Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
zulske

[Fotos] Gol g4 super tuning

25 posts in this topic

Nuss...

Só de graça mesmo...

Se me dessem um desses, rancava tudo essas merdas de spoiler e o baralho a quatro, tirava essa coisa horrível que o cara chama de painel, colocava interior todo do G3...

Ainda me pergunto o que um cara desses tem na cabeça...

tbm não digo q ta ruim, mais quando investe assim no carango, casa com o bixo, acho mto dificil ele conseguir vender por esse preço

O negócio é ele pegar o eclipse q tá ótimo!!!

Realmente ... o mínimo q ele devia fz é colocar susp a ar ... além de tudo ta alto!!!

Tem q ter muita disposição!!!rs

Para mim existe gosto pra tudo.

Mais como ja foi dito , se quer fazer isso e melhor casar com ele mesmo pq vender por esse preco acho MUITO dificil.

Teeeeeenso hein mano!

Sem palavras pra esse goleta, pra mim ele tem volta..... desmontar ele INTEIRO e colocar tudo original denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse carro ta parecendo q foi feito pelo MARCUS BRAGA... eu hein... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

a roda eh parecida com a do nando... sera que ele troco o carro' date=' achei parecido com o gosto dele :) :)

[/quote']

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraca...até q não esta perdido...masss.....sss....

Pra q fazer isso pra vender..???... :/

bah é daqui do sul esse gol super xuning -q G.G bah mas gosto é gosto,eu prefiro mais um carro com rodão,xenon e sonzão *-*

Já vi este carro pessoalmente. Acho que foi por isso que tive deslocamento de retina (vou ficar um tempo sem usar lentes de contato e vou ter que usar óculos - hehehehe). Como ele disse no anúncio, ele tem empresa de pinturas e tal... Fica aí a sugestão para algum membro do G4 clube "incrementar" seu goleta ... argchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.