Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
felipemcunha

[Fotos] 1ª Encontro G4Clube Recife.

14 posts in this topic

Bom galera, o primeiro encontro do clube aqui em Recife, começando com 3 carros, mas tenho fé que aparecerá mais, hehehehehhehe...bom estão ai as fotos!!

29p9pae.jpg

jgnkmc.jpg

ezh2kl.jpg

pc2za.jpg

nf6kw.jpg

ibzbec.jpg

dzh6yo.jpg

wv2242.jpg

jhvuix.jpg

2mcugs6.jpg

2627fqs.jpg

vevu38.jpg

axitsx.jpg

2crv7nc.jpg

xcvn1x.jpg

juhj5t.jpg

Então galerinha, ai foi o encontro de Recife, as fotos não estão la muito boas e eu tb não sou fotografo...heheheheh...dai ja viu né!!

Espero que curtam e comentem a vontade!!!

Abraço a todos!!

kkkkkkkkkkkkk

o meu é o "mais jipe" kkkkkkkk

e ainda mas é zaroio e esta todo sujo "/

mas valeu.

ate q fim em felipe husahusahusa

flw!

e assim mesmo galera no começo e dificil

mas o segredo e fazer em local movimentado ae a galera ve e fica intrigada.

mas vamos baixar esses carros ae

Valeu ai galera...o encontro foi corrido, mas foi massa, todos voltando de seus deveres, mas com entusiasmos, só Diogo que veio tunado de lama...heheheheheheheh!!

Então, eu e SeQuElAdO estamos pra comprar as roscas Macaulay esse mês ou começo do outro...tamo na correria ai!!! Diogo ainda vai ser mas pra frente que ele irá baixar...se Deus quiser ele comprar minha molas né Diogão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Abraço a todos!!!

Bom galera, encontro definido em Olinda Beach, nesse sabado lá pelas 10:00 horas da manhã, na orla de olinda, quem for de Recife e olinda e participa aqui do forúm, entrar em contato aqui pelo forúm deixando , MSN, E-MAIL e CELULAR, pra nos comunicarmos e marcarmos o local pra nos encontrarmos lá na rola de Olinda!!!

Abraço a todos!!!

Show de bola no começo é mais difícil depois já era....

O que vale é ter ATITUDE

é isso ai.. parabens aos q foram.. e logo mais terão mais g4s presentes vcs vão ver!!

parabens!!