Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para [email protected]mail.com
felippe_lokao

[fotos] novo brinquedo pg 1 , 2

43 posts in this topic

bom galera, venho aki enformar que o astraso foi pro saco e peguei um marea turbo com 500cv na roda falei na roda n motor. rs

segue algumas fotinhos do brinquedo novo ( tenho q lavar e ainda filmar)

image00149p.jpg

image00142b.jpg

image00143.jpg

image00144.jpg

image00145ka.jpg

image00147z.jpg

image00146a.jpg

image00139.jpg

image00148.jpg

os videos so vou fazer depois q trocar a embreagem ( amanha) rs

abraço

amanha vou diriger a fera!!!!!!!

vai sim man, so deixa eu trocar a embreagem q patino pra poha se n for amanha vai na sexta na direitos humanos rs

abraço vini

parabéns.... show de bola.

vlw mano

orraa lokaooo marea irada em nossaa... Eo projeto do golzinho como que anda ?

e markinhos o o bangue ´eloko, vou ver se faço a embrenha hj e o vini vai testar, rs

entao mano, o goleta estancou no projeto, o cara q faz o santo antonio deu uma desculpa q como é final de ano tem muito trampo e etals, mas paciencia n estou com afoito pra fazer, vamos fazer devagar q sai perfeito.

abraço mano

Muito bacana o brinquedo, e a turbina esta com uma maior que a original e refrigerada só com óleo, é um brinquedo gostoso de pisar e freia bem, mas mesmo assim tem que ficar esperto para não virar passageiro do carro.

E a montagem da nova turbina no cofre ficou com um visual quase original, a não ser pela pela west gate que denuncia que não é turbinho de fabrica.

Parabéns pelo brinquedo.

SHow edmais!!!

500cv é responsa' date=' cuidado!!!! hehehehehehehehe

Aguardando videos!

[/quote']

e alemao esse carrinho é fraco o antigo dono deu 280 com uma moto do lado na bandeirantes aki em sampa, estamos sussa, é um carro pro dia a dia igual o seu goleta rs

Muito bacana o brinquedo' date=' e a turbina esta com uma maior que a original e refrigerada só com óleo, é um brinquedo gostoso de pisar e freia bem, mas mesmo assim tem que ficar esperto para não virar passageiro do carro.

E a montagem da nova turbina no cofre ficou com um visual quase original, a não ser pela pela west gate que denuncia que não é turbinho de fabrica.

Parabéns pelo brinquedo.

[/quote']

então mano o brinquedo ja me deixou na mão ontem vou esperar a embreagem xegar amanha e montar,(zerei o disco dela na raia da usp ontem anoite e tive q voltar de guincho) mas acontece, pedi hj um disco de 8 pastilhas e plato de 1200lbs vamos ver se ela aguenta rs a turbininha é uma kkk k27 peqna ainda ela so pega mesmo nos 3500rpm e n para mais.

ai sim em? parabéns

quero ver o video rsrs

video talvez semana q vem na raia da usp pois o retão é loko e o bixo é economico em

show do bola!!

quero ver agora se o Lima tem coragem de pegar carona com vc até o serra azul!!!

ahahahaha

então fabiao o vini qr dirigir, falei q quando montar e fikr zero dinovo ele pega, mas sera q ele tera cú pra acelerar? rs ja colocava com ele 210 no astra imagina agora.... serra azul em 20min será?????

abraço galera

olha... já dizia o velho deitado.. quem tem cú tem medo!

acho que o vini passaria a vez.... o rapaz ta terminando a facul.. um futuro promissor pela frente!

hehehehehe

Agora.. 20 minutos da tranquilo... contando com o pit stop no pedágio...

essa ae e boa o guarda para olha e turbo

e ae leglaizada não seu gaurda e original kkkk

massa pia tesão

mneu sonho e um weekend vermelha ou branca completa com teto + air bag + abs

e fabiao, até o serra azul é tranquilo, nem abalo..o problema do menino é na cidade..pra alguem sair de alguma rua e agnt dar no meio é rapidinho!! sobre a facul, terminando..uHAhaUhuah to chegando na metade,mas se deus quiser o futuro será promissor sim!! acho que o felipe se preocupa mais eu seguindo ele do que eu dirigindo o carro dele, pois sabe que o g4 nao freia nem com reza braba, ele prefere eu dirigindo do que correndo atrás dele, pois sabe que se precisar frear ele ta fudido, vou reduzir,frear e tirar pra nao bater..UAHAHuhauh o bang é loco!!! mas é isso aew, assim que eu dirigir agnt filma e posta um video pra vcs da fera!

[email protected]#$#@$%.....MAREA é um sonho de consumo meu velho, lindão....e turbão assim...vixe é um monstro!!!

Parabéns meu velho...vc estar com um foguete agora, só cuidado com o pé...heheheheheh!!

Abraço!

olha... já dizia o velho deitado.. quem tem cú tem medo!

acho que o vini passaria a vez.... o rapaz ta terminando a facul.. um futuro promissor pela frente!

hehehehehe

Agora.. 20 minutos da tranquilo... contando com o pit stop no pedágio...

rlx fabião' date=' o pit é 2 segundos uahuaaua n vou acelerar ela n rs

essa ae e boa o guarda para olha e turbo

e ae leglaizada não seu gaurda e original kkkk

massa pia tesão

mneu sonho e um weekend vermelha ou branca completa com teto + air bag + abs

fiz isso no dia q peguei ela, ai sai dando risada com o vidro fexado nos g5 rs

se acha umas bonitas por 15k e bem cuidada em sampa

e fabiao' date=' até o serra azul é tranquilo, nem abalo..o problema do menino é na cidade..pra alguem sair de alguma rua e agnt dar no meio é rapidinho!! sobre a facul, terminando..uHAhaUhuah to chegando na metade,mas se deus quiser o futuro será promissor sim!! acho que o felipe se preocupa mais eu seguindo ele do que eu dirigindo o carro dele, pois sabe que o g4 nao freia nem com reza braba, ele prefere eu dirigindo do que correndo atrás dele, pois sabe que se precisar frear ele ta fudido, vou reduzir,frear e tirar pra nao bater..UAHAHuhauh o bang é loco!!! mas é isso aew, assim que eu dirigir agnt filma e posta um video pra vcs da fera!

[/quote']

e vini ainda bem q eu me preocupo com vc correndo atras de mim né mano, rs o carro é material ate certo ponto q quebra mas quando volta a andar continua sendo a amante numero 1 uhauahuaa

[email protected]#$#@$%.....MAREA é um sonho de consumo meu velho' date=' lindão....e turbão assim...vixe é um monstro!!!

Parabéns meu velho...vc estar com um foguete agora, só cuidado com o pé...heheheheheh!!

Abraço!

[/quote']

foguete nd, axei q fraco quando peguei rs zuera axei razuavel mas da pra brincar no dia a dia com uns audis e bmw hahaha

o pé é de leve n sou de pisar so dei com ela 280 na bande com uma moto do lado quando ela era minha antes e agora so peguei divolta rs

lembrando q segunda estara pronta pra ricar o chão rs embreagem de 1250lbs e disco de 8 pastilhas, sera q vai aguentar um de 500cv? estou com medo de colocar e patinar

abraço

ai galera, essa semana o marea sai andando so q devagar pra amaciar o disco novo com o volante

foi gasto no kit todo de embreagem e volante 800 reais so por causa dos contatos se não era 2mil aproximado

- disco de ceramica 8 pastilhas sem mola com o plato de 1250lbs R$ 730,00

- uma passada na pedra para alisar o volante R$ 70,00

- uma acelerada apos a montagem e ver a cara do meu chefe no chão = não tem preço

rs

abraço

cara... vcs precisam fazer um video dessa porra... to curiosooo!!

tbm estou curioso mano, o bangue veio pra casa de guinxo pois n xegava o plato, xeguei em casa com o carro no guinxo o menino me liga falando que xegou o plato na oficina, como fiquei fudi......do rs mas blz, colocando umas 17 pra ver se vai fikr no xão a cavalaria disponivel no motor. abraço man

bom galera, estou pondo todo dinheiro que restou no marea, compre as rodas do renato e um dvd ai rodas e dvd ja estão no carro, so falta ele andar rs

9pra variar o carro sujo como sempre rs (lembrando q não anda a 3 semanas)

image00152.jpg

image00156s.jpg

image00158.jpg

image00159j.jpg

image00153x.jpg

eu sei q ele esta alto ainda mas ele sera baixo na altura do pneu daki duas semanas (ou melhor ano q vem) rs

abraçooo

Ficou ducaralho a marea em lokaoo mais qual foi que deu que ela ta 3 semanas parada ?

então mano, essa semana ela sai da oficina, a situação foi essa: o ex dono dela fudeu a embreagem dela, pois quando peguei ela devolta, dei um rolezinho de boa, so q quando estava voltando do role sem frita sem nd o carro para de andar e a rotação sobe q nem moto ( prezumi na hora q tinha sido a embregem e tals) encostei na oficina no dia seguinte e tirei o cambio dela ( o mesmo de alfa 166) resumindo a historia o ex-dono ele me entregou com a embregem ou melhor qual embreagem, tive q comprar um volante novo pq n tinha como dar passe mais, tive q comprar um plato novo com rolamento e disco na fiat novo (r$ 1050,00 com desconto de 33%). blz o cara pagou pra mim como ele se comprometeu então q pague rs

não aguento mais ve-la em casa esperando a embreagem fikr pronto do jeito q pedi, tbm n aguento mais sentar nela e fikr sonhando ou lembrando o primeiro role quando peguei dinovo o carro do meu veio so q agora pra mim rs