Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
ederferraz

[Matéria] Carro Destaque de Novembro

19 posts in this topic

Nome do Usuário no Fórum: luis.cello

Nome do proprietário: Luis Marcello Giasson Branco

Cidade e Estado: ARAPOTI - PARANA

Apelido do carro (se houver): Ralapeito

Ano/modelo: 2008/ G4

Versão: Power 1.6 completo

Combustível: Alcool/Gasolina

Consumo: alcool: 8 /Gasolina: 11

Quilometragem real:75332

Data de aquisição: 25/01/2011

Por que comprou um gol g4:

Surgiu a oportunidade, na troca da minha saveiro. Estava querendo um carro completo e optei pelo gol, por ser um carro "fácil" de rebaixar, modificar, tudo fica bonito em um gol, lógico tendo bom gosto.

Qual quilometragem roda em media por mês:

Depende muito mais em torno de 1000 km

Quanto já gastou no carro:

Em torno de R$ 8mil

Que alterações fez desde a compra:

Primeiramente troquei os pneus 195/55, por 195/50 + Xenon 6k nos milhas. Logo em seguida veio a tão desejada suspensão a ar castor avançada com 8 solenóides + compressor, andei uns 3 meses sem rebater paralamas. Fiz tudo de uma vez, longarina e "cortei" os paralamas traseiros, a traseira abaixou muito hehe. Porém a dianteira praticamente nada pra minha infelicidade, com o tempo fui mexendo de vagar. Instalei dois eros SDS 2.7k 15 + SD 3000+ Power One +2 D250 + 2twiter + Bateria Impact 90ah + 150ah moura + cabos de 50mm. O mais incrível é que serviu tudo no porta malas, compressor, reservatórios, módulos, a caixa com litragem adequada, lógico a bateria de 150ah tive que colocar atrás do banco do carona. Tirei o film porque já estavam se invocando com dos 50% na frente e as duas camadas de g20 no restante do carro. Ultima mudança foi o encurtamento das hastes do amortecedor dianteiros são –10cm cortei mais 6cm e uma mudança no suporte abaixar a frente e finalmente a frente baixa, não como eu queria mas ficou bem melhor. Andar na frente com 20psi, é certeza de muito barulho, protetor do Carter, virado em risco e amassados. Escapamento ralando bonito também.

O que mais pretende fazer:

Esse ano não planejo fazer mais nada, haha por enquanto, vai que me empolgo de novo mas quero e vou deixar a dianteira igual a traseira. Pneus 195/45 /15 ou quem sabe uns aros 17 originais VW.

Quanto tempo mais Pretende ficar com ele:

Até aumentar a família, casamento vindo no ano que vem mas aguardem que o próximo será um novo Voyage branco, garanto que será um projeto top, claro no AR!

Pontos positivos do carro: Show de carro, motor, acabamento, tudo, tudo mesmo.

Pontos negativos do carro: O interior, seus barulhos inexplicáveis, irritantes.

Especificação do motor: 1.6 original

História do Carro:

Fui passar o ano novo na praia e fui com minha saveiro socada na rosca. Chegando lá estava todos os familiares, passei o final do ano e meus pais quiseram ficar mais alguns dias, meu pai resolveu ficar com a saveiro e eu voltei com a doblo dele. Quando ele chegou, só foi xingo, pra variar ne? Hahaha. Enfim, resolvemos trocar a saveiro canela seca, por um gol power completo, pois meu pai usa também. Escolhemos 5 gols, todos de Curitiba, porem esse era o mais caro e estava fora dos nossos planos. Fomos em todas as lojas e só carro batido e placa de fora, restando esse. Resolvemos, já que estávamos lá, verificar qual o estado do veiculo. Eu desanimado concordei. No final das contas tava lindo o gol, impecável, sem nenhum risco embaixo, impecável e com aros 15 hehehe, fexo!

Fotos

luis%20(1).jpg

luis%20(2).jpg

luis%20(3).jpg

luis%20(4).jpg

luis%20(5).jpg

luis%20(6).jpg

luis%20(7).jpg

luis%20(8).jpg

luis%20(9).jpg

luis%20(10).jpg

luis%20(11).jpg

luis%20(12).jpg

luis%20(13).jpg

luis%20(14).jpg

Bunidimais!

Só uma dica: levantar o escapamento, o silencioso tá muito perto do chão, passa uma sensação estranha pra quem olha de trás, parece que o escape tá caído... Fora isso, nota 10 pra caranga!

Parabéns! E que venha o 0,0.. aehuaehuaehuaheuhaehu

LINDO, PARABENS!!!

Suspensao a ar é tri, o pessoal fica apavorado com a altura rsrsrsrs. Se encomodou muito com ela ou só alegria?

Abrass

lindo lindo parabéns

Vlllwww! =D

Bunidimais!

Só uma dica: levantar o escapamento' date=' o silencioso tá muito perto do chão, passa uma sensação estranha pra quem olha de trás, parece que o escape tá caído... Fora isso, nota 10 pra caranga!

Parabéns! E que venha o 0,0.. aehuaehuaehuaheuhaehu

[/quote']

pois é... ja era pra ter levantando faz tempo mas tive que fazer outras coisas mais importantes nele... hehehe

Vlw mesmo! :D

putz!

que goleta maneiro!!!

:demais: brigado!

Lindo d+!

Vlw cara!

Como é andar na carro com a descarga arrastando no chão? Buracos... lombadas...??? Como é que é isso?

chega no buraco... levanta' date=' passa e abaixa! \o/ lombadas a mesma coisa

uheauheauhae

[hr']

LINDO' date=' PARABENS!!!

Suspensao a ar é tri, o pessoal fica apavorado com a altura rsrsrsrs. Se encomodou muito com ela ou só alegria?

Abrass

[/quote']

Se tivesse recurso aqui na minha regiao taria mais baixo mas nao tem =/.

É excelente cara mas sempre algum dia da alguma coisa, ainda bem que eu lido com a minha sabe, aprendi vendo os caras colocarem e eu limpo solenoides, vejo se a vazamentos, limpo reservatorio, verifico mangueiras...

Muita alegria mas sempre vc esquenta a cabeça, mas por coisas facéis de resolver...

Merecido!!!

Belo carro e belas fotos!!!

Vlw alemão!

muito lindo

:demais: Vlllwww

muito lindo seu goleta!! parabéns!!

Obrigado joao! :D

Showwwww!!!

Lindo D+ o carro' date=' parabens pelo bom gosto!!!

[/quote']

:D obrigadoooo!

mais que merecido' date=' teu carro é lindo luis!

só ta faltando zerar agora hehehe

[/quote']

x1 concordo plenamente!muito SHow belo Pratinha;qe esta min servindo de inspiração!!e com certeza pra muitos abrÇ;repitindo novamente muito TOP!abrÇ

lol meu amigo depois de tanto tempo q fui ver q tu era de arapoti velho pensei q n ia ter ngm q acompanhasse o forum de perto vizinho eim mano, so de jaguariaiva!! parabens pelo g4 ta lindo

Meu amigo....que gol lindo velho ta de parabens....e olha, que CÊPO do KCT É ESSE HEIN????? As bactérias que se abaixem!!