Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

  • Announcements

    • BrunoDias

      Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

      É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
marcusbraga

[Noticia] Kia tem VW como referência para se tornar “marca do povo”

7 posts in this topic

Vice-presidente da marca coreana admitiu que alemã é principal benchmarking

0,,21612911,00.jpg

Segundo o vice-presidente da Kia, o alvo da marca, com o lançamendo do Cee'd (foto), é a dirigibilidade do VW Golf

A Kia quer se tornar a marca cujos carros são os “mais amados” pela população em geral. Para isso, a marca coreana está de olho nos passos da Volkswagen, estudando como a alemã conseguiu chegar ao seu nível de popularidade. É isso o que o vice-presidente da marca, Hyoung-Keun (Hank) Lee, declarou em entrevista ao site Automotive News.

Segundo o site, Lee teria dito que o principal objetivo da Kia é se tornar uma “marca do povo”, como a Volkswagen. Para alcançar esse objetivo, estaria usando os modelos da VW como padrão para o desenvolvimento de novos carros. Trata-se de uma prática recorrente entre grandes empresas, normalmente chamada de benchmarking: uma busca das melhores práticas na indústria, para chegar a um desempenho superior. Resumindo, uma empresa examina como outra realiza uma função específica a fim de melhorar como realizar a mesma ou uma função semelhante

No que diz respeito ao lançamento do novo compacto da Kia, o Cee’d, que estará à venda na Europa ainda no próximo ano, por exemplo, Lee teria dito que o alvo da Kia “em termos de dirigibilidade” é o VW Golf. "Queremos nos tornar a marca mais amada do mundo. Isto se traduz automaticamente em volume de vendas e participação de mercado", acrescentou ele. A Kia pretende aumentar as vendas anuais de automóveis a nível mundial para 2,8 milhões em 2014 , a partir de 2,4 milhões esperados neste ano.

FONTE: Revista Auto Esporte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é simples, basta fazer carros bacanas, com visual agradável e que possa equipar da forma que quiser e que tenha uma mecânica acessivel. E não fazer carros parecidos com um Pokemom, acredito que no Brasil as pessoas tem um gosto para carros diferentes dos japoneses e chineses onde qualquer coisa com 4 rodas ta valendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é simples' date=' basta fazer carros bacanas, com visual agradável e que possa equipar da forma que quiser e que tenha uma mecânica acessivel. E não fazer carros parecidos com um Pokemom, acredito que no Brasil as pessoas tem um gosto para carros diferentes dos japoneses e chineses onde qualquer coisa com 4 rodas ta valendo.

[/quote']

+1...

E preço bom tambm...

Pra ficar no patamar da VW a Kia tem que comer muito feijão...uhauahuah!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

affeee... me diz um carro da Kia que não encomoda?

Pra mim, o cerato couper.....show de bola o carro, um pouco caro, mas, é show!!

Esse por exemplo é daqui de Recife, essa foto foi tirada em Boa Viagem, e eu sei onde esse carro fica, e é lindão pessoalmente!!

6fxyc7.jpg

E que bom que o presidente da KIA tomou como espelho a VW, vamos ver o que vem mais por ai!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now