Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
ederferraz

[Matéria] Carro Destaque de Setembro

10 posts in this topic

Nome do Usuário no Fórum: Douglas~

Nome do proprietário: Douglas R. Marques

Cidade e Estado: Taquaritinga-SP

Apelido do carro (se houver): não tem ;/

Ano/modelo: 2007/2008

Versão: Trend

Combustível: Flex

Consumo: Em média 7km/l

Itens de série: Ar Condicionado , Direção Hidráulica , Vidros Elétricos Dianteiros , Trava e Alarme .

Quilometragem real: 77.102 km

Data de aquisição: 02/12/2009

Quanto pagou no carro: R$28.000

Por que comprou um gol g4: Meu pai sempre teve carros da VW , então desde pequeno tive esse contato com a mesma, meu primeiro carro foi um Gol Bola 1996. Por gostar muito do carro, decidi seguir a mesma linha, escolhei o G4, pois o G5 não me agradava muito e o G3 não me chamou a atenção.

Qual quilometragem roda em media por mês: 800km

Quanto já gastou no carro: Mais ou menos R$ 6.200

Que alterações fez desde a compra: Rodas 17″ , DVD Player Bravox , Blackout , Suspensão Rosca Castor , 2 Sub 12 e Stetsom .

O que mais pretende fazer: Comprar os milhas , direção do Gol Rallye , Bancos de Couro e montar um som novo .

Quanto tempo mais Pretende ficar com ele: Uns 5 anos .

Pontos positivos do carro: É um carro com um design muito bonito , de fácil modificação e manutenção .

Pontos negativos do carro: Os acabamentos em plásticos que vivem fazendo barulho .

Especificação do motor: Motor Flex 1.0

História do Carro: Meu primeiro carro foi um Gol Bola 96 vinho, companheiro para todas as horas, um carro que nunca me deixou na mão. Mas que, infelizmente foi se desgastando com o tempo e resolvi vender. A busca pelo meu fiel escudeiro foi realmente difícil . Encontrei diversos carros e modelos Astras, Golfs , Saveiros enfim. Até que passando pela rua , olhei para uma Garagem de Venda de Veículos e vi um Gol que por sinal era muito bem cuidado, resolvi entrar e observar. Quando o vi de perto, sabia que ele era diferente , assim que andei com ele , aahh , percebi que aquele carro era o certo. A negociação foi tranqüila, consegui pechinchar com o dono da Garagem e em pouco tempo o negócio estava feito.

Douglas%20(1).jpg

Douglas%20(2).jpg

Douglas%20(3).jpg

Douglas%20(4).jpg

Douglas%20(5).jpg

Douglas%20(6).jpg

Douglas%20(7).jpg

Douglas%20(8).jpg

Douglas%20(9).jpg

Parabens pelo titulo' date=' Douglas!!!!!

Falta só o grau na altura... hehehehehehehehe

[/quote']

Vlw Alemão ^^

Logo mais darei um grau nele =DD

show de bola, quero o meu mes que vem kakakaakaaka ja que nao consegui no mes anterior agora ele vai voltar a ser modo RACING

Parabens mano!!!

O G4 esta realmente lindão...

Abraç´s...

Vlw Alisson ^^

O gol tá show... Muito bonito com as devine!

Faltam só os faróis de milha pra fechar. hehe

Abraço

Coloquei os milhas essa semana =DD

show de bola' date=' quero o meu mes que vem kakakaakaaka ja que nao consegui no mes anterior agora ele vai voltar a ser modo RACING

[/quote']

Opa, eh isso ae. bora trabalhar pra isso hehe.

torcerei por ti (:

Ta show brother' date=' parabens pelo g4zin...ta lindão!!

[/quote']

Vlw felipe . mt obrigado .

Parabéns

vlw Tarciso =D