Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Muller

[Fotos] 1º Encontro Baixada Santista - 09/07

37 posts in this topic

Este final de semana realizamos o primeiro encontro do clube na baixada santista, e como todo início não foi fácil ... infelizmente nao tivemos a audiencia esperada, mas com certeza os proximos serão cada vez melhor!!!

Agradecendo a força dos brothers Lima, Silvio, Dicao, Thunder e irmao, fora a mulekes de pg!!! Detalhe especial para o Lima que desceu de sampa SÓ para o encontro e subiu, distancia, pedagio de 20 conto ... isso que eh ter disposição... (kkkk) Vlw Manow!!!

G4 Prata - Thunder

G4 Preto Fosco - Silvio

G4 Preto - Lima

G4 Urano - Muller

Idea Verm - Dicao

Corsinha - Amigo Thunder

Desta vez eu até levei a máquina e bati umas fotos, mas o Thunder fez um ensaio ... e sacou uma maquininha violenta, nem vou postar as minhas ... vamos aguardar as fotos!!!

oxi ... cade as fotos thunder? Ahhh é q eu pedi pra ele baixar o meu carro no photoshop!!!HAHAHA

Bem, sendo assim hj a noite eu coloco as minhas mesmo!!!

Mlkada desculpem a demora essa semana foi totalmente atípica, vou fazer o possivel pra colokar no fds....

Putz ... a minha semana foi fodastica tbm!!! Nem no fórum consegui entrar!!!

Mas podexá q o primeiro tempinho posto as fotso!!!

cade as fotos man..?? pode ser até da "adequação" dos milhas do meu carro.. mas posta algo ai pow kkkkkkkkkkkk

deve ter levado para revelar o filme

ae ate ficar pronto scanear e tudo demora mesmo