Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Phobos

Molhado embaixo do tapete

10 posts in this topic

Parece brincadeira, mas embaixo dos tapetes traseiros sempre fica molhado embaixo.

Na primeira vez, pensei q era vacilo meu, mas depois lavei o carro e tava todo seco, um dia q ficou na garagem coberta, ponho a mao e ta todo molhado denovo e não tem cheiro :hein:

Alguem tem ideia?

cara, se vc olhar por baixo do carro, vai ter 1 tampinha de borracha de cada lado, ela deve estar meio desencaixada

o meu tava assim, e era essas tampinhas, quando passava em alguma poça, ou andava em chuva, as rodas dianteiras iam jogando agua por baixo do carro e ela entrava por ali.

É alguma infiltração... Por baixo, ou alguma borracha da porta...

O problema é localizar...

Vou procurar essas borrachinhas primeiro embaixo, depois mandar em um kra pra olhar as borrachas das portas.

Kra.. no meu estava molhando no lado do passageiro ai descobri e o "suspiro" do ar condicionado estava quase q dentro do carro, dai a água pingava nos pés do passageiro!!! Esse mesmo problema aconteceu em um saveiro aki do prédio!!! Dá uma conferida no suspiro!

outra dica,, q tvz pode ser,, embaixo do painel, no lado do carona, tem o cabinho de saída de agua do ar-condicionado...tvz esse cabinho tea jogando agua pra dentro do seu possante,, só encaixa no furaquinho d novo....o meu tava assim,, ngm sabia oq era,, ate eu abaixar bem,, e olhar la embaixo,, achei a danada!! hehe

Estou com o mesmo problema, na parte de trás, por baixo do carpete, fica tudo molhado, sempre que lavo o carro ou quando chove, por baixo não tem furo, não tem nada, coloquei o carro na rampa e olhei tudo, estou achando que pode ser as borrachas de portas, ou aquela borracha de cima que vai de fora a fora, mas acho estranho molhar só ali, em baixo do carpete, em baixo do banco do carona, na parte de trás. alguém tem alguma dica a mais?

Eu tive um problema que estava molhado dentro do carro, só que o meu problema era no banco da frente e eu não entendia por que, depois de muito olhar, eu encontrei um furo no teto, embaixo do friso, a água entrava e descia pela porta e de alguma forma escorria para o chão. Fiquei com medo por conta da parte elétrica. consegui resolver o problema colando DUREPOX no furo. Depois disso não tive mais problema.