Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Guest

Quem vai trocar o G4 nesse?

24 posts in this topic

hahahaha que merda e essa ai

mais eu acho ainda que umas orbital 15 fica lindo nesse up

kkkkkkkk

O carro mais vendido a decadas sair de linha...?????....seraaaaaa????

Mas o up não é dos pior não, lembra o fox, piorado, uno, melhorado, sei lá...!!!!!!! :D

trocar eu nao pretendo, mas gostei daquele painel de instrumentos e aqueles botoes do ar condicionando, derrepente servem na linha G4?! hsauhsuahushsa

Na verdade o UP vem pro lugar do Gol G4 pra ser o carro de entrada da VW. O G5 vai ter a cara mudada, mas vai continuar firme!

O UP vem pra custar o msm que o Gol G4 custa hj... imagino como eles vão "pelar" o carro em relação ao Europeu pra vender aqui por R$ 24.000,00.

Acho que vou trocar só o volante pelo do G4...

Vw num vai para de vende o gol porque é o mais vendido a 5 anos e será sempre...

Eu só acho que eles deveriam pegar umas dicas dos usuarios pra ajudar na estética e acabamento...

imagine g4 com interior de novo fox? oque acham

post-5253-14549355931154_thumb.jpg

é galera, esse fds eu tinha a compra de um g5 power cinza spectrus(metálico) pq não tinha o branco, só que fiquei sabendo dessa mudança e hj cancelei a compra!! por mais que eu acho o modelo atual do g5 mais bonito, vou aguardar e pegar esse novo branco, que é a cor que eu queria!! vou aguardar pq se não vou perder muito dinheiro na hora de vender pois segundo informações esse facelift no gol g5 vai sair 2012/2013, assim como esse que eu tinha fechado..entaum vou aguardar até julho e ver se consigo pegar um desse modelo novo branco!! esse up é feio demais, pqp..por esse eu não troco nem à pau!

Achei simpático, até teria um.. sem desfazer do g4 obviamente!

A merda já foi jogada no ventilador no final de 07 quando lançaram esse lixo que chamam de gol g5, pra mim... deveria ser igual na argentina, gol lá é igual o nosso, G4 dboua... o g5 se chama pointer... outro carro, porque de gol, só tem o nome mesmo...

E como o Eder já comentou, vão vendo como esse UP vai vir pro brasil custando 24 mil, se tiver painel eu acho muito uhauhuauh