

1.4 conta com rodas de 14 polegadas, espelhos pintados na cor

da carroceria e terceira luz de freio.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI217960-10142,00-GOL+G+GANHA+MOTOR+NO+MERCADO+ARGENTINO.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show, 1.4 é top... E olha só o preço...

To meio por fora de preços, mais o G4 + barato aqui no Brasil (o mais pelado) deve estar 23K, 24K, 1.0 é claro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O g4 Power 1.6 tem 92cv(83+9=92)????????

Uai no doc. o meu tem 103cv origi, hoje não seei ao certo, mas todos que eu vi são 103cv e os até 2007 são 99cv .

E o 1.4 já deveria estar aqui no brasil desde quando lancou o G4 e em toda familia, no gol, na parati, na saveiro, no fox e até no polo .

O espaço vago entre 1.0 e 1.6 é muito grande, além de que quem não qer um "gastão" 1.6 e nem um "manco" 1.0 pegaria um "meio-termo" 1.4 .

abraço .

Share this post


Link to post
Share on other sites

O g4 Power 1.6 tem 92cv(83+9=92)????????

Uai no doc. o meu tem 103cv origi' date=' hoje não seei ao certo, mas todos que eu vi são 103cv e os até 2007 são 99cv .

E o 1.4 já deveria estar aqui no brasil desde quando lancou o G4 e em toda familia, no gol, na parati, na saveiro, no fox e até no polo .

O espaço vago entre 1.0 e 1.6 é muito grande, além de que quem não qer um "gastão" 1.6 e nem um "manco" 1.0 pegaria um "meio-termo" 1.4 .

abraço .

[/quote']

eu tinha escutado dizer q era isso mesmo os 103cv mas quando vi isso fiquei na duvida, mas de 92 para 103 sao 9cv faz uma diferença razoável.

vlw mano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até 2007 1.6 AP:

No alcool

Torque 14,4 kgfm a 3000 rpm

Potência 99 cv a 5750 rpm

Na gasolina

Torque 14,1 kgfm a 3000 rpm

Potência 97 cv a 5750 rpm

----------------------------------------

A partir de 2007 1.6 AP:

No alcool

Torque 14,5 kgfm a 3000 rpm

Potência 103 cv a 5750 rpm

Na gasolina

Torque 14,2 kgfm a 3000 rpm

Potência 101 cv a 5750 rpm

Gol 1.4 seria ótimo para concorrer com os FIAT e GM 1.4 da vida.

Abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O g4 Power 1.6 tem 92cv(83+9=92)????????

Uai no doc. o meu tem 103cv origi' date=' hoje não seei ao certo, mas todos que eu vi são 103cv e os até 2007 são 99cv .

E o 1.4 já deveria estar aqui no brasil desde quando lancou o G4 e em toda familia, no gol, na parati, na saveiro, no fox e até no polo .

O espaço vago entre 1.0 e 1.6 é muito grande, além de que quem não qer um "gastão" 1.6 e nem um "manco" 1.0 pegaria um "meio-termo" 1.4 .

abraço .

[/quote']

eu tinha escutado dizer q era isso mesmo os 103cv mas quando vi isso fiquei na duvida, mas de 92 para 103 sao 9cv faz uma diferença razoável.

vlw mano

O meu tambem é 103cv:exclamacao:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu 1.0 anda mais que os 1.4 da fiat sussegado.

agora da para comprar esse motor ae e fazer os ups...

bora encomendar um da argentina

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até 2007 1.6 AP:

No alcool

Torque 14' date='4 kgfm a 3000 rpm

Potência 99 cv a 5750 rpm

Na gasolina

Torque 14,1 kgfm a 3000 rpm

Potência 97 cv a 5750 rpm

----------------------------------------

A partir de 2007 1.6 AP:

No alcool

Torque 14,5 kgfm a 3000 rpm

Potência 103 cv a 5750 rpm

Na gasolina

Torque 14,2 kgfm a 3000 rpm

Potência 101 cv a 5750 rpm

Gol 1.4 seria ótimo para concorrer com os FIAT e GM 1.4 da vida.

Abraço a todos!

[/quote']

Bom, pela potencia que esse g4 1.4 tem, concorrencia ele só pode ter com os da fiat, porque 1.4 da GM sem chance.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Volkswagen Brasil deveira ser um pouco mais ousada e colocar esse motor 1.4, que já é fabricado no país; paga um pouco mais de IPI, 11% (os 1.0 pagam 7%), mas é bem provável que, se não viesse com um preço absurdo, turbinaria as vendas do G4. :demais: Ora, por que a Volkswagen não parte pra cima do Uno Mille com tudo? Tem um carro muito mais belo, com melhor motor, mais espaçoso, tem o motor 1.4... :hein:

No caso da Parati, seria muito bom para uma versão de entrada, menos equipada, aí sim outro público além de taxista compraria; além do quê não haveria risco de canibalismo com a Space Fox, pois os preços e o público são distintos. Andei dando uma pesquisada no site Webmotors, e vi por R$ 42.900 uma Parati 1.6, com DH, VE, AC, completa; pois é, por um pouco mais de dinheiro pode-se apanhar um Nissan Livina, e eu nunca seria biruta a ponto de comprar uma Parati quando poderia ter aquele outro. :ideia:

Mas as pessoas indagariam: por que vender muito G4, ao invés da nova geração? No caso do Uno, as vendas são cerca de 55% o novo e 45% o velho; indague em Betim/MG para ver se os diretores da Fiat renunciam a esta gorda fatia do mercado?

Se fosse para vender meu Ecomotion hoje, eu não pegaria um G5; mas um G4 com este motor 1.4 me poderia manter na Volkswagen.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.4 venderia muito mais se fosse aqui no brasil...

x2

Mas soh no Brasill que naum vem nada de bomm em esse G4 com motorzim 1.4 ea vender mas que oh G5.... Mas sera que vem poh brasil ?

pos é' date=' e duvido que o g4 sairia de linha tão cedo!!!

Até 2007 1.6 AP:

No alcool

Torque 14,4 kgfm a 3000 rpm

Potência 99 cv a 5750 rpm

Na gasolina

Torque 14,1 kgfm a 3000 rpm

Potência 97 cv a 5750 rpm

----------------------------------------

A partir de 2007 1.6 AP:

No alcool

Torque 14,5 kgfm a 3000 rpm

Potência 103 cv a 5750 rpm

Na gasolina

Torque 14,2 kgfm a 3000 rpm

Potência 101 cv a 5750 rpm

Gol 1.4 seria ótimo para concorrer com os FIAT e GM 1.4 da vida.

Abraço a todos!

é um outro motivo que VW deveria colocar pra brigar com os rivais....mas pensar pra eles é coisa dificil de fazer hj em dia!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu com o cobalt 1.4 dei uma sura no gol 1.6 power g5 ... Sumiu no retrovisor ....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now