Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]
marco paulo

[Geladeira] Saveiro Surf 1.6 10' Branco Cristal - Fts car by car pg.5

85 posts in this topic

Bom dia pessoal!

Como já falei no meu topico de apresentação, sou moderador do saveiro clube, e também participo ativamente de outros fóruns como por exemplo o VolksPage. Fiquei sabendo do G4 clube por acaso, porisso estou aqui pra aprender e conhecer a galera!

Faz dois meses que vendi minha ex-G3 e adiquiri uma saveiro Surf 1.6 Branco Cristal completa, com alarme na chave, e mais alguns mimos. O carro era unico dono, peguei com 33 mil km, não tem nenhum detalhe, nunca foi batido, nao tem retoques, nem nada, peguei o carro bem íntegro.

Nesse meio tempo que estou com ela fiz pouca coisa, a maioria de manutenção preventiva (e uma corretiva na DH), além de montar fixa DownWorks, e aproveitei e já transferi legalizando.

Segue uma ou duas fotos da lasanha:

dsc01156p.jpg

dsc01167y.jpg

dsc01189jv.jpg

dsc01225so.jpg

dsc01238r.jpg

Este carro a ideia é andar com ele desse jeito aí, só baixinho legalizado com fixa, e mais alguns detalhinhos. O proximo Up será a conclusão do som interno, que agora só falta o player e instalar, o resto fui comprando devagar e ja tenho tudo (Modulo Audiophonic Club 800.4, sub Kicker Comp10, cabos Uniq Cables e duas vias JBL GTO608C).

E pra quem nao conhece, segue uma foto da minha ex G3. Esse carro me aperta o coração até hoje de ter vendido, eu era segundo dono dela, nao tinha nenhum retoque de pintura. Andava na ultima fase dela tambem com fixa down, 17 tsw nurburgring, volante da parati crossover com comandos de som funcionando por interface com o player, bancos recaro do GTS com tecido original em perfeito estado, manopla e pedaleiras TECH, 4300K no baixo e milhas, lanternas das Sportline G3,5, e mais uma série de mimos!

dsc00558y.jpg

dsc00549c.jpg

Um abraço a todos!

Show de bola,fera!!!

Bom gosto e carinho com as duas savas, hein???

Seja bem-vindo ao clube!!!

Falow!!!

Show de bola' date='fera!!!

Bom gosto e carinho com as duas savas, hein???

Seja bem-vindo ao clube!!!

Falow!!!

[/quote']

opa valeu cara!

realmente eu tenho muito amor pelos meus carros! são sempre muito simples mas sempre muito bem cuidados!

abração!

Parabens pela "geladeira"... Ta Top.

Surf branca' date=' do jeito tem que ser... kkk

Abraço...

[/quote']

rapaiz, se eu te falar que eu to com muita vontade de pegar uma parati surf branca...

eu vou casar no ano que vem, e minha noiva tem um gol special! estamos esperando o casamento pra gente trocar o carro dela, pois vai ser nosso carro de uso diario (a geladeira vai ficar só pro fds). Estamos pendentes num gol G5 branquinho, de preferencia 1.6, mas ja falei pra ela, que mesmo ela nao gostando de parati, se eu achar uma surf branca eu finco a bota sem dó hauhauahuahuah

quase nao ia ficar top a garagem com as duas!

abração, a sua parece que ta muito top!

Coisa linda em cara...

e a fixa da down e boa?

valeu meu velho!

seu gol é muito bonito tbm, lembro de ve-lo em outro forum, nao sei se foi no VP!

quanto a suspa down, eu sou meio suspeito prqa falar, pq sou fã de carteirinha do trampo dos caras!

no Husky (nome da ex), eu usei eibach um tempo, e depois coloquei rosca da down, mas comprei pela net e instalei aqui em Itu, no meu mecanico que odeia carros rebaixados! Resultado, só problemas! O cara nao sabia o que fazer, e eu quase entrei em desespero! Quando entrei em contato com o Alê da Down, o cara fez um pos venda que eu nunca vi em nenhuma outra empresa, ele praticamente ensinou meu mecanico a montar a suspa, e depois de muita paciencia da parte dele, acabou ficando bom!

Depois montei fixa, mas dessa vez lá na propria Kit Pneus (parceira down em sampa), e aí eu vi o paraiso, a fixa dos caras é animal!

eu vendi o husky montado, mas com 2 semanas que eu tava com a geladeira fui de novo lá na down e montei fixa de novo com eles! o carro fica mario e firme na medida certa... eu ando muito em pista, e gosto de suspensao que puxa o carro pra baixo, que nao deixa o carro ficar molenga em emendas de ponte, ondulações, etc... e a fixa dos caras é exatamente desse jeito!

outra suspa que eu andei que tinha essas caracteristicas era a fenix, porem a fenix era dura... a down consegue ser assim, mas macia ao mesmo tempo pra uso diario!

show de bola

é um sonho de consumo...

parabén....

opa valeu de mais meu velho!

uma das cores que eu queria quando tava procurando surf, era a do teu carro, cinza vulcan! acho muito top!

um abraço!

Parabens pela "geladeira"... Ta Top.

Surf branca' date=' do jeito tem que ser... kkk

Abraço...

[/quote']

rapaiz, se eu te falar que eu to com muita vontade de pegar uma parati surf branca...

eu vou casar no ano que vem, e minha noiva tem um gol special! estamos esperando o casamento pra gente trocar o carro dela, pois vai ser nosso carro de uso diario (a geladeira vai ficar só pro fds). Estamos pendentes num gol G5 branquinho, de preferencia 1.6, mas ja falei pra ela, que mesmo ela nao gostando de parati, se eu achar uma surf branca eu finco a bota sem dó hauhauahuahuah

quase nao ia ficar top a garagem com as duas!

abração, a sua parece que ta muito top!

Vai ficar nojento com duas branquela na garagens... kkk

Se quiser da uma olhada la na minha este é o tópico, http://www.g4clube.com/forum/showthread.php?tid=3990 ...

Abraço...

Show demais a Sava!!

E a G3 com bancos Recaro hein?!?!?! pecado... heheheheheh

Tá chegando só Sava Top pro Clube!

cara nem me fale! que saudade que eu tenho de entrar meio "empolgado" em alguma curva e sentir o recaro segurar! essa G3 aí vai ser dificil esquecer! :-/

valeu meu velho' date=' um abraço!

Vai ficar nojento com duas branquela na garagens... kkk

Se quiser da uma olhada la na minha este é o tópico, http://www.g4clube.com/forum/showthread.php?tid=3990 ...

Abraço...

Ia ficar pouco top, já pensou? Quem sabe acho uma, ou um gol rallye branco, ou mesmo um power (que é mais facil de achar). Se nao vai o G5 mesmo com aquele motorzinho nogento hauhauahuah

vou ver seu topico lá!

Abraço!

OOrrraa' date=' os recaros xadres!!!!

Linda a sava, e com certeza um grande projeto para acompanhar!

[/quote']

fala cara, beleza?

rapaiz, eu acompanho seu topico em outro clube, se nao me falha a memoria o volkspage! Vc tem um fusca tbm nao tem?

Sou fã dos teus carros, se nao me engano vc fez umas fotos com sua noiva e o carro, depois que vi aquelas fotos falei pra minha noiva que no nosso album vai ter varias fotos com a geladeira, afinal, ela ja ta com vestido de noiva tbm huahauhauahuahuah

um abraço!

Ola Marcos

Lindo carro parabens' date=' e seja bem vindo

Abraço

Fui...

[/quote']

opa valeu Ivan!

tem muito encontro aqui na nossa região?

gosto muito da cor do teu carro, cinza cosmos! Abraço!

Paia as duas! kkkk Abrs marco!

seu gol é nogento tbm! nem gosto de bbs' date=' gol duas portas, vermelho, etc!

Ae marquito.. impecável os cars como sempre !!

ae mlk! valeu meu velho! e que dia vamo baixar a sava?

show de bola tinha um 2001 2.0 top tbm...

até hj me arrependo de ter vendido ela

branco é branco né nao adianta pra mim é umas das melhores cor