Bem vindo ao G4 Clube

Para utilizar nosso forum, faça o login ou cadastre-se utilizando as opções abaixo.

Para se logar ao forum, pode-se utilizar tanto o login quanto o email utilizado no cadastro

• Announcements

• BrunoDias

Bem vindo ao novo Forum G4 Clube   02/09/16

É com imensa alegria que anunciamos o novo formato do Forum G4 Clube. Esta nova plataforma é a mais moderna atualmente e corrige vários erros/prolemas anteriores. Como tona novidade, alguns ajustes e adaptações ainda podem ser necessários, e acaso encontrem algum problema ou duvida, por favor enviar uma mensagem particular para @BrunoDias ou email para bcsdi[email protected]
Alemao_g4

[FOTOS] Encontro entre regioes - Natal e Recife

34 posts in this topic

Salve galeraaaa!!!

Chegando agora do encontro informal para conhecermos nosso amigo e parceiro do foum Felipe Cunha!!!!

Abrindo esse topico para celio e raul postarem as fotos do encontro....

O gol de ruim começou a vazar oleo pelo aerokip da turbina... hahahahahahahahaha Nunca dá 100% certo... hehehehehehe

Bom é que Felipe vai conhecer a oficina amanha....

Postem as fotos ae gias!!!

So tirei 2 fotos po. E mesmo assim beem mais ou menos pq foi de celular.

Cade Celio com as fotos da camera?

Normal:

IMG_0278.jpg

Panorâmica:

IMG_0280.jpg

Alemão > Raulzão > Celio > Pinho > Felipe

Foi um grande prazer conhecer um amigo do forum pessoalmente, Felipe Cunha de Recife...valeu cara por conhece um pouco da nossa cidade, gostei muito da sua presença aki, pena que foi por pouco tempo, mas acho que foi de bom aproveito hem?? hem??

ei3taa.jpg

14kwuae.jpg

2yxn7yr.jpg

1gq99f.jpg

2dhwhvl.jpg

ets9r6.jpg

rlz28x.jpg

2who3dc.jpg

cnebr.jpg

2en96o8.jpg

scc07o.jpg

1ywhsx.jpg

2lt46v.jpg

n1qat2.jpg

125hrup.jpg

Motor Turbo forjado:coracao:

OBS: Não é o que vocês estão pensando......... é só durepox forjado :D

6jhw5y.jpg

2yk0x1d.jpg

BONUSSS!!!!

Rauuuulll lindooooooooooo!!!

DESCUBRAM O JOGO DOS 7 ERROS

ztafcp.jpg

w0npxi.jpg

porra não achei nenhum erro...

milagre o felipe não voltar sem metade das molas embora kkkk

Gostei tbm só carro massa... agora durepox forjado que gato kabuloso é aquele kkkkk

jogo dos 7 erros kkkkkkk te sacanearam em Raul.....

Encontraram o irmão gemeo de Raul???????????????????????????????/

oO

oO

oO

e o durepox foi importado do japao para tirar carro véi do prego.... hahahahahahahahaha

cade o Felipe para postar as fotos dele???!!!!!!!!!!!!!!!!!!

na maquina dele tem muita coisa legal... hehehehehehe

So tirei 2 fotos po. E mesmo assim beem mais ou menos pq foi de celular.

Cade Celio com as fotos da camera?

Normal:

IMG_0278.jpg

Panorâmica:

IMG_0280.jpg

Alemão > Raulzão > Celio > Pinho > Felipe

Fala Raul' date=' valeu pelas fotos brother, achei massa a visão panorâmica..ficou show...isso é o que dá ter steve jobs na mão....heheheheheheh!!!

Abraço!

Foi um grande prazer conhecer um amigo do forum pessoalmente, Felipe Cunha de Recife...valeu cara por conhece um pouco da nossa cidade, gostei muito da sua presença aki, pena que foi por pouco tempo, mas acho que foi de bom aproveito hem?? hem??

ei3taa.jpg

14kwuae.jpg

2yxn7yr.jpg

1gq99f.jpg

2dhwhvl.jpg

ets9r6.jpg

rlz28x.jpg

2who3dc.jpg

cnebr.jpg

2en96o8.jpg

scc07o.jpg

1ywhsx.jpg

2lt46v.jpg

n1qat2.jpg

125hrup.jpg

Motor Turbo forjado:coracao:

OBS: Não é o que vocês estão pensando......... é só durepox forjado :D

6jhw5y.jpg

2yk0x1d.jpg

BONUSSS!!!!

Rauuuulll lindooooooooooo!!!

DESCUBRAM O JOGO DOS 7 ERROS

ztafcp.jpg

w0npxi.jpg

Grande Celio, prazer foi meu em conhecer todos vcs, vcs são show de bola, e no sabado, cara eu nunca rir tanto como nesse sabado dia 18-12...putz...foi massa demais o Leni e o mago do opala...pense que os caras fazem vc rir com qualquer coisa....pinho é outro.... kkkkkkkkkkkkkkk!!! Marcaremos para aparecer mais vezes em Natal, achei a cidade show de bola, Valeu pelas fotos ficaram show...e sim, aproveitei bem a cidade, tanto é que fiquei mais um dia, vim embora na segunda de manhã depois que almoçamos eu, minha esposa, minha filha e alemão num restarante show de bola....!!!!

Abração Celio, valeu!!!!!

porra não achei nenhum erro...

milagre o felipe não voltar sem metade das molas embora kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ricardo' date=' logo que eu cheguei em Natal eu conversei com alemão pelo celular dizendo pra ele que eu iria ficar todo por fora pq meu carro tava alto...a resposta dele: "Ah, vamo na ribeira, cortas as molas e tudo certo...hehehehehhe!! " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk diga ai...mano, propostas e ideias não faltaram para jogar meu bixo no chão lá!!

Abraço!

cade o Felipe para postar as fotos dele???!!!!!!!!!!!!!!!!!!

na maquina dele tem muita coisa legal... hehehehehehe

Fala Galego, então brother estou procurando meu cabo e não estou encontrando na minha mala que por sinal estar uma zona, nesse momento estou em João Pessoa, acho que irei pra Recife no dia 22-12, eu acho que ficou lá em casa....mas não se preocupe que eu postarei as fotos o mais rapido possivel!!

Aquele abraço...e obrigado por tudo!!!

Só voce.... hahahahahahahahahahahahahaha

Nessa hora da foto eu tava ao lado....RIR muito..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

E aê galera...

Sei que eu demorei para postar as fotos câmera, mas não encontrava o cabo usb da mesma, mais ai estão todas as fotos que eu tirei em natal, pena o Celio, Raul, Timbum e Davi não terem ido para a casa de Alessandra ( esposa do Alemão ) que por sinal é super gente final....só que eu deveria ter filmado as escrotisses dentro do carro quando formos comprar as pizzas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk., tem ta,bêm um video que alemão fez do carro dele, eu dirigindo no patio do predio dele, estacando o carro e tudo mais...hehehehehe, mas infelismente o video não quis salvar aqui no forum, mas depois eu tento dinovo!!!!!

A esquerda, lobo em pele de cordeiro...a direita, cordeiro em pele de cordeiro.

212j24k.jpg

Alemão colocando a mangueira do aerokip...

mufyj6.jpg

Meu carrro não tá nem um pouco sujo.....

219e2pk.jpg

710ndz.jpg

Da esquerda, mata formiga...a direita, mata passáro.

2je1izo.jpg

Pônei maldito...

e8n800.jpg

Cavalo do cão...

2czafj7.jpg

5cyjwm.jpg

2z7jwuf.jpg

1zejn2c.jpg

v5wl6h.jpg

n54kjo.jpg

2mcc840.jpg

Galera reunida na ksa de Alessandra!!

w174fp.jpg

a1kbo0.jpg

256r48n.jpg

ibxsup.jpg

Da esquerda pra direita..

Alemão( felipe ), felipe ( eu ), Pinho ( felipe ), Magrão ou mago do opala ( Felipe )......faltou o Frango, O Raul, O Celio, O davi e o Leni...( Vida Loka )

ih65cg.jpg

E as Felipechtes.

6539ki.jpg

Almoçando com o galego..

ve0klz.jpg

Espero que gostem, abraço a todos!!!

Ja começ reforçando o convite a Felipe e qualquer pessoa que tiver interesse em passar um tempo em Natal, será bem vindo!!!!

Show demais, faziatempo que a turma não se reunia para bagunçar como foi, muixo lokoooooo

e as ultimas fotos do gol inteiro..... = ( agora só debaixo da capa na garagem.....

Mas faz parte!!!! Show a visita, muito divertido o encontro!