Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
vpwink

[PERGUNTAS] Entrevistado de Outubro! - ALEMÃO!!

24 posts in this topic

Ficou sem jeito ao ler a pergunta do Raulzão?

Pensa em ter filhos? (Alemón Jr.) ? hauhauehaeuhaeuhaeuaehae

Ama sua profissão?

Qual a sua profissão?

Disserte sobre fieteiros.

Viaja com frequência?

Qual a média do investimento ja realizado?

Esta contente com a preparação do carro?

Quais os prós e contras em ter um carro preparado?

A quanto tempo esta nesse projeto?

Ai ai ai...... me fudi nessa po***!!!! hahahahahahahahah

Peço desculpas pela demora, mas estava em Lua d Mel... :D:D:D

Bom, vamos às respostas -

de quem vc gosta mais de sua mulher ou do seu carro? kkkkkkkkk

hahahahahahahahahahahah

Do carro eu gosto pra aralho' date=' mas amo minha mulher... :coracao::coracao:

Ohhhhhhhh

qual sua maior felicidade com teu carro;e qual sua visão perante ao nosso clube?hehe se virar Lemão...abrÇ

Minha maior felicidade com o gol é pegar playboy de carro do papai que anda,BMW, audi, etc, e mostrar as lanternas traseiras do gol... hahahahahahahahaha

Acho o G4 clube muito show, com cad vez mais pessoas e material de qualidade!!! E é aqui que estão meus melhores amigos tmbem!!!!

Confesse aqui sua experiência com fio terra!!

Vai parar de receber quando?

Posso contar aquele dia eu e voce?????? :P

Safadooooooo

Ainda deve estar de ressaca do csamento..... hahahahahahaha

quais carros jah teve?

Meu primiro carro é o gol!!! A 5 anos com ele montado devagarzinh.... Mas sempre com foco e objetivo!

Depois dele' date=' cmprei a moto e o fuque... só!!!!!!!!!!!! Nao gosto de ficar trocando toa hora nao... hehehehehehehehehe

Pensa em um projeto futuro com um outro carro??

Olha Eder, até tenho algumas ideias e tal, mas nada concreto ainda.... Vamos ver onde a vida me levará!!!

Se fosse ter um carro de outra marca que modelo gostaria de ter ?

SOu apaixonado pelos BMW.... Um dia ainda terei um!

PQ tava no restaurante mangai' date=' na época da lua de mel ?

[/quote']

Para comer comida..... e encher o saco de Raul!!!!!!

Ficou sem jeito ao ler a pergunta do Raulzão?

R: Nada' date=' nós nos amamos..... hahahahahahahahaha

Pensa em ter filhos? (Alemón Jr.) ? hauhauehaeuhaeuhaeuaehae

R: Sem dúvida! Mas até lá, espero ainda ter um longo caminho profissional a ser realizado!

Ama sua profissão?

R:Gosto muito do que faço, mas cogito sim outros ramos de trabalho!

Qual a sua profissão?

R:Professor no ensino médio e pesquisador bolsista de mestrado em Física na UFRN.

Disserte sobre fieteiros.

R:Adoram, especialmente os donos de T-jets, tomar coro de VW.... hahahahahahaaha

Viaja com frequência?

R:Gosto de viajar, pelo menos uma viajem grande por ano eu faço!!! Ultimamente as prinipais foram a trabalho....

Qual a média do investimento ja realizado?

R: Olha, acredito que já chegou ao valor do carro!! Mas como foram durante anos, não pesou muito no bolso nao!

Esta contente com a preparação do carro?

R: Hoje sim!!! Cheguei a um ponto onde o projeto está me fornecendo resultados muito satisfatórios! Mas ainda da para melhorar muito.... hehehehehehe

Quais os prós e contras em ter um carro preparado?

R: Para quem gosta, pros sao os reultados, as amizades, os dias na oficina aprendendo, as madrugadas rebocando carro quebrado, diversos coros em carros que custam até 100x mais do que o meu, e por ai vai..

O contra é o $$$$$.... Primeiro porque os poneis malditos bebem alcool pra caramba... Segundo que carro com nivel razoavel/bom de preparação quebra de mes em mes!!!

Mas as alegria superam!!!:D

A quanto tempo esta nesse projeto?

Irá cmpletar 5 anos!!!

E espero eu ter ele por perto por um looooooongo tempo!

Qual a potência estimada do seu G4 ? Já chegou a passar no Dyno ?

Chuto por baixo uns 320 / 350cv... Mas tentarei ir no dino em Recife no fim do ano para saber direito!!! Primeiro tenho que trocar a turbina.... hehehehehehehe

algum dia voce vai nos dar a honra de participar do campeonato marenhense de arrancada o pessoal todo aqui do clube estavam me perguntando se algum dia vc viria pra essas bandas do maranhão.

nascimento???

idade???

natural de???

vem pro Festival em Dezembro???

filhos???

fuma???

bebe???

signo???

quando vai cortar as madexas???

eu senti que o alemão ta me tirando, quando disse "Primeiro tenho que trocar a turbina.... hehehehehehehe"

esses dias fui perguntar pra ele, se um turbo reformado, não daria tanto problema, em vez de dizer "turbo" disse "turbina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tá tirando onda.......... sacana...rsrsrsrsrsr

mas falando sério agora!!! é qual é a sensação de tirar um raxa? vc fica meio tremulo na hora?

algum dia voce vai nos dar a honra de participar do campeonato marenhense de arrancada o pessoal todo aqui do clube estavam me perguntando se algum dia vc viria pra essas bandas do maranhão.

Ai Tarciso' date=' até tenho vontade, mas os custos sao altissimos!!!! Vamos ver quando a profissao gerar mais $$$$$ ...... hehehehehehehe

nascimento???

R: 06.08.1988

idade???

R: 23 anituns

natural de???

R: Curitiba/Pr

vem pro Festival em Dezembro???

R: Morrendo de vontade!!!! Vamos ver...

filhos???

R: Nao que eu saiba.... hahahahahahaha

fuma???

R: Só fumaça de escape...

bebe???

R: Muita coca-cola!!!!

signo???

R: Leaozinh

quando vai cortar as madexas???

R: Quando meu salário passa dos 4 dígitos..... hahahahahahahahaha

ja tirou pega valendo grana???

Putz' date=' pior que nao.... Esse tipo d coisa hoje em dia sempre gera confuso... Antigamente era tapas e palavroes, mas hoje um tiro é rapidinho.....

qual teu pior vìcio com o carro?tipo sei lá mão no cambio...continoS hehe

tem coragem de ter um UNO turbo;dakeles 92;93..?heuaheuaha

Meu pior vício no carro é andar normlmente muito devagar!!! Minha mae fica puta da cara quando anda comigo... hahahahahahaha

Nao é uma má ideia..... Um uninho e tal, mas nem tenho tanta vontade assim... hahahhahahahahahaha

eu senti que o alemão ta me tirando' date=' quando disse "Primeiro tenho que trocar a turbina.... hehehehehehehe"

esses dias fui perguntar pra ele, se um turbo reformado, não daria tanto problema, em vez de dizer "turbo" disse "turbina" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tá tirando onda.......... sacana...rsrsrsrsrsr

mas falando sério agora!!! é qual é a sensação de tirar um raxa? vc fica meio tremulo na hora?

[/quote']

Impressão sua DIB!!!!!!!!!!! :D

Cara, colocar do lado de outro carro que voce sabe que é bom sempre gera um fio na barriga, mas colocou a primeira e deu no pre-corte, sobe uma adrenalina fudida e só tira o pé quando acaba!!!!

É bão o troço.... heheheheheeheheh, mas é errado! Infeizmente nao temos pistas proximas, portanto procuamos sempre ruas fechadas e madrugadao!

Cara' date=' colocar do lado de outro carro que voce sabe que é bom sempre gera um fio na barriga, mas colocou a primeira e deu no pre-corte, sobe uma adrenalina fudida e só tira o pé quando acaba!!!!

É bão o troço.... heheheheheeheheh, mas é errado! Infeizmente nao temos pistas proximas, portanto procuamos sempre ruas fechadas e madrugadao!

[/quote']

Falou tudo Alemão! Essa questão de não ter onde acelerar ainda vai longe meu brother, tem em raríssimos lugares no país e os que tem cobram caríssimo pra dar poucas puxadas... enquanto for assim teremos que usufluir das ruas. O pior é que tem muita gente que lenha todos nós, como se tivessemos várias opções de onde e como fazer isso. Mas só quem vive que entende, fazer o que.

E ainda nós procuramos as madrugadas e lugares que tenham o mínimo de movimento, somos comparados a inconsequentes que fazem assim como aconteceu comigo outro dia. Estávamos eu e minha namorada, 9h da noite na avenida principal da cidade, parados no sinal, num sábado quando um fera começa acelerar, querendo que houvesse algo ali mesmo, não preciso nem comentar né... é foda

Pretende desfazer do gol um dia?

Algum fato engraçado sobre ele que gostaria de comentar?

e por ultimo, tu acha que valeu todo o empenho, esforço e $$$ investidos nele?

abração alemão.

Falou tudo Alemão! Essa questão de não ter onde acelerar ainda vai longe meu brother' date=' tem em raríssimos lugares no país e os que tem cobram caríssimo pra dar poucas puxadas... enquanto for assim teremos que usufluir das ruas. O pior é que tem muita gente que lenha todos nós, como se tivessemos várias opções de onde e como fazer isso. Mas só quem vive que entende, fazer o que.

E ainda nós procuramos as madrugadas e lugares que tenham o mínimo de movimento, somos comparados a inconsequentes que fazem assim como aconteceu comigo outro dia. Estávamos eu e minha namorada, 9h da noite na avenida principal da cidade, parados no sinal, num sábado quando um fera começa acelerar, querendo que houvesse algo ali mesmo, não preciso nem comentar né... é foda

abração alemão.

[/quote']

Celso, nem me fale... Essa é uma questao delicada, onde o limiar entre estar errado e se inconsequente é muito indefinida, ou seja, nao temos como dizer que estamos certos, porque estamos errados, mas ao mesmo tempo tentamos minimizar ao maximo os riscos.... Mas é isso, enquanto nao houver a popularizacao do esporte autimobilismo, nao teremos sucego!!!

Vamos às perguntas:

R: Honestamente: nao! seria um sonho envelhecer ao lado deste guerreiro.... Mostar na garagem para os filhos o video do casamento e o carro ao mesmo tempo! Ele tem historia, e valor sentimental maior do que $$...

R: Tenho sim.. hahahahaha Na época que comprei o carro estava bombando a época "Fast and Furious"... Ai está o fato - meu carro já teve neon vermelho!!! hahahahahahahaaha Mas durou pouco..... hehehehehehehe Nem deu tempo de rodar de aros 17... hahhahahahaha

R: Celso, algumas vezes paro para pensar e tal, no dinheiro e tempo investidos no carro... Mas lembro que amizades fortissimas, meus padrinhos de casamento e diversos momentos que ficaram marcados em minha vida foram gerados graças ao carro!!! FOra o prazer em dirigir algo que nós criamos.... Valeu sim, sempre!

filé do carnero haha

obrigado pelas resposta, e uma ultima (6) kkkkkkkkkkkkkkkkk

seria muita audácia minha pedir pra tu postar umas fotos dessa fase pra galera ver? :P

abraço.

filé do carnero haha

obrigado pelas resposta' date=' e uma ultima (6) kkkkkkkkkkkkkkkkk

seria muita audácia minha pedir pra tu postar umas fotos dessa fase pra galera ver? :P

abraço.

[/quote']

Até postara, mas procurei na minha pasta do imageshack e nao achei..... :-/

Em casa vou ver se acho e boto pro pessoal bagunçar.... hahahahahaha