Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
ederferraz

[Matéria] Carro Destaque de Agosto

19 posts in this topic

Nome do Usuário no Fórum: Joaovictor

Nome do proprietário: João Victor Figueiredo

Cidade e Estado: João Monlevade, MG

Apelido do carro (se houver): Jipe

Ano/modelo: 08/08

Versão: 1.0 Trend

Combustível: Total Flex

Consumo: Atualmente 8km/l, sem o abafador final.

Itens de série: Completo, menos ar

Quilometragem real: 43.800 Km

Data de aquisição: Maio de 2008

Quanto pagou no carro: 31.000

Por que comprou um Gol G4:

Meu pai sempre tevês carro da VW, desde o seu primeiro carro que era um fusca. Depois de ter um bola, resolveu que era hora de trocar de carro, como gostava muito do bola e o ultimo modelo de Gol disponível era o G4, não foi difícil escolher.

Qual quilometragem roda em media por mês: 1000km

Quanto já gastou no carro: Por volta de R$2000,00

Que alterações fez desde a compra:

Film G5, Caixa e módulo, Suspensão de Rosca Tebão e melhorias na suspensão.

O que mais pretende fazer:

Rodas da linha aro 15’’ ou 17’’, preparar mais a suspensão pra baixar bastante, faróis de milha e xenon, upgrades no som, parte do interior surf com bancos em couro, e detalhes. Se possível posteriormente, melhorias no desempenho do motor.

Quanto tempo mais Pretende ficar com ele:

No mínimo 5 anos.

Pontos positivos do carro:

Ser um VW, várias opções de customização, visual agradável.

Pontos negativos do carro:

Barulhos internos.

Especificação do motor:

1.0 8v

História do Carro:

Todos os carros do meu pai sempre foram VW, nasci andando num fusca e meu pai teve durante minha infância vários carros, e todos VW. O G4 foi comprado depois de um G2, que por sinal agradou e muito. No início eu senti muita falta do bolinha, era um xodó pra mim, mas aos poucos me acostumei com o G4 e acabei me apegando também à ele. Foi o carro em que aprendi a dirigir, o primeiro carro que saí sozinho, e tudo isso levando em consideração que hoje tenho, ainda, 15 anos de idade. Meu pai nunca me deixou encostar no carro, só pra lavar porque era do interesse dele. Depois que meus pais se separaram, minha mãe acabou cedendo um pouco as minhas vontades, pois via como eu tinha carinho com o carro, gostava muito de mecher, e como mãe sempre depositou muita confiança em mim, ela sabia que não ia fazer nada que fosse prejudicar ela. Comecei a mecher nele em junho de 2010, e desde então meu passatempo se resume à ele. Trabalhei pra juntar dinheiro pra gastar no carro, consegui tudo que tenho hoje nele com muito custo, e não vou parar por aqui. Os planos pra ele são infinitos, e espero conseguir realizar grande parte deles antes de completar meus 18 anos, pra assim poder usufruir bastante de todo o esforço.

Como você se sente por seu carro ser escolhido o carro do mês:

Me sinto honrado, há pouco tempo e com poucas modificações ele vem se destacando no conceito de algumas pessoas, e pelo esforço que eu tenho, nada pra mim é tão gratificante quanto conquistas desse tipo. Agradeço a todos que votaram e apostaram na ‘’nossa’’ vitória, e digo que logo vai se destacar ainda mais, pois tem muita coisa a ser feita ainda hehehe

jao_vitor%20(1).jpg

jao_vitor%20(2).jpg

jao_vitor%20(3).jpg

jao_vitor%20(4).jpg

jao_vitor%20(5).jpg

jao_vitor%20(6).jpg

jao_vitor%20(7).jpg

jao_vitor%20(8).jpg

jao_vitor%20(9).jpg

A altura realmente matou a pau...

Agora...... 15 anos e ja dirige por ai numa boa????????????? oO

De cara... hehehehehehe

Agradeço a todos que votaram, realmente fiquei muito feliz com o resultado!

ta bem cuidado o carro' date=' gostei do estilo. só uma baixada ja faz toda a diferença. parabens.

[/quote']

valeu cara! realmente, o que ele tem de diferente é só a altura e alguns detalhes, que na minha opnião fazem muita diferença. mais uma vez, muito obrigado!

A altura realmente matou a pau...

Agora...... 15 anos e ja dirige por ai numa boa????????????? oO

De cara... hehehehehehe

valeu alemão, vindo de você fico honrado, teu carro pra mim é um dos maiores exemplos de G4! pretendo baixar mais, como já disse.

e com relação à minha idade, aqui na minha cidade é beeeeeem de boa com relação a isso. o carro é diferente e chama atenção, mas eu não sou de fazer gracinha, e acho que por isso acabo passando despercebido por blitz e coisas do tipo. aqui tambem eles olham muito é moto, carro nem tanto. minha mãe confia muito em mim e nossa relação envolve muita amizade tambem, acaba que a gente tem muita liberdade um com o outro.

ps: minha mãe tá em uma foto das fotos mais recentes. ela é a loira, e a outra é minha namorada, e isso foi indo pra um encontro. pra tu ver o quanto a gente é unido kkk

Parabens joão, show de bola o carro, e olhe que vc estar com rodas 14" e nas calotas, mais, com essa altura e as clotas escurecidas, ficou lindão, avalia quando vc fizer nele de UP quando entra mais $$$, ficará show de bola!!!

Parabens!!

Parabens joão' date=' show de bola o carro, e olhe que vc estar com rodas 14" e nas calotas, mais, com essa altura e as clotas escurecidas, ficou lindão, [u']avalia quando vc fizer nele de UP quando entra mais $$$, ficará show de bola!!!

Parabens!!

valeu mesmo cara, só não entendi essa parte aí do que voce disse kkk

Bha, de respeito mesmo, mas me diga uma coisa as calotas pintadas ficaram muito legal, mas qual foi a tintura utilizada????

parabéns pelo empenho ea dedicação...com responsabilidade se vai longe e vc tem td pra ter um dos goletas mais tops taki uns anos...vontade não falta rs

abraço

Parabéns João Victor! O teu g4 tem estilo e acho q é o q mais importa no tuning' date=' imprimir seu estilo no projeto.

[/quote']

valeu cara, hehe

fino amigo de monlevade

sou de fabriciano rola da gente marca encontro aki ou ai...

valeu cara' date=' e demorou chegar aqui um dia hein. qualquer coisa me manda mp pra gente trocar ideia pelo msn e marcar algo, hehe

Bha, de respeito mesmo, mas me diga uma coisa as calotas pintadas ficaram muito legal, mas qual foi a tintura utilizada????

valeu cara! a tinta foi um spray da colorgin, cor ''Grafite Metálico'' e um verniz que não sei qual é pois não era meu

parabéns pelo empenho ea dedicação...com responsabilidade se vai longe e vc tem td pra ter um dos goletas mais tops taki uns anos...vontade não falta rs

abraço

valeeeeu meu brother' date=' se Deus quizer até eu completar meus 18 ele vai tá quase do jeitinho que eu quero deixar.

aee eu naum soo o único 'mlk' com responsa....ta linda a viatura;parabéns ainda mas um pratinha hehe'h

é isso aí brother, só agir com responsabilidade!

valeu pelo elogio, hehe

show de bola!

Parabens!!

sua mãe roda com o carro tbm?!

valeeeeu fabio! ela roda sim, as vezes alto, as vezes baixo.

e por incrivel que pareça, alem de não ligar as vezes ela até gosta do carro diferente assim kkk

Parabens joão pelo G4 com poucas mudanças vc ja imprimiu seu estilo no carro i o G4 fico muito top

mais da proxima eu ganho di vc kkkkk

parabéns, gostei da história do carro e que bom que esta deixando ele show é isso mesmo até completar a maioridade o carro vai ta show, gostei muito do carro e andar nessa altura ai é para poucos e espero ver ele no meio dos top's sempre e ele já está presente em encontros já é um bom sinal que ai você ja leva a familia e isso não é facil de se encontrar parabéns

Parabens joão' date=' show de bola o carro, e olhe que vc estar com rodas 14" e nas calotas, mais, com essa altura e as clotas escurecidas, ficou lindão, [u']avalia quando vc fizer nele de UP quando entra mais $$$, ficará show de bola!!!

Parabens!!

valeu mesmo cara, só não entendi essa parte aí do que voce disse kkk

tipo, se seu carro estar um tesão agora, imagina quando entrar mais dinheiro, virá mais ups para seu carro e ele ficará melhor do que agora!!!...hehehehehehehe!!

Abraço!

Parabens joão pelo G4 com poucas mudanças vc ja imprimiu seu estilo no carro i o G4 fico muito top

mais da proxima eu ganho di vc kkkkk

valeeeu fi' date=' se Deus quizer terão muitas próximas vezes hehehe

parabéns, gostei da história do carro e que bom que esta deixando ele show é isso mesmo até completar a maioridade o carro vai ta show, gostei muito do carro e andar nessa altura ai é para poucos e espero ver ele no meio dos top's sempre e ele já está presente em encontros já é um bom sinal que ai você ja leva a familia e isso não é facil de se encontrar parabéns

valeu tarciso, se Deus quizer até eu completar minha maioridade ele ta no jeito já hehehe a altura é básica né, ja muda completamente a cara do carro.

tipo' date=' se seu carro estar um tesão agora, imagina quando entrar mais dinheiro, virá mais ups para seu carro e ele ficará melhor do que agora!!!...hehehehehehehe!!

Abraço!

[/quote']

ahhhhhh entendi hehehe, se Deus quizer ele vai ficar muito melhor que isso ainda!

show hein

mais um pratinha d carro do mes

parabens

valeu brother, é o bonde dos pratinhas! kkkkkkkk