Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
felippe_lokao

6° Encontro Serra Azul SP-Interior

256 posts in this topic

e aí Miguem se manifesta?? Vamos acerta pra ter mais um encontro até o fim do ano!!!! Valew no aguardo :-)

eu topo,foda é data..!os dois fds, 10/11 e 17/18 vou estar viajando..se vcs marcarem na primeira semana de janeiro eu fecho facil..mas o q vcs acham de um churras, jah que são sempre os mesmos que vão! o q acham..

Qual data tem como você ir Vinícius? Seria legal fazê um até o fim do ano. Pra revê a galera. Mas si não de pra galera em dezembro agente fecha começo de janeiro. To na disposição de pega a bandeirantes de novo hehe.

pra mim nao vai dar nenhum dos dois msmo! antes disso to em provas, e dps é natal..pra mim azedo! só no começo do ano, se quiser marcar no primeiro fds do ano eu topo!

Eu topo rapaziada mas os finais de semana já tão meio apertados..

acho que' date=' talvez, 18/12 seja uma boa data!

[/quote']

vamos marca pro ano q vem então, pelo menos é mais facil pra todos e talvez alguns peguem ferias ou dias prolongados, abraço

Uma boa data pra fecha o ano! Alguém si manifesta? Aí Felipe vai de astra ou quadrado??

e curinga, pra mim apartir do dia 20 é sussa mas pra galera sera meio dificil, o astra se foi mano e o goleta estancou no cara q faz o santo antonio, mas tbm o goleta tbm ja ja vai pra venda, agora sei oq é esperar ansioso e o bangue n fik pronto nunk, mas se nois formos vou de brinquedo novo com 500cv rs

abraço mano.

to achando que vai ter que ficar pro ano que vem mesmo... o primeiro final de semana pra mim é meio embassado... o segundo até rola, o terceiro fica dificil de novo...

vamos combinar direito essa parada ae!!!

to achando que vai ter que ficar pro ano que vem mesmo... o primeiro final de semana pra mim é meio embassado... o segundo até rola, o terceiro fica dificil de novo...

[/quot

fechado em janeiro entaum!

to achando que vai ter que ficar pro ano que vem mesmo... o primeiro final de semana pra mim é meio embassado... o segundo até rola' date=' o terceiro fica dificil de novo...

[/quote']

vamos combinar sim mano, melhro pra todo mundo ano q vem, menos corrido tbm, o topico esta aberto para sujestoes para datas e para qm for melhor é claro.

abraço

[q

uote=fabiokawano' pid='73846' dateline='1323091914]

kd o muller

ta sumido

X 2

Muller pronuncie-se!!!

x3

mas eu até sei o motivo do desaparecimento!

Namorando ne!! Kkkk

Namorando ne!! Kkkk

uHAuhauuHAuHUAhuHAuhauhUHAHUAhUAHuHAuHAUhUAHuHAuHAhHAuHAUhUAHUHAUHAuAhuhauhAUAHUAHuHAuhUAHUAHuHUAhUAHuhauHAUHAHHUAhuhahahauHAUhauhuahauhuahuahuha dps o cara quer ter a moral de flar de vc curinga' date=' me explica sso aew...AUhuahuAhUAHUHUAuHAHAHHAH[/b']

Namorando ne!! Kkkk

uHAuhauuHAuHUAhuHAuhauhUHAHUAhUAHuHAuHAUhUAHuHAuHAhHAuHAUhUAHUHAUHAuAhuhauhAUAHUAHuHAuhUAHUAHuHUAhUAHuhauHAUHAHHUAhuhahahauHAUhauhuahauhuahuahuha dps o cara quer ter a moral de flar de vc curinga' date=' me explica sso aew...AUhuahuAhUAHUHUAuHAHAHHAH[/b']

os cara são foda né mano..

o curinga cheio dos bichinho no carro..

a muller começou a namorar e a muié só deixa andar de bicicleta...

ta todo mundo fudido memo!

Fala pessoal!!!

Então, já que não tem nenhuma data em vista, vou sugerir uma: domingo dia 08/01/2012!!!

O horário tanto faz, desde que todos compareçam...

Vejam o que acham...

Abraços!!!

kkkkkk

Esse povo senti minha falta hein!!!

E ae ... vamo q vamo ou não!?!hehehe

Galera mega ausência do clube mas estamos ae, goleta andou capenga ... vários pobreminhas, desanimei pacas ... masssss resolvendo todos .. além do final de ano puxado, ferias de 1 semana e olha lá!!! Masssssssss tamo ae ... só de bike, como disse Fabião ...hahaha... o meu tbm é urano mas o cara da bike é o klhada ...hahaha!!!

E ae ... esse econtro sai ou não sai?!

Começo de janeiro ... vamos agilizar?!

Acho que, por enquanto, não consigo marcar presença direto no forum, mas vcs tem meu tel ... qdo fechar a data podem contar com a minha presença!!!

E dessa vez sem Up ... só Down mesmo ... faz parte!!!rs

Fala pessoal!!!

Então' date=' já que não tem nenhuma data em vista, vou sugerir uma: domingo dia 08/01/2012!!!

O horário tanto faz, desde que todos compareçam...

Vejam o que acham...

Abraços!!!

[/quote']

e ai mano, eu topo dia 8/1/12 vamos ver a galera oq axa, e quem for de sampa o horario seria o mesmo, sair d posto 7:00 no maximo 7:30

abraço

DIA 08 É BOM HEIN.....TO PENSANDO EM IR NESSA

so confirmar antes mano e comparecer com nois la a galera é mol gente fina se vai curti

abraço

so confirmar antes mano e comparecer com nois la a galera é mol gente fina se vai curti

abraço

Belezera. Só espero levar mais uns goleta junto também.

E já aproveitando. Quem é o responsa dos adesivos?

abraço

Belezera. Só espero levar mais uns goleta junto também.

E já aproveitando. Quem é o responsa dos adesivos?

o vini.lima é o responsa pelos adesivos, nextel dele: 82*37935

abraço man

nao quero ir de g4 nem fudendo, só vou de marea de 500cv !!! o barato é loko demais mulekada, pqp..preciso de um g4 de 500cv !!!