Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
Muller

[FOTOS] 5º Encontro Serra Azul - 18/09

23 posts in this topic

Boas ...

Domingo, dia 18/09, realizamos o 5º Encontro Serra Azul ... e infelizmente tivemos o pior número de carro, ao invés de evoluirmos e crescer como normalmente acontece em todos os lugares, nós de SP capital e interior estamos regredindo. Particularmente rodar mais de 200 km pensando no clube e em divulgar e bla bla bla não rola, a minha sorte é que meu foco é outro, amizade!!! Obrigado Fabião, Silvio, Lima e Loko, sem contar é claro os camaradas do curinga e do lima que sempre estão presente, mesmo nem sendo integrantes do clube, pela força e presença!!! Salvo é claro as pessoas que realmente não puderam comparecer, que são poucos!!!

Voltando ao assundo ... segue as fotos:

2ikbb7c.jpg

15md5oy.jpg

2lktuo1.jpg

20t40ew.jpg

fdrtih.jpg

2choorb.jpg

15hj5on.jpg

2na5pjk.jpg

2zftkb9.jpg

2dl96b9.jpg

xmiute.jpg

10r4yyt.jpg

No mesmo posto nós encontramos 3 Sava (2 G4 e 1 G3) bem equipadinhas, eu tirei foto no cel, depois eu posto aqui ... mas se não me engano o curinga tem na digital, então caso ele enrolar mto para postar eu lanço elas aqui ...

Detalhe importante ... as G4 estavam nas R18 ... fixa ... e BAIXO D+ ... a prata com as do Golf Europeu (exclusive)rs e a Vermelha com as Orbital R18 Grafite + friso Rally ... deixei o cartão nas máquinas, vamos ver se eles aparecem!!!

PS Po Fabião não vi que vc ja tinha aberto o tópico!!!rs

Parabens ae galera, mais um encontro hehhe esse nao compareci pq facul ta foda, estou praticamente de DP de monografia, mas to fazendo o q posso por aqui...

Abraços.

PS: curinga de rodas novas como de praxe ahsuihshhsh

Pelo visto so os ponta firme de são paulo de novo...

são paulo tem muito todinho que so agita e na hora não comparece...

Muller cada lado do carro de uma cor então?

poxa muito legal,tbn estou organizando aqui na bahia um encontro para representar

o g4 club e logo depois posto fotos blza galera...

Belas fotos man.. assino embaixo do q escreveu.. em fim.. o role foi xiki e me diverti bastante... passar a quase 180k/h por carro de policia descaracterizado não tem preço hehe.. só o enquadro depois... baisco!

minha net e um lixo depois posto mais fotos!!

10yi35k.jpg

valew galera!!

ps:: exclusivaça.. kkkkkkkkkkkkkk

a minha sorte é que meu foco é outro' date=' amizade!!! [/quote']

flo tudo!

nun sei si esses caras são boas amizades mas beleza hehe...

valew vinicius, loko, muller, fabio... ao mano do loko tbm, gente boa!!

valew até a próxima!!

vo postando aki a prestação kkk

143zw5c.jpg

Parabens pelo encontro....Oq vale é a perceria mesmo...!!!!

E A SAVA AI...CARALEOOWWW.....Posta mais fotos ai...[babando ON] ....

nun sei si esses caras são boas amizades mas beleza hehe...

kkkkkkkkkk ... essas amizades sao um pirigo mano!!!hehehe

Sim ... soh sava TOP!!! Tenho mais foto da vermelha e da branca ... estao no cel da muie ... ateh o final de semana eu posto!!!

diverti bastante... passar a quase 180k/h por carro de policia descaracterizado não tem preço hehe.. só o enquadro depois... baisco!

valew galera!!

ps:: exclusivaça.. kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk ... o maluco do passat a 140 qdo viu o astra ia sapecar a quarta ... hahaha ... ateh ele ver o cano dos meganha ...hahaha

Cada role eh uma historia diferente ... mto bom!!!

Muller cada lado do carro de uma cor então?

Como diria o sabio e filosofo curinga, vulgo Silvio ..rsrs

1/2 Mussarela 1/2 Calabreza

hahaha

é npois rapaziada!!

mesmo com pouca gente comparecendo, foi bem massa, assim como todos os outros!

o unico problema é tirar foto do meu carro do lado do goleta do Muller né.. parece que minha susp ta original carai!!

a minha sorte é que meu foco é outro' date=' amizade!!! [/quote']

flo tudo!

x III

parabéns muller e curinga os goletas tão show e quase que na reforma deixava o meu com a grade lisa, quem sabe depois.....

Bem ... as fotos ja estao no meu cel ... essa semana posto' date=' sem falta!!!

[/quote']

será?!?! kkkkkkkkkkk

Muller, depois me passa o link da foto da assinatura, quero copiar, caso vc autorize!!